A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você já se encantou, alguma vez, com coisas simples? Com a água límpida e transparente, tocando sua pele com carinho, deixando-a aveludada e perfumada?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você já se encantou, alguma vez, com coisas simples? Com a água límpida e transparente, tocando sua pele com carinho, deixando-a aveludada e perfumada?"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Você já se encantou, alguma vez, com coisas simples? Com a água límpida e transparente, tocando sua pele com carinho, deixando-a aveludada e perfumada? Você já se encantou, alguma vez, com coisas simples? Com a água límpida e transparente, tocando sua pele com carinho, deixando-a aveludada e perfumada?

4 Com a planta de mil folhas, onde se esconde os vasos condutores da seiva nos traços mais perfeitos? Com a planta de mil folhas, onde se esconde os vasos condutores da seiva nos traços mais perfeitos?

5 Com o mar, na sua imensidão, suas tonalidades esverdeadas e a luz beijando a superfície no vai e vem? Com o mar, na sua imensidão, suas tonalidades esverdeadas e a luz beijando a superfície no vai e vem?

6 Com o inseto minúsculo, camuflando o seu mini- sistema de vida, com asas desenhadas pelo Pintor perfeito? Com o inseto minúsculo, camuflando o seu mini- sistema de vida, com asas desenhadas pelo Pintor perfeito?

7 Com o sol longínquo a abraçar seu corpo, ofertando poderosa energia em toda extensão? Com o sol longínquo a abraçar seu corpo, ofertando poderosa energia em toda extensão?

8 Com a inocência da criança, que acredita que o mundo já é perfeito, distribuindo o sorriso sincero e a confiança permanente? Com a inocência da criança, que acredita que o mundo já é perfeito, distribuindo o sorriso sincero e a confiança permanente?

9 Com a fidelidade dos animais domésticos? Com a fidelidade dos animais domésticos?

10 Com a diversidade de raças, rostos e cores que dão vida ao planeta? Com a diversidade de raças, rostos e cores que dão vida ao planeta?

11 Com as cores do arco-íris que se confundem e ao mesmo tempo são distintas? Com as cores do arco-íris que se confundem e ao mesmo tempo são distintas?

12 Com a risada sincera e desembaraçada que limpa a alma e o coração? Com a risada sincera e desembaraçada que limpa a alma e o coração?

13 Com os alimentos na sua multiplicidade de cores e sabores que saciam a fome e mantêm as energias das células sustentando a vida? Com os alimentos na sua multiplicidade de cores e sabores que saciam a fome e mantêm as energias das células sustentando a vida?

14 Com as montanhas, em múltiplas e sucessivas camadas sumindo no Horizonte? Com as montanhas, em múltiplas e sucessivas camadas sumindo no Horizonte?

15 Com a alegria que brota dos corações entre amigos sinceros? Com a alegria que brota dos corações entre amigos sinceros?

16 Com a inteligência dos homens, que a cada segundo é superada por novas e úteis descobertas? Com a inteligência dos homens, que a cada segundo é superada por novas e úteis descobertas?

17 Com o poder do pensamento que transforma tudo em realidade? Com o poder do pensamento que transforma tudo em realidade?

18 Com as lições de amor que o meigo Jesus da Galileia nos deixou? Com as lições de amor que o meigo Jesus da Galileia nos deixou?

19 Enfim, você já se encantou alguma vez com coisas simples como um gesto sincero, sem disfarce? Com o olhar seguro, sem desvio? Com o toque suave, com energia? Com o pensamento puro, sem hipocrisia? Enfim, você já se encantou alguma vez com coisas simples como um gesto sincero, sem disfarce? Com o olhar seguro, sem desvio? Com o toque suave, com energia? Com o pensamento puro, sem hipocrisia?

20 Créditos: Texto: Redação do site www.momento.com.br www.momento.com.br Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar – Phanton of opera Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente


Carregar ppt "Você já se encantou, alguma vez, com coisas simples? Com a água límpida e transparente, tocando sua pele com carinho, deixando-a aveludada e perfumada?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google