A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo”"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 “Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo” (Tg 5:16).

4 Não há nada que Deus não possa curar, transformar, desfazer e restaurar.

5 Onde de fato somos mais susceptíveis a cairmos no erro, em tempos de alegria ou em circunstâncias de tristeza? Como o sol governa o dia e a lua governa a noite, o louvor deve governar em nossas alegrias e a oração em nossas tristezas. No sofrimento, buscamos mais ao Senhor e crescemos em nossa fé. Esse é o único propósito de Deus ao permitir que soframos. Quão bom seria se na alegria fossemos levados a louvar a Deus na mesma intensidade que somos levados a orar nos momentos de tristeza.

6 O que é prometido em resposta a oração da fé em Tiago 5:14-17?
Deus está sempre pronto a perdoar os pecados do moribundo arrependido. Verso 15 A busca de Deus é salvar o pecador, mesmo na hora final. Verso 15 Deus opera curas físicas hoje por meio dos princípios de saúde e atua de forma miraculosa caso isso seja o melhor e para o seu louvor. Verso 15

7 Se todos as pessoas que Jesus curou de doenças físicas morreram, qual era o real propósito desses milagres? A única solução que é definitiva é a cura da alma. Em Cristo viveremos eternamente. Apocalipse 21:4 Devemos buscar o bem maior, a libertação do pecado. As pessoas precisam serem curadas por inteiro.

8 Como podemos ser modelos de oração mesmo em nossos dias?
Ninguém viveu como Jesus viveu, porque ninguém orou como Jesus orou. O segredo para uma vida de respostas é nos apegarmos as promessas no seu tempo exato de cumprimento. É preciso nos demorarmos na presença de Deus para educarmos nossa mente a termos discernimento espiritual dos propósitos e tempos de Deus.

9 Como podemos viver para transformar vidas?
Ninguém se arrependerá de estar no paraíso ou de ter levado alguém para lá. Nosso único arrependimento será por ter levado tão poucos. Devemos olhar para os pecadores como o único objeto desse mundo que pode alcançar Céu. Viver para transformar vidas, é o maior de todos os projetos.

10 O fato de não obtermos respostas imediatas para muitas orações, só acumulam as bênçãos. No final Ele nos dará em dobro. Pergunte para Moises se ele quer voltar para canaã. O nosso credito para esse cartão chamado oração é sem limites. Podemos usufruir e ajudar aos outros abundantemente. Se dermos toda a nossa vida em prol da transformação de muitas outras, nossa recompensa será a mesma de Moises e Elias. 4.Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36 Só a cura divina é final.

11 COORDENAÇÃO: Escola Sabatina USB/2014 www. usb. org. br www. amissao
COORDENAÇÃO: Escola Sabatina USB/ TEXTO: Herminio Santos Corrêa Ministerial, Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Evangelismo Missão Oeste Paranaense PROJETO GRÁFICO: Marcos Castro Designer gráfico

12 O Conteúdo de alguns slides foi resumido para otimizar a apresentação
O Conteúdo de alguns slides foi resumido para otimizar a apresentação. O texto completo em Word encontra-se disponível para download neste site


Carregar ppt "“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google