A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modo de Assistir à Apresentação - Precisa estar conectado(a) à internet. - Vídeos se iniciam com cliques do lado esquerdo do mouse, nas setas dos slides.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modo de Assistir à Apresentação - Precisa estar conectado(a) à internet. - Vídeos se iniciam com cliques do lado esquerdo do mouse, nas setas dos slides."— Transcrição da apresentação:

1

2 Modo de Assistir à Apresentação - Precisa estar conectado(a) à internet. - Vídeos se iniciam com cliques do lado esquerdo do mouse, nas setas dos slides 10 e 11. - Antes de passar para o slide seguinte, pare o vídeo e volte o cursor do vídeo ao zero. - Caso esteja aberto, volte o cursor do vídeo ao zero. Grato pela visita!

3 O boa-noite, SP. Boa-noite, Brasil. Do McCartney

4 Quatro beatles e mais de um bi de discos vendidos fizeram um mito. Um beatle e Up and Coming Tour me deixaram saudades do mito.

5 - Boa noite, SP. Boa noite, Brasil. Este cumprimento do Macca, em português, a todos os seus fãs presentes e ausentes e ao País, através dos mais de cinquenta mil pagantes, fez a platéia delirar, porém foi pouco para quem não esteve lá. Como eu.

6 Depois de um tempo de show percebi que assistir a um dvd dele, em note de 14", era melhor que no telão de led, de 18m x 7m, para quem estava longe do palco e, acomodado no sofá e sem chuva, fiquei até confortável...e confortado. Cheguei até a me sentir VIP.

7 Para compensar os 200 mil watts de som, que certamente fizeram trepidar o mais pesado dos objetos... ou pagante, próximos do palco, a uma altura de um prédio de oito andares, apelei para os meus bons equalizadores e headphones, que me garantiram presença virtual naquele estádio do Morumbi.

8 Quase aos setenta anos, sua assinatura nos braços ainda foi disputada pelos fãs, que a transformaram e a eternizaram em tatuagem.

9 Os ingressos, esgotados, entre R$ 140,00 e R$ 700,00, mais barato e mais caro, com certeza fizeram a alegria do Niemeyer e do Macca.

10 Como não estive na Beira-Rio nem no Morumbi, posso assistir, em hd e ouvir, em "sound surrounder", acompanhado pelos reais do ingresso, os "The Dark Horse Years 1976-1992", do George; "Y Not", do Ringo e "In My Life", do Lennon e saboreando umas bem geladas com salgadinhos... não dos ambulantes.

11

12

13 Vídeos e fotos: internet Música: The Beatles Texto e formatação: FUJIYAMA SHIROAOI fujiyamashiroaoi@ gmail.com


Carregar ppt "Modo de Assistir à Apresentação - Precisa estar conectado(a) à internet. - Vídeos se iniciam com cliques do lado esquerdo do mouse, nas setas dos slides."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google