A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CSS VS CSS3. CSS CSS é uma linguagem de paginas de estilo, utilizada para definir a apresentação de documentos escritos numa linguagem de marcação, como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CSS VS CSS3. CSS CSS é uma linguagem de paginas de estilo, utilizada para definir a apresentação de documentos escritos numa linguagem de marcação, como."— Transcrição da apresentação:

1 CSS VS CSS3

2 CSS CSS é uma linguagem de paginas de estilo, utilizada para definir a apresentação de documentos escritos numa linguagem de marcação, como HTML ou XML. O principal benefício é definir a separação entre o formato e o conteúdo de um documento.

3 CSS Em vez de colocar a formatação dentro do documento, o criador cria uma ligação para uma página que contém os estilos, procedendo de uma forma idêntica para todas as páginas de um site. Quando quiser alterar a aparência do site basta portanto modificar apenas um arquivo.

4 CSS3 CSS3 é a mais nova versão das famosas Cascading Style Sheets onde se definem estilos para páginas web com efeitos de transição, imagem, e outros, que dão um estilo novo às páginas Web 2.0 em todos os aspectos de design do layout.

5 CSS3 A principal função do CSS3 é definir as imagens de plano de fundo, bordas arredondadas, apresentar transições e efeitos para criar animações de vários tipos, como um simples relógio de ponteiros.

6 O CSS3 é extremamente capaz de construir animações que impressionam o mais avançado criador web, tanto em 2 como em 3 dimensões. Os mais comuns são os efeitos de rotação, movimento e transição. Existem, na web, empresas a fazer propaganda que utilizam a criatividade e o poder dessa nova era de estilos.

7 CSS VS CSS3 FIM


Carregar ppt "CSS VS CSS3. CSS CSS é uma linguagem de paginas de estilo, utilizada para definir a apresentação de documentos escritos numa linguagem de marcação, como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google