A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação 2015 v1.0.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação 2015 v1.0."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação 2015 v1.0

2 VISÃO Missão Rede Dx2 Aqui o seu sucesso só depende de você
Tornar-se a mais completa e mais bem informada rede de consumidores, fornecendo produtos e serviços da mais alta qualidade com o melhor custo-benefício, através da compra coletiva, possibilitando proporcionar oportunidades reais aos seus membros de aumentarem substancialmente sua renda familiar. Rede Dx2 Aqui o seu sucesso só depende de você Missão Criar uma grande comunidade de consumidores bem informados, com o principal intenção de disseminarem informações úteis e relevantes, tornando-os cada vez mais confiantes nesta comunidade, e influenciá-los a nela permanecerem com lealdade.

3 VISÃO DE NEGÓCIOS AGORA QUE VOCÊ ENTENDEU
ESTA NOVA VISÃO DE MERCADO,VEJA ! O Facebook veio, se consagrou, porem você só participa dele sendo um cliente. O Amazon.com veio se consagrou, porem você só participa dele como cliente. O Peixe Urbano veio se consagrou, porem você só participa dele como cliente. VOCÊ GOSTARIA DE PODER MUDAR ESTA HISTÓRIA ?

4 VISÃO DE NEGÓCIOS Você compraria uma franquia do Facebook a 10 anos atrás? Avaliado hoje me mais de 100 bilhões de dólares, cada ação sua custa em média US$30 dólares Amazom.com Maior empresa de comércio eletrônico do mundo. O comércio eletrônico, movimentou em 2014 US$ 26,59 bilhões e as perspectivas é que dobre nos próximos 4 anos. Mercado Livre Viu a receita líquida obtida no Brasil subir 14,9 por cento em 2013, a 206,4 milhões de dólares

5 VISÃO DE NEGÓCIOS Dx2 quer se torna uma comunidade inteligente que associa seus membros ao comércio eletrônico (e-commerce), e aliás entre os inúmeros benefícios, valores mais competitivos aos seus produtos e serviços. Registre-se e convide novos membros.  Você se surpreenderá com os seus ganhos.

6 QUEM SOMOS Dx2 é uma empresa genuinamente brasileira, é a maior e mais crescente Rede de membros associada ao mercado publicitário que compartilha desde descontos, bônus e benefícios até a redistribuição de sua renda com toda a sua comunidade. Com uma comunidade crescente, a Rede de clientes DX2 oferece uma ferramenta poderosa para fazer uma mudança em suas vidas. Venha fazer parte deste projeto e compartilhá-lo com seus amigos. Você irá entrar em um mundo de novas oportunidades e grande satisfação!  O que você está esperando? Restam somente poucos passos!

7 E-COMMERCE Com Dx2, você também terá a oportunidade de ter uma loja online com produtos e serviços já selecionados e prontos para seus clientes, com os melhores preços do mercado.  Através do popular “boca a boca”, você ganha cada vez que um produto ou serviço é adquirido, sem precisar abastecer seu estoque ou fazer acordos com distribuidoras de produtos. Dx2 tem uma equipe dedicada a pesquisar novos produtos e serviços, que serão colocados à sua disposição e para os seus clientes. Para isso, basta você transmitir simples informações, como você sempre fez.

8 E-COMMERCE As empresas sabem bem que a publicidade é o combustível para o seu negócio. Hoje, gasta-se quase meio trilhão de dólares por ano, apenas nesta área. Ao lado, temos alguns exemplos de investimento na publicidade atuados por grandes corporações que dirigem o mercado de hoje. Você também faz publicidade para alcançar seu mercado. Dx2 está criando umas das maiores plataforma online de publicidade dirigida a micro, pequenas, médias e grandes empresas. O novo conceito da Dx2 está juntando centenas de milhares de pessoas criando uma forte ponte entre a procura e a oferta. Uma revolução da qual você também pode participar

9 O SHOPPING CENTER DIGITAL
O MODELO DE NEGÓCIOS Associado a um sistema integrador de negócios, com plataformas tecnológicas, comercio on-line, unificação de redes de distribuição, exclusivo sistema binário estruturado com sistema de derramamento arrematado pelo marketing inovador. O SHOPPING CENTER DIGITAL No Shopping Center digital é vendido o produtos que integra os serviços para vendas, gera o bônus de venda direta.

10 PORQUE É INTERESSANTE TRABALHAR COM A dx2 ?
Você reparou o colapso e o stress que é trabalhar nos Grandes centros e no comércio tradicional está causando? Você se enquadra nesse colapso social ? Profissional ?

11 JÁ PENSOU EM TRABALHAR SEM SAIR DE CASA? No horário que você quiser? Onde você quiser? Da forma que você quiser?

12

13 VEJA COMO ! Chegou a sua Oportunidade ! Essa qualidade de vida que
a dX2 pode proporcionar a você e todos seus amigos. É muito FÁCIL... VEJA COMO !

14 que já estão disponível Em nossa loja virtual
Seja revendedor Destes produtos que já estão disponível Em nossa loja virtual Sapatos Masculinos Café Tipo Exportação Suplementos

15 Veja os planos de recompensas do revendedor DX2:

16 Planos Start Premium Master Executivo Diamante Global Valor Valor Valor Valor Valor Valor 50,00 100,00 250,00 500,00 1000,00 2000,00 Indicação Direta Indicação Direta Indicação Direta Indicação Direta Indicação Direta Indicação Direta 5 10 20 50 100 200 Binário Binário Binário Binário Binário Binário 20% 30% 30% 40% 50% 55% Pontos Pontos Pontos Pontos Pontos Pontos 10 20 40 100 200 400 Cotas Cotas Cotas Cotas Cotas Cotas 1 2 4 10 20 40

17 Após o Cadastro, qual o próximo passo?
Participe das Web Conferências sobre os serviços e produtos o máximo que você puder e chame seus clientes e amigos. Convide o máximo de novos distribuidores e consumidores para entrar em sua rede de negócio e de consumo! OBS: O DISTRIBUIDOR JÁ PODE VENDER E COMPRAR NA LOJA INTERNA MESMO ANTES DOS PRODUTOS DE ATIVAÇÃO CHEGAREM, OU SEJA NO DIA EM QUE O SISTEMA FOR ATIVADO!

18 SUPORTE 24 HORAS A DX2 conta com suporte 24 horas via: WhatsApp
(77) Skype suportedx2 - PAGAMENTOS - NETTELER - CONTA BANCARIA

19


Carregar ppt "Apresentação 2015 v1.0."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google