A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produção e Formatação: VAL RUAS Produção e Formatação: VAL RUAS (ligue o som) Oração ao Eterno Wagner Borges.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produção e Formatação: VAL RUAS Produção e Formatação: VAL RUAS (ligue o som) Oração ao Eterno Wagner Borges."— Transcrição da apresentação:

1

2 Produção e Formatação: VAL RUAS Produção e Formatação: VAL RUAS (ligue o som) Oração ao Eterno Wagner Borges

3 Que você encontre o amor mais lindo dentro do seu próprio coração. Que você veja seus filhos como presentes do Eterno. Que você ainda se encante com as coisas mais simples da vida.

4 Que você não se iluda com as luzes temporárias do mundo. Que você saiba tirar sábias lições de vida dos reveses. Que você perdoe, mesmo que ninguém entenda.

5 Que você veja cada dia como uma bênção de luz e recomeço... Que nada possa afasta lo de seus melhores propósitos. Que você escute música e se sinta agradecido.

6 Que você não se esqueça de seus pais e honre-os com sua atenção. Que você seja justo, sem jamais perder seu coração e sua canção. Que você não se apegue ao passado; há tanta coisa para aprender...

7 Que você não se esqueça de quem lhe ajudou; gratidão é sabedoria. Que você conserve seus amigos verdadeiros; eles são jóias de sua vida. Que você segure seus filhos no colo, como o Eterno segura as estrelas.

8 Que você veja seu parceiro (a) como um presente da vida. Que você chore, se for preciso, mas que suas lágrimas sejam lindas. Que você ria, principalmente de si mesmo; alegria é fundamental!

9 Que você não tenha ódio em seu coração, pois isso empobrecerá sua canção. Que você supere suas provas, com coragem e inteligência. Que você abra seu coração para o amor, como a flor se abre para o sol.

10 Que você beije alguém amado como os raios solares beijam as flores. Que você faça amor com luz nos olhos e gratidão pelo presente. Que você não prenda quem quer ir embora. Amor não é gaiola!

11 Que você se atreva a ser você mesmo, mas sem arrogância! Que você jamais se esqueça de que há um Poder Maior em todas as coisas. Que você ore, em espírito e verdade, sem medo de se abrir para o Céu.

12 Que você converse com o Eterno, de coração a coração, sem dramas. Que você olhe para a lua cheia, extasiado, como uma criança. Que você sinta o cheiro do café e se sinta cada vez mais vivo.

13 Que você tome um chá de olhos fechados e pense em algo bom. Que você se recicle, se areje, para não criar teias de aranha em sua vida. Que você tenha a idade que seu espírito lhe disser, sem medo de rugas.

14 Que você não envelheça sem amadurecer; jamais deixe de rir de uma piada! Que você sempre trate bem a sua criança interior; criança é vida! Que você sempre desconfie quando a música não o encantar mais.

15 Que você perceba o perigo de ser tomado pela irritação descabida. Que você não perca tempo com fofocas e nem se exaspere com tolices. Que você saiba valorizar pessoas de energia limpa e toques legais.

16 Que você se atreva a andar com um sol na cara e um grande amor no peito. Que você não se engane com as aparências; há muita gente boa neste mundo. Que você não olhe raça, religião, sexo ou cultura; veja o Eterno em cada ser.

17 Que você jamais ache que perdeu algo ou alguém; o Todo está em tudo! Que você sinta o que senti ao escrever tudo isso, em espírito e verdade. Que você veja luz nessas linhas; a mesma luz que está em seu coração.

18 Que você sinta um Grande Amor; o mesmo que me fez escrever... Que você escute alguma canção querida e se sinta muito bem. Que você seja feliz, mesmo que ninguém entenda. ***


Carregar ppt "Produção e Formatação: VAL RUAS Produção e Formatação: VAL RUAS (ligue o som) Oração ao Eterno Wagner Borges."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google