A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Na matemática de Deus ter é repartir, ganhar é perder, colher é plantar, nascer é morrer, receber é dar, ser amado é amar, ser perdoado é perdoar, ser.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Na matemática de Deus ter é repartir, ganhar é perder, colher é plantar, nascer é morrer, receber é dar, ser amado é amar, ser perdoado é perdoar, ser."— Transcrição da apresentação:

1

2 Na matemática de Deus ter é repartir, ganhar é perder, colher é plantar, nascer é morrer, receber é dar, ser amado é amar, ser perdoado é perdoar, ser pequeno é ser grande, ser primeiro é ser último, ser último é ser primeiro, ser o maior é estar no chão numa condição de tamanha humildade que chega ao ponto de tornar-se o caminho onde outros caminham.

3

4 Lista de Sugestões de Coisas a Perder mais tempo orando... mais tempo conversando com os irmãos... mais tempo vindo à Igreja... mais tempo com a Bíblia Marta, a mulher que não quis perder de arrumar a casa... (Lucas 10: 38-42)... relacionamentos que me afastam de Deus... sonhos ou desejos que se tornaram obsessão... coisas cotidianas que me fazem gastar mal meu tempo... apego egoísta a opiniões pessoais

5


Carregar ppt "Na matemática de Deus ter é repartir, ganhar é perder, colher é plantar, nascer é morrer, receber é dar, ser amado é amar, ser perdoado é perdoar, ser."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google