A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Promoção: Extravaganza Internacional A Herbalife leva você ao Chile! Os interessados deverão providenciar transporte e convite para participarem da Extravaganza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Promoção: Extravaganza Internacional A Herbalife leva você ao Chile! Os interessados deverão providenciar transporte e convite para participarem da Extravaganza."— Transcrição da apresentação:

1 Promoção: Extravaganza Internacional A Herbalife leva você ao Chile! Os interessados deverão providenciar transporte e convite para participarem da Extravaganza. O mesmo volume de qualificação para a viagem de incentivo não poderá ser utilizada para qualificações especiais da Extravaganza Chile. Consulte as flyers para mais informações.

2 2 Promoção: Extravaganza Internacional A Herbalife leva você ao Chile! Qualificação Supervisor Totalmente Qualificado Alcance o mínimo de 5.000 Pontos de Volume Total por mês, em 3 meses consecutivos de Outubro a Dezembro de 2011. Os interessados deverão providenciar transporte e convite para participarem da Extravaganza. O mesmo volume de qualificação para a viagem de incentivo não poderá ser utilizada para qualificações especiais da Extravaganza Chile.

3 3 Promoção: Extravaganza Internacional A Herbalife leva você ao Chile! Qualificação Novos Supervisores Totalmente Qualificados em 1 º de Novembro Alcance o mínimo de 7.500 Pontos de Volume Total por mês, em 2 meses consecutivos de Novembro a Dezembro de 2011. Os interessados deverão providenciar transporte e convite para participarem da Extravaganza. O mesmo volume de qualificação para a viagem de incentivo não poderá ser utilizada para qualificações especiais da Extravaganza Chile.

4 4 Prêmio 4 dias para o casal no Chile; 1 Passagem aérea ida e volta, saindo de São Paulo; Transfer ida e volta aeroporto/hotel no Chile. O acompanhante DEVE ser o companheiro legal ou cônjuge. UMA passagem aérea por Distribuição qualificada (base São Paulo ou equivalente). Traslado ida e volta entre o aeroporto e o hotel no Chile para um Distribuidor qualificado. Traslado até São Paulo por conta do Distribuidor qualificado. 3 noites de acomodação para o casal em apartamento duplo. Uma viagem por Distribuição Promoção: Extravaganza Internacional A Herbalife leva você ao Chile!

5 Aproveite para participar da Extravaganza Chile 2012! Os interessados deverão providenciar transporte e convite para participarem da Extravaganza. O mesmo volume de qualificação para a viagem de incentivo não poderá ser utilizada para qualificações especiais da Extravaganza Chile.


Carregar ppt "Promoção: Extravaganza Internacional A Herbalife leva você ao Chile! Os interessados deverão providenciar transporte e convite para participarem da Extravaganza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google