A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Escola Básica e Secundária de Velas Formação Contínua de Docentes “Utilização das ferramentas da web dentro e fora da sala de aulas” Formador: Prof. Paulo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Escola Básica e Secundária de Velas Formação Contínua de Docentes “Utilização das ferramentas da web dentro e fora da sala de aulas” Formador: Prof. Paulo."— Transcrição da apresentação:

1 Escola Básica e Secundária de Velas Formação Contínua de Docentes “Utilização das ferramentas da web dentro e fora da sala de aulas” Formador: Prof. Paulo Santos

2 Google Drive O Google Drive é o serviço de armazenamento em nuvem do Google, que integra o Google docs. É um serviço de sincronização de dados onde é possível guardar ficheiros e editá-los a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel com acesso à internet. Permite: Partilha de Pastas. Partilha de links.

3 Google Drive Tarefas: Crie uma pasta com o nome cartas. Dentro da pasta crie um documento com nome: CartaCE. Partilhe o documento com os 3 colegas sentados na mesma fila da sala. Crie uma pasta com nome Avaliação, faça o upload da folha de cálculo denominada Avaliação_1ºP para dentro da respetiva pasta. Partilhe a folha de cálculo com os 3 colegas sentados na mesma fila da sala.

4 Resumo  Para que serve o Google Drive?  Como posso utilizá-lo no meu dia a dia?

5 Próxima aula Criação de formulários no Google docs.


Carregar ppt "Escola Básica e Secundária de Velas Formação Contínua de Docentes “Utilização das ferramentas da web dentro e fora da sala de aulas” Formador: Prof. Paulo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google