2 de Novembro 2014 Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos Música: “Enterraran meu Senhor”. T. LL. de Victoria Música:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“Pedi e vos será dado!”. “Pedi e vos será dado!”
Advertisements

CELEBRAÇÃO DO MATRIMÓNIO
“Quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo”
JESUS REZA A DEUS SEU PAI
TODOS OS SANTOS 1 de Novembro de 2008
Nosso Senhor Jesus Cristo Música: Salmo 109 (H. Schütz)
7 de Junho de 2009 A Santíssima Trindade
18 de Janeiro de 2009 Domingo II do Tempo Comum Domingo II do Tempo Comum Música do século XIV.
DO PROFUNDO ABISMO CLAMO A TI, SENHOR
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
UM CONVITE IRRECUSÁVEL
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
EUCARISTIA DE TODOS OS FIÉIS DEFUNTOS
Carinhosamente, Graziela
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
QUEM DECIDE O QUE É CERTO OU ERRADO NA SUA VIDA?
Enviai, Senhor, o vosso Espírito!
SANTÍSSIMA TRINDADE.
SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS
Meus irmãos e minhas irmãs;
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-D Pres.: O Senhor esteja convosco. Ass.: Ele está no meio de nós. Pres.: Corações ao alto. Ass.: O nosso coração está em Deus. Pres.:
5º IV Domingo do Advento.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
Entrada Sois a semente que há-de crescer,
Grupo de Jovens Kerigma 28 de Fevereiro de 2015
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Atos 4:9-12.
GINÁSTICA DE RELAXAMENTO Entregue ao Pai Celestial todas as tuas cargas, preocupações e tristezas. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos,
SEMANA SANTA SEXTA –FEIRA DA PAIXÃO DO SENHOR
V Domingo do Tempo Comum
1Ts 4.18.
GUERRA NUCLEAR? POLUIÇÃO? Só nas quatro primeiras semanas de exibição, arrecadou 210 milhões de dólares.
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
1.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA V Pres.: O Senhor esteja convosco.
“ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM, VAMOS A CASA DO SENHOR”.
IGREJA CORPO DE CRISTO 4ª Aula – “Pão e Vinho”
Grupo de Oração Fonte de Vida
/:Eu confio em nosso Senhor *
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
Conhecendo a Jesus de Nazaré
Agradecimento de Natal e Fim de Ano
SILÊNCIO 1 1.
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
ÍNDICE - LOUVORES – MARÇO 2015
Silêncio 1 1.
UMA NOVA ESPERANÇA.
Domingo de Pentecostes
XV DOMINGO DO TEMPO COMUM
VINDE A MIM Mateus
Clicar para passagem de slides Ligue o som
1.
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis
Uma mulher cheia de Graça!
SEMANA SANTA.
TEMPO TEMPLO TALENTO TESOURO “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu.
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”. Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”
Somos a Igreja de Cristo parte 1
O “Diálogo” entre Paulo e Jesus, a caminho de Damasco (Mendelssohn), convida-nos ao encontro com Ele 14 do TEMPO COMUM.
Ciclo A III DOMINGO do Tempo Comum III DOMINGO do Tempo Comum Domingo 26 de Janeiro de 2014 Música: sinagoga hebraica.
Ciclo A Domingo XXI do Tempo Comum Domingo XXI do Tempo Comum 24 de Agosto de 2014 Música Instrumental Sefardita.
Ciclo A DOMINGO VI do Tempo Comum DOMINGO VI do Tempo Comum 16 de Fevereiro de 2014 Música: “Ave generosa” Hildegarda de Bingen.
Cabrera ( Osona ) Ciclo A II DOMINGO do Tempo Comum II DOMINGO do Tempo Comum Domingo, 19 de Janeiro de 2014 Música: “ Ressoni el Nadal” séc. XII.
A “Música calada” de F. Mompou convida à adoração A “Música calada” de F. Mompou convida à adoração Ciclo C Imagens de Ravenna.
Ciclo A Domingo II da QUARESMA Domingo II da QUARESMA Domingo, 16 de Março de 2014 Música: Oração hebraica.
Ciclo A Domingo XIV do Tempo Comum Domingo XIV do Tempo Comum 6 de Julho de 2014 Música:“Aleluia” de Martinus 6’15 (Liturgia das Gálias)
Ciclo A Trigésimo segundo domingo Tempo Comum Trigésimo segundo domingo Tempo Comum 6 de Novembro de 2011 Música: “Ave generosa” de Hildegarda de binghen.
Transcrição da apresentação:

2 de Novembro 2014 Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos Música: “Enterraran meu Senhor”. T. LL. de Victoria Música: “Enterraran meu Senhor”. T. LL. de Victoria

Job 19, a Job tomou a palavra e disse: «Quem dera que as minhas palavras fossem escritas num livro, ou gravadas em bronze com estilete de ferro, ou esculpidas em pedra para sempre! Eu sei que o meu Redentor está vivo e no último dia Se levantará sobre a terra. Revestido da minha pele, estarei de pé; na minha carne verei a Deus. Eu próprio O verei, meus olhos O hão-de contemplar». Meus olhos O hão-de contemplar

Salmo 26 O Senhor é a minha luz e a minha salvação. O Senhor é a minha luz e a minha salvação. O Senhor é a minha luz e salvação: O Senhor é a minha luz e salvação: a quem hei-de temer? a quem hei-de temer? O Senhor é o protector da minha vida: O Senhor é o protector da minha vida: de quem hei-de ter medo? de quem hei-de ter medo?

O Senhor é a minha luz e a minha salvação. O Senhor é a minha luz e a minha salvação. Uma coisa peço ao Senhor, por ela anseio: Uma coisa peço ao Senhor, por ela anseio: habitar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, habitar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para gozar da suavidade do Senhor para gozar da suavidade do Senhor e visitar o seu santuário. e visitar o seu santuário.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação. O Senhor é a minha luz e a minha salvação. Ouvi, Senhor, a voz da minha súplica, Ouvi, Senhor, a voz da minha súplica, tende compaixão de mim e atendei-me. tende compaixão de mim e atendei-me. A vossa face, Senhor, eu procuro: A vossa face, Senhor, eu procuro: não escondais de mim o vosso rosto. não escondais de mim o vosso rosto.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação. O Senhor é a minha luz e a minha salvação. Espero vir a contemplar a bondade do Senhor Espero vir a contemplar a bondade do Senhor na terra dos vivos. na terra dos vivos. Confia no Senhor, sê forte. Confia no Senhor, sê forte. Tem coragem e confia no Senhor. Tem coragem e confia no Senhor.

2Cor 4, 14-5,1 Como sabemos, irmãos, Aquele que ressuscitou o Senhor Jesus também nos há-de ressuscitar com Jesus e nos levará convosco para junto d’Ele. Tudo é por vossa causa, para que uma graça mais abundante mul- tiplique as acções de graças de um maior número de cristãos para glória de Deus. Por isso, não desanimamos. Ainda que em nós o homem exterior se vá arruinando, o homem interior vai-se renovando de dia para dia. Porque a ligeira aflição dum momento prepara-nos, para além de toda e qualquer medida, um peso eterno de glória. Não olhamos para as coisas visíveis, olhamos para as invisíveis: as coisas visíveis são passageiras, ao passo que as invisí- veis são eternas. Bem sabemos que, se esta tenda, que é a nossa morada terrestre, for desfeita, recebemos nos Céus uma habitação eterna, que é obra de Deus e não é feita pela mão dos homens. As coisas invisíveis são eternas

Aleluia Cf. Mt 11, 25 Bendito sejais, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque revelastes aos pequeninos os mistérios do reino. Aleluia Cf. Mt 11, 25 Bendito sejais, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque revelastes aos pequeninos os mistérios do reino.

Jerusalém. Basílica. Ao fundo, entrada actual para a câmara do Santo Sepulcro. Mt 11, Naquele tempo, Jesus exclamou: «Eu Te bendigo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondestes estas verdades aos sábios e inteligentes e as reve- laste aos pequeninos. Sim, Pai, Eu Te bendigo, por- que assim foi do teu agrado. Tudo Me foi dado por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai e nin- guém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a Mim, todos os que andais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e a minha carga é leve».