CAPÍTULO 1- Apresentação.  A Elipse Software é uma empresa genuinamente brasileira, com foco na produção de software de supervisão para automação industrial,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Redes Windows.
Advertisements

Sistemas Operacionais
Sistemas Distribuídos
Capitulo 6: Entrada e Saída
Sistemas Cliente/Servidor Introdução
Noções de Sistemas Operacionais
Intranet.
Infra-Estrutura de TI: Hardware e Software
Sistemas Operacionais de Rede Professor: João Paulo de Brito Gonçalves
Conceitos Básicos de Computação
Conceitos Básicos de Computação O ABC da Computação.
Introdução à Informática
Introdução à Informática
CAPÍTULO Sistemas de supervisão 2. Sistema SCADA
Fundamentos de Sistemas Operacionais
Sistemas Especialistas Aula 1 – Introdução
Emitindo seu Certificado Digital
Servidor de Impressão Profº Marcio Funes.
O Vote! é uma solução completa voltada para realização de pesquisas de qualquer tipo : Mercadológicas, Qualitativas, Quantitativas entre outras, de forma.
Aula 6 – Sistema Operacional
CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica
Ministério da Saúde MÓDULO CAPTAÇÃO DO ATENDIMENTO SISRCA jul/2013
SGI Apresentação Técnica.
RealVNC Trabalho de computação
GESTÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Sistema Cliente-servidor ou Sistema Client-server
Tecnologia de Informática
Aula 9 - Camada de aplicação
Programação Visual Visual Basic.
A autoria - II.
Ana Duarte e Ana Marques 8ºB Nº1 e Nº2
Programação de SCRIPTS
Sistema de Supervisão e controle - Automação
Curso EFA de técnico de Informática e Sistemas
ASP (Active Server Pages)
Professor: Márcio Amador
Tecnologias da Informação e Comunicação
Sistemas Supervisórios
PDV Roteado Supermercados.
TREINAMENTO CFTV MONITORAMENTO
SISTEMAS OPERATIVOS UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE FACULDADE DE ENGENHARIA ENGENHARIA INFORMÁTICA – PÓS LABORAL 2012 CADEIRA DE INFORMÁTICA.
Nome: Josué Chen RGM: Introdução É um software capaz de fornecer um diagnóstico preciso do parque computacional e disponibilizar informações.
Sistemas Operacionais
FTIN Formação Técnica em Informática Módulo Sistema Proprietário Windows AULA 04 Prof. André Lucio.
Infra-estrutura da tecnologia de informação
Sistemas de Informação: Estrutura básica dos Sistemas Empresariais.
Prof. Rafael Folha SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO SISTEMA DE.
Unidade 1 – Introdução a J2EE Prof.: Henrique Santos
Firewall (Isa Server 2006) Curso: Ciências da Computação Disciplina: Rede de Computadores I Alunos: Anderson Mello, Bruno Macedo, Daniel Coelho, Indaian.
Programação Orientada a Objetos 2
Profª Maria Alessandra Protocolos de Comunicação 3º Termo.
Sistemas Operacionais
Sistemas Operacionais
Introdução aos Sistemas Operacionais
Serviços de rede e internet Jackson Eduardo da Silva.
Escola de Engenharia de Piracicaba Administração Sistema de Comunicação de Dados Aula 1 – Introdução Alberto Martins Júnior Flávio I. Callegari.
Escola de Engenharia de Piracicaba Administração Sistema de Comunicação de Dados Aula 6 – A Internet Alberto Martins Júnior Flávio I. Callegari.
MVP Virtual Conference 2013 Desktop Seguro Luciano Lima CISSP / MVP Enterprise
Virtualização de sistemas operacionais Uma solução para quem não tem muita infra-estrutura para testes, ou até mesmo para criação de VPS.
Terminal Server - licenciamento e gerenciamento do TS no Windows Server 2003 R2 Acesse remotamente o seu servidor de qualquer lugar do universo para administrar.
Apresentação da disciplina
O Produto Internet e suas Aplicações
Por que Redes? Estamos cercados por redes: supermercados, lojas, bancos, cinemas, farmácias e inúmeros outros lugares; Com a queda do custo de implementação.
APRESENTAÇÃO MÓDULO GAT – GPRS E SOFTWARE DE MONITORAMENTO MAXIMUS
Laboratório B – Sistemas Supervisórios N8LB9 Prof. Dr. Cesar da Costa 3.a Aula: Driver de Comunicação e Comunicação OPC.
Terminal de Consulta Elgin TT300. Terminal de Consulta Elgin TT300.
Elipse E3 CAPITULO 1 EQUIPE 1: CARLOS EDUARDO CAVALLIERI DESIDERIO EDUARDO MATHEUS VOLANSKI JADER JEPSEN SCHMIELE LINDOLFO SILVEIRA KEMMERICH MARCONDES.
Supervisão e Redes Industriais Tutorial E3 Elipse Capítulo 2 ELIPSE KNOWLEDGEBASE Felipe Domeni, Gabriel Martin, Leandro Gomes Rafael Benoliel, Tiago Bugan.
Elipse CAPÍTULO 1 - INTRODUÇÃO.
Faculdade de Tecnologia SENAC Pelotas/RS Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores Projeto Integrador I Seminário de Final Servidores Linux.
Transcrição da apresentação:

CAPÍTULO 1- Apresentação

 A Elipse Software é uma empresa genuinamente brasileira, com foco na produção de software de supervisão para automação industrial, surgida em Porto Alegre no início dos anos 90.

 Hoje a Elipse Software conta com 450 drivers de comunicação que são totalmente compatíveis com inúmeros fabricantes.

O E3 é composto de 4 módulos:  E3 Server  E3 Studio  E3 Viewer  E3 Admin

 É o Servidor de Aplicações, onde os principais processos são executados, incluindo a comunicação em tempo real com os equipamentos de controle. O servidor também é responsável por enviar dados e Telas aos clientes conectados em qualquer parte da rede (Intranet e Internet). O servidor pode executar vários projetos ao mesmo tempo e conversar com outros E3 Servers para realizar um failover (standby) ou distribuir cargas de processamento entre as máquinas. Foi desenvolvido para ser executado sobre os sistemas operacionais Windows XP SP3, Windows XP x64 SP2, Windows Server 2003 SP2, Windows Vista SP2, Windows Server 2008 SP2, Windows Server 2008 R2 SP1, Windows 7 SP1, Windows 8, Windows 8.1, Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2.

 Ferramenta única de configuração, agindo como plataforma universal de desenvolvimento, que possui um ambiente moderno e amigável, incluindo um completo editor gráfico e de scripts (VBScript). Permite que um projeto seja editado por várias pessoas ao mesmo tempo ou que vários E3 Studios estejam conectados ao mesmo servidor remoto, com múltiplas configurações.

 O Viewer permite operar as aplicações residentes no servidor em qualquer computador com o programa executável Viewer (Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1) ou com um navegador de Internet. Em ambos os casos, não é necessário instalar a aplicação na máquina cliente, pois todos os componentes (Telas, Bibliotecas e controles ActiveX) serão baixados e registrados automaticamente

 É o módulo responsável pela interface do E3 Server e de outros módulos do E3 com o usuário. Através dele o usuário pode enviar comandos ao E3 Server, utilizando o ícone na Área de Notificação do Windows, e controlar o Domínio pela linha de comando.

..

..

..

. hm5E hm5E