IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
4o Módulo Planejamento Estratégico Transformando sonhos em realidade
Advertisements

CRESCIMENTO EXPLOSIVO
Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos. Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos.
Seminário de Pequenos Grupos
A Estrutura do Pequeno Grupo na Igreja
1 6 - OBJETIVOS Inspiração Palavra de Deus Comunhão – Oração
Manutenção do Pequeno Grupo O Que Fazer?
Departamento dos Ministérios da Mulher Evangelismo Integrado
A IMPORTÂNCIA DOS SUPERVISORES
AT 4 PASTOR DE CONGREGAÇÃO
Colocando a pessoa certa no lugar certo
DESAFIANDO LIDERES PARA UM TEMPO DE COLHEITA
BEM-VINDO À FAMÍLIA DE DEUS
LIDERANÇA MINISTERIAL
Crescendo e Multiplicando com Sucesso
A PROGRAMAÇÃO E DINAMISMO DE UMA CÉLULA
Agentes de Desenvolvimento Cooperativo
4ª Igreja do Evangelho Quadrangular
REESTRUTURANDO O CALENDÁRIO
Projeto Igreja do Lar “Uma Igreja Que Cuida!” Pr. Edson Luiz Moreira
REGIÃO CENTRO SÍNTESE DOS PROJETOS
INTRODUÇÃO AO MÓDULO 2.
ELABORANDO SEU SISTEMA DE CÉLULAS
CÉLULAS COMO FAZER A TRANSIÇÃO
discípulos, como alcançar ? Pr Canté. Texto Hc 2:2-3 (2) Então o Senhor respondeu: "Escreva claramente a visão em tabuinhas, para que se leia facilmente.
Discipulado –Conexão - Liderança
Crescimento Explosivo – REMA
As cinco funções da célula
IGREJABATISTABRASILERIA
CÉLULAS DE CRIANÇAS.
2º Encontro dos Selecionados GMM 29 de Setembro de 2006.
A tarefa suprema da Igreja
ATRIBUIÇÕES DO COORDENADOR REGIONAL
Curso de Auxiliar de Célula – Aula 6
REUNIÃO DO CONSELHO LOCAL
1. Introdução: As Associações/Missões podem ser divididas em seções geográficas tendo um Coordenador de Área para cada uma das partes do Ministério Jovem.
TODO DISCÍPULO UM LÍDER COMPROMISSADO.
11 GRUPOS PEQUENOS E EVANGELIZAÇÃO. 11 GRUPOS PEQUENOS E EVANGELIZAÇÃO.
“Todos os dias, no templo e de casa em casa, não deixavam de ensinar e proclamar que Jesus é o Cristo.”  Atos 5.42.
COMO FAZER UMA REUNIÃO DE NOEB
REVISTA PEQUENOS GRUPOS.
IGREJA DO PARAISO.
ESTRATÉGIAS DE EVANGELISMO PARA PEQUENOS GRUPOS
MATERIAL DESENVOLVIDO PELO REV . JÂNIO QUADROS PARADELA
NOSSA visão ENCONTRO COM DEUS.
ESPIRITUALIDADE DO MISSIONÁRIO
Quem somos? Uma Igreja fechada em si mesma que não causa transformação na sociedade em que está. Sem boas sementes não há uma boa colheita. Teve crescimento.
Pra. Ana Claudia Pr. Samyr Trad.
Plantação de igrejas missionais
É uma reunião de 3 a 12 pessoas que se encontram para:
M12, FORMAÇÃO CONTÍNUA PARA CONSOLIDAR E GERENCIAR MULTIDÕES
TRILHO DO CRESCIMENTO.
A Visão “Em cada casa uma igreja, e cada crente um ministro”
O pastor é o principal responsável por este programa.
A igreja Em Células Aula 1º.
PROJETO ALCANCE 2012.
Crescimento Explosivo com Consolidação
REVELAÇÃO DA EDIFICAÇÃO
Pr. Paulo - CTL Menorah.
Treinamento de Líderes de Células
TLC - Treinamento de Líderes de Células
A eficiência organizacional com base no gerenciamento de projetos: estudo de caso da AIESEC no Brasil Rafael Oliveira Carvalho Neto Orientador: Prof. Me.
Na estrutura de pastoreio e capacitação aos líderes de Pequenos Grupos, o coordenador se destaca como um agente essencial.
TLC - Treinamento de Líderes de Células
O Pequeno Grupo é um organismo vivo; e como tal, precisa reproduzir-se ou multiplicar-se para dar sentido à existência.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
* Desenvolver programas sistemáticos para apoio, transformação e fortalecimento nas famílias de um modo geral, a começar pela família da fé. * Viabilizar.
Gargalos da Multiplicação Como posso multiplicar de maneira saudável.
CÉLULAS DEVO FAZER A TRANSIÇÃO?
1.IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: Crescei e Multiplicai Por Toda Santarém 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE: IGREJA DA PAZ SEDE REGIONAL Pr. Presidente: Geraldo.
Transcrição da apresentação:

IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE: IGREJA DA PAZ SEDE REGIONAL Pr. Presidente: Geraldo Batista Oliveira Filho Região: _____________________________   IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: Crescei e Multiplicai Por Toda Santarém 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE:

3. JUSTIFICATIVA DO PROJETO: A elaboração do presente projeto justifica-se pela necessidade de se ter um instrumento para acompanhamento do crescimento e multiplicação das células da região _______________________ para o ano de 2012. As células têm como objetivo principal crescimento e multiplicação, para isso é necessário que haja um planejamento criterioso e motivador para que cada líder de célula sinta a alegria e a motivação de está envolvido no projeto de crescimento da Igreja Local e do Reino de Deus aqui na terra. Há necessidade do envolvimento total dos líderes e membros de célula, supervisores de setor, supervisores de área, pastores de distrito e do pastor de região nesse projeto. A relevância desse projeto não é somente com os números das multiplicações, mas sim que esses números representam a salvação de centenas de pessoas, que serão cuidadas através do discipulado um a um e que irão trilhar na Escada do Sucesso, até que se tornem líderes fazedores de outros líderes.

■ Dobrar o número de MDAS ■ Duplicar o número de GES 4. OBJETIVOS: ■ Alcançar a multiplicação de todas as células no ano de 2012 ■ Dobrar o número de MDAS ■ Duplicar o número de GES ■ Levar todos os membros da célula a andar no Trilho de Liderança. ■ Levar todos os novos convertidos ao Encontro Com Deus. ■ Batizar todos os que participaram do Encontro Com Deus ■ Levar todos que já passaram pelo Encontro a fazer o EDD ■ Treinar todos que fizeram o Encontro Tremendo e fazê-los novos líderes de Célula através do CBL

5. METAS: Número de Células a serem multiplicadas Número de GES a ser implantados Número de conversões Novos MDAS Pessoas Que vão ao Encontro Com Deus Pessoas Que Vão ao EDD Pessoas a Serem Batizadas Novos Líderes a serem Treinados

7. ETAPAS DE EXECUÇÃO DO PROJETO 6. PERÍODO DE EXECUÇÃO: Ano de 2012 7. ETAPAS DE EXECUÇÃO DO PROJETO ● Junho ● Outubro ● Dezembro 8. POPULAÇÃO ALVO: Adultos, Jovens, Adolescentes e Crianças

● Evangelismo através de GES ● Evangelismo de Massa 5. METODOLOGIA: ● Comunhão nas Reuniões de Células e fora da reunião ● Oração e Jejum ● Natanáeis ● Evangelismo através de GES ● Evangelismo de Massa ● Fazer censos de pessoas que estão afastadas da Igreja ● Operação Resgate - Ir atrás das ovelhas perdidas através de mutirões ● Marcha de Oração para conquista de territórios

Cronograma Execução: OBJETIVOS ESPECÍFICOS RESULTADOS ESPERADOS ATIVIDADES PERÍODO DE EXECUÇÂO Reunião com os líderes de Célula, Setor, Área e Distrito para passar a Visão do Projeto.   Capacitar os líderes da região para atuarem como multiplicadores Produção de algum material de divulgação do projeto O engajamento de todos os líderes na visão do projeto de multiplicação das células na região. Alcançar todas as metas previamente estabelecidas. Treinamento de novos líderes e Auxiliares. Quantidade de treinandos: Distribuição desse material através de um trabalho corpo a corpo para atingir todos que fazem parte das células - Palestras e Reuniões Mensais - Vigílias - Campanhas de Jejum e Oração - Mutirões evangelísticos - Marchas tomando posse de territórios. - Encontros Com Deus - EDD  -Curso de Básico de Líderes – CBL -Mini Treinamentos Envolvimento dos supervisores de Setor, Área e Pastores de Distrito 03 semanas De ___ à ___12 05 meses  De ___ à __/ 12 02 semanas De ___ à ___/12

■ O monitoramento será realizado através de supervisão semanal Monitoramento e Avaliação ■ O monitoramento será realizado através de supervisão semanal ■ A avaliação será feita através de reuniões mensais da região.

Monitoramento e Avaliação N◦ de Atividade INDICADORES DE INTERVENÇÂO MEIOS DE VERIFICAÇÃO 01   02 Qualidade da apresentação gráfica da multiplicação das células e compreensão do projeto. Pré-Avaliação do nível de compreensão do projeto. Quantidade e Qualidade das multiplicações das células. Avaliação mensal através de questionário escrito distribuído aos líderes de célula, supervisores de setores, áreas e pastores de distrito. O resultado será avaliado em reuniões mensais da região. Avaliação em reuniões dos distritos. Que avaliarão os resultados obtidos e os não obtidos. O que fazer para melhorar. Avaliação através de questionário escrito distribuído aos Líderes de Células.

Monitoramento e Avaliação N◦ de Atividade INDICADORES DE INTERVENÇÂO MEIOS DE VERIFICAÇÃO 02   03 04  Pós-Avaliação do nível de compreensão de todos os envolvidos no projeto. Qualidade, Quantidade das multiplicações das células Qualidade, quantidade, duração do projeto da Região  Questionário individual escrito, discussão inicialmente em cada distrito. Pesquisa de avaliação através de questionário escrito distribuído aos líderes de células. Pesquisa de avaliação através de questionário escrito distribuído aos supervisores de setor, área e pastores de distrito. O resultado será tabulado em planilha e apresentado em forma de gráficos nas reuniões da região.

Resultado Esperado: Itens Quantidade Células Multiplicadas em 2012: GES Implantados: Número de convertidos Novos MDAS: Pessoas que foram ao Encontro Com Deus: Pessoas que foram ao EDD: Pessoas Batizadas: Novos líderes treinados através do CBL:

Resultado Final: Itens Quantidade Células Multiplicadas em 2012: GES Implantados: Número de convertidos Novos MDAS: Pessoas que foram ao Encontro Com Deus: Pessoas que ao foram ao EDD: Pessoas Batizadas: Novos líderes treinados através do CBL: