A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Acreditei, que para ter amigos, era só abraçá-los e buscar na alma, a verdade do afeto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Acreditei, que para ter amigos, era só abraçá-los e buscar na alma, a verdade do afeto."— Transcrição da apresentação:

1

2 OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides

3 Acreditei, que para ter amigos, era só abraçá-los e buscar na alma, a verdade do afeto.

4 Acreditei, que fui amada. A mei com todo o meu coração, com o corpo e com a alma, sonhei entre nuvens e trovoadas, sorri entre brisas e vendavais.

5 creditei, que viver e amar, era entregar o coração, acreditar no bem e eliminar o mal. Acreditei, que era o seu único amor, quando em uma redoma me colocou, e me fez protagonista de seus sonhos.

6 Acreditei, que você nunca se apartaria de mim, que os seus carinhos e a sua presença diária, eram verdadeiros. A creditei também, que a sua vida era minha e que a minha vida era sua.

7 Acreditei, que você nunca faria uma maldade para mim... Acreditei tanto... tanto... Q ue desabei quando descobri, a sua verdadeira índole...

8 Acreditei, que estava arrependido, do mal causado a todos que fez sofrer, ao longo de sua vida.

9 Acreditei, pelos momentos serenos, de alegria e de aconchego, que a sua alma finalmente, havia encontrada a paz, há tanto tempo perdida.

10 Mas esqueci, que a vida é um palco, que a cortina em algum momento se fecha, que as máscaras caem, e que os aplausos silenciam. Acreditei... ah!... como acreditei!

11 De repente, me agarrei à esperança e lembrei-me, que todos podem errar, basta ter dignidade em reconhecer, para saber pedir perdão e também perdoar.

12 Ainda espero pelo seu pedido de perdão, para que você possa seguir o seu caminho, com a paz na alma e no coração, antes que seja tarde demais. P or tanto acreditar...

13 A escolha é sua... Ou o céu, ou o inferno.

14 Autora: OlhosDe£in¢e http://www.olhosdelince.net Música: One Last Cry – Marina Elali Imagens: Internet Formatação: ZzCouto zzcouto@ap.microlink.com.br Atualizações pelo site: http://www.zezecoutoslides.com/ (respeite os direitos autorais) http://www.olhosdelince.net zzcouto@ap.microlink.com.br http://www.zezecoutoslides.com/ http://www.olhosdelince.net zzcouto@ap.microlink.com.br http://www.zezecoutoslides.com/


Carregar ppt "OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Acreditei, que para ter amigos, era só abraçá-los e buscar na alma, a verdade do afeto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google