A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Que Jesus nos abençoe e ampare o nosso ideal.. Que Maria, nossa Mãe Santíssima, nos fortaleça, estendendo o seu olhar meigo e compassivo, e seu manto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Que Jesus nos abençoe e ampare o nosso ideal.. Que Maria, nossa Mãe Santíssima, nos fortaleça, estendendo o seu olhar meigo e compassivo, e seu manto."— Transcrição da apresentação:

1 Que Jesus nos abençoe e ampare o nosso ideal.

2 Que Maria, nossa Mãe Santíssima, nos fortaleça, estendendo o seu olhar meigo e compassivo, e seu manto de amor sobre todos nós.

3 Que os benfeitores amigos possam nos ajudar a manter a fé com obras, a fé que redime e dá a oportunidade de limpar o passado delituoso.

4 Que a vida dos missionários da Luz reflita luz na caminhada, para que jamais nos sintamos sozinhos.

5 É nosso desejo que cada um receba em seu coração o nosso carinho e nosso amor renovado em Cristo Jesus, Nosso Senhor.

6 . A nossa gratidão e alegria faz em nós, humilimo servidor, um gigante nessa hora bendita de transformação e renovação íntima.

7 Nossos companheiros se esforçam na alegria de uma amizade profunda e se dispõem, como cireneus da estrada,a carregar por um pouco a cruz de vocês, quando caídos,

8 a fim de recobrarem as forças para a caminhada, como aconteceu, como exemplo, com Jesus, para todas as gerações que se sucederam.

9 Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece e quando o espírito está pronto, o calvário também aparece, é da lei.

10 Mas também é da lei: receberás muito mais e terás muito mais em abundância.

11 Que todos possam sentir o que sentimos de felicidade e amor, nesta hora bendita, em que recebemos muito mais do que merecemos. João Nunes Maia 10/11/2012

12 Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Sociedade Espírita Maria Nunes – SEMAN –Dezembro de 2012


Carregar ppt "Que Jesus nos abençoe e ampare o nosso ideal.. Que Maria, nossa Mãe Santíssima, nos fortaleça, estendendo o seu olhar meigo e compassivo, e seu manto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google