A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

WHITNEY HOUSTON A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca. A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "WHITNEY HOUSTON A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca. A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca."— Transcrição da apresentação:

1

2 WHITNEY HOUSTON

3

4 A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca. A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca.

5 “O Guarda Costas”: quem não assistiu o filme que marcou época e consagrou definitivamente a cantora Whitney Houston como uma das mais importantes do “cast” americano? “O Guarda Costas”: quem não assistiu o filme que marcou época e consagrou definitivamente a cantora Whitney Houston como uma das mais importantes do “cast” americano?

6 No filme, a cantora representa o papel de sua vida real, com o “glamour” da estrela e a constante preocupação com fãs, paparazzos, etc. No filme, a cantora representa o papel de sua vida real, com o “glamour” da estrela e a constante preocupação com fãs, paparazzos, etc.

7 Coestrelou nada menos que com Kelvin Costner, sem dúvida um dos maiores nomes do cinema mundial. Coestrelou nada menos que com Kelvin Costner, sem dúvida um dos maiores nomes do cinema mundial.

8 Sua voz maravilhosa, com destaque especial ao seu agudo perfeito, deu o toque de emoção e atingiu como uma flecha o coração dos amantes de seus sucessos. Sua voz maravilhosa, com destaque especial ao seu agudo perfeito, deu o toque de emoção e atingiu como uma flecha o coração dos amantes de seus sucessos.

9 “O Guarda Costas”, campeão mundial de bilheteria... uma consagração! Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de “Melhor Canção Original” – (“I have nothing”) “O Guarda Costas”, campeão mundial de bilheteria... uma consagração! Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de “Melhor Canção Original” – (“I have nothing”)

10 Depois do filme, sua vida nunca mais foi a mesma: agenda cheia, fãs, destaque, fama, sucesso, dinheiro. Depois do filme, sua vida nunca mais foi a mesma: agenda cheia, fãs, destaque, fama, sucesso, dinheiro.

11 Infelizmente, a partir de então, sua vida não foi apenas alegria, amigos, amores, poder,... o mundo aos seus pés.

12 Configurou-se aquilo que é corrente no mundo artístico: é possível “chegar lá”. O difícil é se manter na fama. Administrar o sucesso. Configurou-se aquilo que é corrente no mundo artístico: é possível “chegar lá”. O difícil é se manter na fama. Administrar o sucesso.

13 Com Whitney Houston o sucesso não trouxe apenas as maravilhas do mundo que muitos sonham.

14 Vieram os “amigos” de todos os tipos e a influência daqueles que sempre derrotam, sempre derrubam.

15 Mergulhou no mundo das drogas, precisou de apoio em todos os sentidos, acompanhou sua performance artística em baixa, o sucesso ir embora, irem os verdadeiros amigos, o dinheiro, a fama. Mergulhou no mundo das drogas, precisou de apoio em todos os sentidos, acompanhou sua performance artística em baixa, o sucesso ir embora, irem os verdadeiros amigos, o dinheiro, a fama.

16 Tudo ficou difícil em sua vida e ela não pode mais aproveitar o nome conhecido mundialmente que construiu com a voz que Deus lhe deu. Tudo ficou difícil em sua vida e ela não pode mais aproveitar o nome conhecido mundialmente que construiu com a voz que Deus lhe deu.

17 A interpretação perfeita já não é mais observada. A conquista de sua legião mundial de fãs foi em vão.

18 A beleza física, a juventude, o sorriso, o “black beaultiful” cederam lugar... A beleza física, a juventude, o sorriso, o “black beaultiful” cederam lugar...

19 Hoje vive mergulhada em tristeza e seu mundo se resume a internações em clínicas especializadas em recuperação de viciados. Hoje vive mergulhada em tristeza e seu mundo se resume a internações em clínicas especializadas em recuperação de viciados.

20 Para aqueles que a curtiram em seus momentos áureos, a resistência em aceitar o mergulho de uma das maiores cantores do século no mar da tristeza e da desgraça. Para aqueles que a curtiram em seus momentos áureos, a resistência em aceitar o mergulho de uma das maiores cantores do século no mar da tristeza e da desgraça.

21 Aos jovens e àqueles que ainda insistem em buscar alternativas químicas para a obtenção da felicidade, um exemplo vivo e lamentável. Aos jovens e àqueles que ainda insistem em buscar alternativas químicas para a obtenção da felicidade, um exemplo vivo e lamentável.

22 Para os que sonham com um mundo melhor, a esperança de que todos possamos alcançar a felicidade sem recursos alheios aos meios naturais e divinos. Para os que sonham com um mundo melhor, a esperança de que todos possamos alcançar a felicidade sem recursos alheios aos meios naturais e divinos.

23 Aos pais, a recomendação para que nunca deixem de ser amigos de seus filhos. Sem dúvida, esta é a a melhor receita para o encaminhamento correto de nossos jovens. Aos pais, a recomendação para que nunca deixem de ser amigos de seus filhos. Sem dúvida, esta é a a melhor receita para o encaminhamento correto de nossos jovens.

24 E à nossa querida estrela, o mais sincero desejo para que se recupere e volte a encantar a todos que apreciam a melhor arte. E à nossa querida estrela, o mais sincero desejo para que se recupere e volte a encantar a todos que apreciam a melhor arte.

25 Que possamos voltar a ouvir a sua voz única e suas interpretaçõesmagistrais. Que possamos voltar a ouvir a sua voz única e suas interpretaçõesmagistrais.

26 Que Deus a abençoe nessa fase difícil. Que a tenhamos de volta como uma estrela que emocionou e encantou povos de todos os cantos do mundo. Que Deus a abençoe nessa fase difícil. Que a tenhamos de volta como uma estrela que emocionou e encantou povos de todos os cantos do mundo.

27 Texto e apresentação por Renato Cardoso Edição modificada por Tchê Souto Texto e apresentação por Renato Cardoso Edição modificada por Tchê Souto Música: I Always Love You Música:

28 T c h ê S o u t o www.vivendobauru.com.br


Carregar ppt "WHITNEY HOUSTON A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca. A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google