A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se eu pudesse.. Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes. Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade e então.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se eu pudesse.. Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes. Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade e então."— Transcrição da apresentação:

1

2 Se eu pudesse.. Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes. Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade e então você não teria que esperar. Pois não há nada que eu não faria por você, se eu pudesse. A seu tempo de enter para mudar os sldes

3 Se eu pudesse, faria com que você nunca perdesse. Mas então,o que você aprenderia ganhando todas as vezes? Perder..o mantém humilde.

4 Se eu pudesse, eu o seguraria quando você caiu. Mas então,você nunca saberia que podia levantar-se novamente.

5 Se eu pudesse, eu o levaria diretamente ao destino de sua vida. Mas então, você nunca conheceria a emoção de estar perdido ao longo do caminho.

6 Se eu pudesse, eu encontraria o amor que você deseja, o amor de sua vida. Mas então, você nunca saberia que a alegria do amor verdadeiro está na viagem para encontrá-lo.

7 Se eu pudesse, faria ensolarado todos os seus dias. Mas então, você nunca conheceria a chuva limpa.

8 Se eu pudesse, eu o cercaria com os tesouros do mundo em que você vive. Mas então, você nunca apreciaria o valor dos tesouros do mundo mundo dentro de você.

9 Se eu pudesse, teria colocado a felicidade ao seu alcance. Mas então, você nunca aprenderia que o crescimento real só vem ao conseguir as coisas além de seu alcance.

10 Se eu puder, e eu posso... eu lhe amarei até minha última respiração nesta vida e por toda a eternidade.

11 Minha Mensagem Embora ninguém possa voltar atras e fazer um novo começo, Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim! (Chico Xavier) Paz e Luz em sua vida!!

12 Texto*Tradução de SergioBarros do texto de Bob Perks Música*Andre Rieu*Amazing Grace Figura*Ivane Martins Formatação*Ivane Martins Para visitar,ingressar ou baixar novos slides


Carregar ppt "Se eu pudesse.. Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes. Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade e então."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google