A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Riscos. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Rir é correr o risco de parecer tolo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Riscos. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Rir é correr o risco de parecer tolo."— Transcrição da apresentação:

1 Riscos

2 Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Rir é correr o risco de parecer tolo.

3 Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.

4 Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido.

5 Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar.

6 Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.

7 A pessoa que não corre nenhum risco não faz nada, não tem nada e não é nada.

8 Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada... não amam... não vivem...

9 Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.

10 Somente a pessoa que corre riscos é livre.


Carregar ppt "Riscos. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Rir é correr o risco de parecer tolo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google