A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Q uando isso acontece, procuramos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Q uando isso acontece, procuramos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Q uando isso acontece, procuramos nos adequar sem permitir que os princípios e valores que regem a nossa educação e vivência sejam feridos.

5 A boa leitura sempre está presente aos olhos, permitindo-nos desfrutar de momentos de serenidade, de crescimento e também de alegres brincadeiras sadias, em eventos festivos. P articipar deste espaço virtual em grupo ou pvt nos traz muito aprendizado e momentos que nos fazem refletir e sonhar.

6 Um espaço virtual é habitado pela presença de diferentes posturas e cabe a cada um de nós escolher o seu caminho. O virtual é sem dúvida a extensão do nosso real, pois somos portadores de uma única alma.

7 Ganhamos grandes amizades virtuais, e, algumas, pela oportunidade do momento, tornam-se reais. O conviver em um espaço virtual não é fácil, mas é rico no aprender da vida. A lisura de nossa postura é conquista de respeito e os amigos que entrelaçam a nossa alma permanecem a morar em nosso coração.

8 Somos capazes de entender uma falha, um erro, um deslize ou um engano quando os argumentos são reais, honestos e sinceros. Errar é saber reconhecer a própria alma. Quando isso acontece, o perdão é espontâneo. O conviver em um espaço virtual não é fácil, mas é rico no aprender da vida. Sempre encontraremos obstáculos em nosso caminho e cabe a nós retirá-los sem alaridos, sem refletores, sem assistência.

9 A vida é feita de alegrias e de tristezas e somos nós que fazemos dela o arco-íris que queremos. Q uem assiste a um espetáculo em que desfiles de letras exprimem uma intenção, não deve esquecer que há sempre dois lados para serem analisados.

10 O sol só tem luz quando nossa alma está em paz, e as estrelas só brilham se entendermos que a maldade dura muito pouco, pois a verdade nos chega sem precisarmos chamá-la, e tempo é justiça.

11 E sse é o meu jeito de entender este espaço habitado por inúmeras almas em que a intuição e a sensibilidade devem estar entrelaçadas aos momentos que aqui usufruímos.

12 “ Podemos escrever lindas palavras, mas só as que vêm da alma conseguem chegar ao nosso coração”.

13 Formatação: ZzCoutoSlides zzcouto@ap.microlink.com.br Atualizações pelo site: http://www.zezecoutoslides.com/ Autora: Marilda Diório – “OlhosDe£in¢e” http://www.olhosdelincemarilda.com/ Música: Viola Enluarada Richard Clayderman Imagens: Cadê


Carregar ppt "A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Q uando isso acontece, procuramos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google