A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estejam preparados para responder a qualquer pessoa que pedir a razão da esperança que há em vós (I Pedro 3:15)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estejam preparados para responder a qualquer pessoa que pedir a razão da esperança que há em vós (I Pedro 3:15)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7 Estejam preparados para responder a qualquer pessoa que pedir a razão da esperança que há em vós (I Pedro 3:15)

8

9

10

11

12 Nível de Oxigênio: o oxigênio corresponde a 21% da atmosfera. Se fosse 25% poderia haver incêndios espontâneos; se fosse 15% nós ficaríamos sufocados. Nível de Oxigênio: o oxigênio corresponde a 21% da atmosfera. Se fosse 25% poderia haver incêndios espontâneos; se fosse 15% nós ficaríamos sufocados.

13 A força da gravidade é precisa. Se ela fosse alterada em 0, por cento o Sol não existiria e nós também. A força da gravidade é precisa. Se ela fosse alterada em 0, por cento o Sol não existiria e nós também.

14 O astrofísico Hugh Ross calculou qual era a probabilidade de todas as condições para que houvesse vida na terra (pelo menos 122) surgissem do nada. Ele concluiu que a chance é de uma em 1 seguido de 138 zeros. O astrofísico Hugh Ross calculou qual era a probabilidade de todas as condições para que houvesse vida na terra (pelo menos 122) surgissem do nada. Ele concluiu que a chance é de uma em 1 seguido de 138 zeros.

15

16 As criaturas não nascem com desejos, a menos que exista uma satisfação para eles. Um bebê sente fome; bem, existe uma coisa chamada comida. Um patinho quer nadar; existe uma coisa chamada água. Os homens sentem desejo sexual; existe uma coisa chamada sexo. Se eu encontrar em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência neste mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que fui feito para outro mundo As criaturas não nascem com desejos, a menos que exista uma satisfação para eles. Um bebê sente fome; bem, existe uma coisa chamada comida. Um patinho quer nadar; existe uma coisa chamada água. Os homens sentem desejo sexual; existe uma coisa chamada sexo. Se eu encontrar em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência neste mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que fui feito para outro mundo C.S. Lewis, Mere Christianity, p.121

17

18 Há muitas teorias interessantes (genética comportamental) nessa área, mas são insuficientes para explicar os nobres atos altruístas que admiramos... Se estou caminhando à beira de um rio, vejo uma pessoa se afogar e decido ajudá-la mesmo pondo em risco a minha vida, de onde vem esse impulso? Nada na teoria da evolução pode explicar a noção de certo e errado, a moral, que parece ser exclusiva da espécie humana Há muitas teorias interessantes (genética comportamental) nessa área, mas são insuficientes para explicar os nobres atos altruístas que admiramos... Se estou caminhando à beira de um rio, vejo uma pessoa se afogar e decido ajudá-la mesmo pondo em risco a minha vida, de onde vem esse impulso? Nada na teoria da evolução pode explicar a noção de certo e errado, a moral, que parece ser exclusiva da espécie humana Dr. Francis Collins

19


Carregar ppt "Estejam preparados para responder a qualquer pessoa que pedir a razão da esperança que há em vós (I Pedro 3:15)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google