A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEJAM BEM VINDOS INTERCESSORES

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEJAM BEM VINDOS INTERCESSORES"— Transcrição da apresentação:

1 SEJAM BEM VINDOS INTERCESSORES

2 Base bíblica: Livro: Isaias Capitulo: 59 Versículo: 1 EIS que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

3 Quando Deus nos ouve?

4 Princípios básicos de um intercessor para que Deus o ouça.

5 1. Obediência. Livro: João Capitulo: 9 Versículo: 31 Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.

6 2. Amor ao Próximo. Livro: 1º João. Capitulo: 3 Versículo: 22 aos 23.

7 E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista. E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

8 3. Ser Justo: Deus ouve os justos Livro: salmos
3. Ser Justo: Deus ouve os justos   Livro: salmos. Capitulo: 34 Versículo: 17. Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

9 4. A importância da humildade
4. A importância da humildade. Significado da palavra humilde: Submeter-se. Render-se. Prostrar-se. Deus ouve os que se humilham. Livro: II Crônicas. Capitulo: 7 Versículo: 14

10 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

11 5. Importância da Comunhão. Com concordância alcançaremos a resposta
5. Importância da Comunhão. Com concordância alcançaremos a resposta. Livro: Mateus. Capitulo: 18 Versículo: 19. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus

12 A FELICIDADE DE UM INTERCESSOR.

13 Feliz é o cristão que aprende que interceder não é apenas pedir algo, mas, acima de tudo, um estilo de vida em comunhão com o Senhor Jesus. Feliz é o cristão que aprende que a intercessão faz mover o céu, tremer o inferno e mudar as coisas aqui na terra.

14 Feliz é o cristão que aprende que a intercessão é arma de guerra contra o diabo, mas também contra nossos impulsos de ódio, ganância, egoísmo e concupiscência.   Feliz é o cristão que aprende que a intercessão o capacita e também ao próximo cumprir a missão de falar do amor de Jesus aos que caminham desnorteados como ovelhas sem pastor.

15 Feliz é o cristão que aprende que a intercessão o fortalece e também o próximo no momento do sofrimento, traz paz nos momentos de angústia, traz segurança nos momentos de dúvida, traz alegria nos momentos de dor. Feliz é o cristão que aprende que a intercessão cura as feridas, restaura a vidas, refaz os sonhos perdidos, traz esperança, e que pode mudar uma história.

16 Feliz é o cristão que intercede.

17 DINAMICA


Carregar ppt "SEJAM BEM VINDOS INTERCESSORES"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google