Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouDenílson Espírito Santo Pinho Alterado mais de 8 anos atrás
1
Pontifícia Universidade Católica do Paraná Programa de Pós-Graduação em Informática Aplicada Curso de Especialização em Tecnologias Web Jogo Online Night House
2
Frederico Augusto de Camargo Luiz Arthur Pontarola Rorato Mauro da Silva Pinto Equipe
3
Tópicos Tecnologias Utilizadas Histórico O Jogo Enredo Funcionalidades Portabilidade Apresentação do Jogo Considerações Finais
4
Tecnologias Utilizadas Servidor Web: Apache Tomcat SGBD: PostgreSQL Java J2EE (JRE 1.6 JDK 6.0) Javascript: Jquery VMWare Controle de Versão: Google Code StarUML DBDesigner IDE Eclipse
5
Histórico Ideia inicial na disciplina de Jogos SGBD MySQL Banco de dados desnormalizado Funcionalidades precárias Poucos itens Não estava online
6
O Jogo Estilo Super Casual Público alvo: Jovens-Adultos Plataforma Web Multiplayer
7
Enredo Jogador no papel de dono de casa noturna Objetivos: ◦ Busca pelo topo do ranking; ◦ Popularidade; ◦ Dinheiro; ◦ Quantidade de itens; ◦ Sabotagens; ◦ Lotar a casa;
8
Funcionalidades Ocorre uma “balada” (round) a cada 5 minutos; Jogador pode adquirir: ◦ Tamanho das Instalações; ◦ Decoração; ◦ DJ’s/Bandas; ◦ Tamanho do Bar; ◦ Recepcionistas;
9
Funcionalidades Jogador pode fazer: ◦ Definição preço da entrada; ◦ Contratação de Capangas para sabotar adversários; ◦ Aquisição de Seguranças para se defender das sabotagens adversárias;
10
Portabilidade Ipad
11
Portabilidade Iphone
12
Portabilidade Samsung Galaxy Tab
13
Apresentação do Jogo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.