Sistema Cold-Pharma Monitoring system to ensure the quality and effectiveness of products within the cold-chain Cold Pharma South America, multinacional.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ferramentas OLAP: MicroStrategy OLAP Services
Advertisements

a4 Papel Digital Sistemas e Armazenagem Ltda.
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
Trabalho 3 Customer relationship management
CRM (Customer Relationship Management
Warehouse Management Systems
Prof. Dra. Maria Virginia Llatas
LOGISTICA EMPRESARIAL
O LIMS como ferramenta de gestão do laboratório
ARRANJO FÍSICO Definição : é a disposição de máquinas, equipamentos e serviços de suporte em uma determinada área, com a finalidade de minimizar o volume.
Planejamento e Controle de Projetos Logístico
A distribuição.
MONITORAMENTO E MOVIMENTAÇÃO LOGÍSTICA
Seja nosso canal de vendas
SISTEMA FLEXIS 2011 EAControle.
EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS EQUIPAMENTOS DE RADIOFREQUÊNCIA
Aluno: Gabriel Angelo Nazário Orientadora: Andrea Iabrudi Tavares
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Soluções Inteligentes para Frigoríficos Sistema de Gestão Industrial
Saiba como aumentar seus benefícios com a Solução NFC-e NDDigital.
Sistema de Informação Logística
Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
ARRANJO FÍSICO Definição : é a disposição de máquinas, equipamentos e serviços de suporte em uma determinada área, com a finalidade de minimizar o volume.
Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones.
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
Dimensão atual das embalagens
INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.
Logística Empresarial
Adelaide Amorim Daniel Oliveira
Grupo 19Z – U08 Arthur Ilo Silvana Wesley.
Inicie uma nova era no seu Laboratório:
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Software de Coordenação da Proteção na Distribuição
“Soluções Inteligentes para Frigoríficos”
ACCESS 2007 EDIMILSON JÚNIOR.
GRUPO 19S LOGISTICA EMPRESARIAL UnB
Logistica Integrada.
Centro de Distribuição Expedição
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
TI aplicada a Logística
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Warehouse Management System
Sistema para venda de ingresso local
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
AL-700 Sistema de medição de vazão para coleta de leite
Controle de estoque.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
A HandSoft Tecnologia é uma empresa do Brasil fornecedora de Softwares de Gestão Empresarial, com ênfase no setor industrial. Participa de implantação.
FGTS – Consulta CRF Protótipo CEDESRJ.
Sistema de Monitoramento integral BHP ISO 9001:2008.
Logística Integrada Engenharia de Produção
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
SMART TAG Etiqueta Inteligente
Planejamento da Movimentação de Mercadorias: Estratégia Logística
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Gestão de Armazenagem e Movimentação (parte 2b)
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
A Sulsoftware sistemas têm a satisfação de apresentar o SulSoftware Sistemas em Informática Rua Getúlio Borges da Fonseca, 200 Fone/Fax: (51)
e gerenciamento da cadeia de abastecimento
Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.
LOGISTICA EMPRESARIAL
Apresentação da Plataforma Portable Research®. SOBRE A EMPRESA A ORACUS® é uma empresa especializada no mercado de tecnologia em mobilidade de informação,
A Solução CFTV em Nuvem Visualização Acesso via browser a até 30 câmeras simultaneamente em cada monitor, mesmo em locais diferentes Gravação Remota e.
Crie sua aplicação A melhor eficiência no processo de inventário e o aumento da velocidade na identificação dos itens da cadeia de abastecimento, da criação.
Gestão de Operações e Logística Unidade 04. Definição de Gestão de Estoque O estoque é definido como certa quantidade de matériaprima ou produto acabado.
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
Mauricio Kato da Silva Thiago Ademir M. Oliveira.
Prêmio2009 Relatório de Dados. Metodologia Pesquisa - Prêmio ABREME – 2009.
Transcrição da apresentação:

Sistema Cold-Pharma Monitoring system to ensure the quality and effectiveness of products within the cold-chain Cold Pharma South America, multinacional e com suas instalações na Italia, Inglaterra e Brasil.

Uma tecnologia inovadora que acaba de ser descoberta Esta tecnologia existe, está disponível e ao alcance dos atores da cadeia de frio. É a tecnologia do Sistema Cold-Pharma aplicada em etiquetas. Trata-se de uma tecnologia premiada pelo MIT em 2011, inventada pelo Eng˚ italiano Marco Mandelli, vinda da Itália para o Brasil. Vamos conhecer o Sistema Cold-Pharma?

A tecnologia permite realizar o rastreamento da cadeia de frio, com as seguintes vantagens: Verificar se o produto ficou na temperatura ideal. Por quanto tempo o produto ficou fora da temperatura ideal estabelecida. Verificação da qualidade da logística, podendo-se analisar a melhora ou piora do setor, através dos “trends” no transporte, armazenamento e distribuição do produto. Analise em tempo real dos valores das perdas dos produtos degradados em virtude da interrupção da cadeia de frio. Analise simplificada do histórico da temperatura, na produção, transporte e armazenamento do produto. Através de um QR code, pode-se dar acesso, ao cliente final, para verificar o ultimo rastreamento do lote do produto. Tabelas de analise para o produtor, transportador, produto, centro de distribuição e custos. Geo-chart: localizar geograficamente onde tem a maioria de interrupção na cadeia de frio Tecnologia para tutelar os produtos que adotam e favorecem uma relação de confiança com o consumidor que se traduz em aumento das vendas. Fidelização do consumidor graças a uma tecnologia segura aplicada nas embalagens. Baixo custo de utilização. Fácil manuseio, com treinamento simplificado da aplicabilidade e analise dos dados. Verificação da temperatura máxima no centro do produto. Análise do dano térmico, através de uma combinação de fatores, pode-se calcular a perda, da vida útil, que o produto obteve com a obtenção de calor. Garantir o monitoramento da qualidade do produto na cadeia de frio; Rastreabilidade do processo logístico do produto na cadeia de frio; Contribuir para diminuição da porcentagem de perda de produtos; Ferramenta que possibilita a coleta de grandes volumes de dados nos pontos de manipulação, expedição, armazenamento e distribuição; Permitir o controle de acesso às informações sobre os pontos fracos na logística de cadeia de frio; Geo-chart: encontrar e visualizar geograficamente onde tem um problema na cadeia de frio através de um mapa. Dano térmico, análise da perda de vida útil que um produto teve. Temperatura máxima no centro do produto. Análise do dano térmico, através de uma combinação de fatores, pode-se calcular a perda, da vida útil, que o produto obteve com a obtenção de calor.

Tecnologia das etiquetas 4 dispositivos Etiqueta: Cada produto receberá uma etiqueta devidamente ativada. Caneta Scanner: A caneta scanner é usada para realizar a medição da etiqueta a cada ponto de controle definido; A medição é enviada por bluetooth para um dispositivo móvel. Dispositivo móvel (Smartphone/Tablet com Android); Da mesma forma com que cada caneta scanner pertencerá a um ponto de controle, o smartphone em cada um dos pontos receberá a medição da caneta, o código de barras do produto, consolida esses dados e os envia para o Software online via wireless. Software online. Receberá, via wireless, as informações de cada etiqueta devidamente ativada e do produto em um banco de dados online; Permite visualizar os dados coletados e consolidados em forma de relatórios; Banco de dados customizável de acordo com a necessidade de análise técnica.

Tecnologia das etiquetas Pontos de controle (Checkpoints) A quantidade de checkpoints necessários em cada etapa da cadeia de frio, será estabelecida em comum acordo com o adquirente do sistema Cold-Pharma. Exemplo básico de controle (Produtor > Transportador > Consumidor): 1° Etapa 2° Etapa 3° Etapa Produtor Transporte Comprador 1 Checkpoint 2 Checkpoints (Doca OUT) (IN & OUT)

Conceito de Desmagnetização Tecnologia das etiquetas Milligauss: Cada etiqueta quando magnetizada possui um valor de Miligauss, que é uma unidade de medida referente a indução magnética, que se relaciona com o ganho de energia térmica ao longo do tempo de exposição, resultando na desmagnetização da etiqueta. Threshold da temperatura: O threshold de cada etiqueta é baseado nos parâmetros estabelecidos para cada produto ao longo da cadeia de frio. Tempo de permanência em cada ponto de controle: Em cada etapa da cadeia de frio é possível verificar a excursão de temperatura do produto para além do threshold pré-estabelecido e o tempo de permanência nas etapas da cadeia de frio. Indicadores da cadeia (Verde, Amarelo e Vermelho); Permite a fácil visualização da excursão de temperatura do produto e do tempo através de indicadores verde, amarelo e vermelho no banco dos dados. Verificação da temperatura máxima no centro do produto. Análise do dano térmico: através de uma combinação de fatores, pode-se calcular a perda, da vida útil, que o produto obteve com a obtenção de calor.

Controle mais eficaz do produto Maior exposição ao calor Menor exposição ao calor Ao imaginarmos um pallet ou uma caixa desmontada conseguimos visualizar como cada parte sofre a influência do aumento da temperatura do ambiente, o que não é controlável pelos processos disponíveis atualmente. As etiquetas Cold-Pharma permitem o controle individual de cada produto em cada área do pallet ou da caixa. Tecnologia das etiquetas

Contato Cold-Pharma Cold Pharma South America LTDA Rod.Admar Gonzaga 440,Sala 601, Ed. America Office Center Itacorubi-Florianopolis-SCCEP Brasil Phone: +55 (48) Fax.: +55 (48) BR