A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quero Você... Sidnei Piedade Sidnei Piedade e Lady Foppa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quero Você... Sidnei Piedade Sidnei Piedade e Lady Foppa."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quero Você... Sidnei Piedade Sidnei Piedade e Lady Foppa

3 Procuro mas não te encontro, queria te prender nos meus pensamentos e no seu ouvido sussurrar palavras de amor e seu sonho transformar. Eu te espero ás primeiras luzes do amanhecer, quando a aurora permite maias e as promessas do passado vêm á tona, trazendo gosto, cheiro e uma confusa mescla de saudades e esperanças.

4 Sei que está tão próxima que vou te esperar e as minhas e suas fantasias realizar, meus olhos te procuram e sei que vou te encontrar tocar seu corpo inteiro e te amar e você pedindo para eu não te deixar. Meu corpo ressente a falta do teu e o espelho do quarto ainda guarda lembranças dos teus olhos cor de mel, onde tantas vezes o meu riso feliz, foi refletido em dias de sol e em noites encantadas.

5 Só nós dois sabemos o quanto nós queremos bem, pois este amor é profundo que só nós sentimos. Ah meu amado... Se soubesse verdadeiramente a intensidade do meu amor, escutaria os meus chamados no canto do vento e resgataria nossos sonhos que ficaram em alguma curva do destino.

6 Não interessa o que vão pensar e o que sofremos, vamos viver este amor presente, pois o amanhã não sei. Quero uma vez mais desfrutar o presente contigo, sem as incertezas do amanhã e sem o mofo que o passado exala de antigas paixões vividas, que por descuido ficaram mal sepultadas.

7 Vou esperar, pois quero a você colada em mim vindo ao encontro do meu sonho que te proponho realizar ganhar asas e voar e seus desejos realizar. Então, teus braços serão asas macias onde me aninharei, teu corpo será o encaixe perfeito do meu, os desejos serão a nossa meta e a nossa cama será altar, para consagrar o querer que a alma abriga.

8 Espere-me, vou te amar e da solidão não vai mais lembrar vou te fazer feliz e seu amor encontrar. Quero que me ame como se fosse a primeira vez e também a última; Que me ame sem palavras inúteis, sem compromissos fúteis e sem razões justificadas. Quero que me ame sem vontades ocultas e sem pudor.

9 Eu teço o meu amor em procura do seu céu inundando os horizontes que enfeita as almas da gente. Eu reivindico o amor que despertei para meu coração que o teu enlaça e me aposso de todas as estrelas para iluminar o momento sublime da tua chegada que, de tão perfeito, encherá a terra de flores.

10 Sou o amor viajando nos meus pensamentos procurando seus desejos e fantasias que você propôs realizar, quero você.. Quero você como o peregrino quer caminhos para alcançar o horizonte. Quero você como o poeta quer sensibilidade para transformar sonhos em palavras. Quero você como a rosa quer magia, para poder prender a última pétala.

11 Formatação: Dorival Campanelle Música She - *Zamfir*


Carregar ppt "Quero Você... Sidnei Piedade Sidnei Piedade e Lady Foppa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google