A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você que saber por que as pessoas sofrem na vida? Eu estava meditando na palavra de DEUS e pensando “DEUS por que as pessoas sobre dando na vida,será.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você que saber por que as pessoas sofrem na vida? Eu estava meditando na palavra de DEUS e pensando “DEUS por que as pessoas sobre dando na vida,será."— Transcrição da apresentação:

1

2 Você que saber por que as pessoas sofrem na vida? Eu estava meditando na palavra de DEUS e pensando “DEUS por que as pessoas sobre dando na vida,será que o senhor não esta vendo estas pessoas!” Você que saber por que as pessoas sofrem na vida? Eu estava meditando na palavra de DEUS e pensando “DEUS por que as pessoas sobre dando na vida,será que o senhor não esta vendo estas pessoas!”

3 -e o espírito santo de DEUS falou profundamente comigo, bem assim:-eu nunca dei as costa para o meu povo eles que deram as costa para mim.

4 “EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

5 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça(Isaias59:1-2).

6


Carregar ppt "Você que saber por que as pessoas sofrem na vida? Eu estava meditando na palavra de DEUS e pensando “DEUS por que as pessoas sobre dando na vida,será."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google