Decorridos alguns minutos, atingíamos pequena propriedade rural, povoada de arvoredo acolhedor. Aniceto: Embora não nos cansemos como os encarnados, não.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A movimentação era enorme. Todos os servidores da casa se mantinham a postos, desenvolvendo a melhor atenção Observei que num ângulo da grande mesa havia.
Advertisements

CAP.42 O Evangelho NO AMBIENTE RURAL.
Você conhece a lenda do rito de passagem da juventude dos índios Cherokees? O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os.
RITO DE PASSAGEM DA JUVENTUDE DOS ÍNDIOS CHEROKEE...
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
O Rito dos Cherokees.
A Lenda do Rito de Passagem da Juventude dos Índios Cherokees
Diane, uma joven estudante universitaria cristã, estava em casa naquele verão. Foi visitar alguns amigos nesse noite e a conversa animada um pouco mais.
O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho. O filho se senta sozinho no topo de uma montanha.
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
Família e Ambiente Familiar
Animais com uma são falecidos A proteção aos animais faz parte da cultura de um povo. Victor Hugo Pretão.
Transição de slides Automática O que aconteceu com o nascer do sol?
Quem era Elcana? (1 Samuel 1:1-3) 1 Samuel 1:8 H Elcana era um homem temente a Deus, anualmente fazia sacrifícios e atos de adoração ao Senhor tinha duas.
I) SOLTEIROS (25 minutos) 1) Tem gente que diz que eu escolho demais, mas eu quero o melhor e tenho meus critérios, estou errado?
A Solenidade de TODOS OS SANTOS é a festa da Vida e celebra a plenitude da Vida cristã e a Santidade de Deus manifestada em seus filhos, os santos da.
Classificação Decimal Universal E.B.2,3 Padre Joaquim Maria Fernandes CDU.
A VITÓRIA QUE DEUS NOS DÁ SOBRE O PECADO. Pr. Davi Oliveira Boa Sorte.
encontros com meu amigo jesus
31/5/20161 SEMINÁRIO DE MORDOMIA CRISTÃ “A IMPORTÂNCIA E USO DO DINHEIRO PARA OS FILHOS”
“SANTO E TREMENDO É O SEU NOME” (SL111.9) VIVEMOS NA IDADE DA IRREVERÊNCIA. NADA É SAGRADO NESTES DIAS. RELIGIÃO, SEXO, FÉ, FAMÍLIA. TUDO PODE SER ZOMBADO,
INTRODUÇÃO -A cada dia somos surpreendidos por um novo desafio ou problemas, mas existem ocasiões em que não temos forças nem para reagir. -É nas reações.
4 DE JUNHO DE 2016 A vontade do Filho do Homem Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos.
AS MENINAS SÃO ENTIDADES AMIGAS DE “NOSSO LAR”...O PEQUENO PROCEDE DE REGIÃO INFERIOR. “PELA NATURALIDADE COMO SE SENTARAM TODOS, PERCEBI A ANTIGUIDADE.
A Paz do Senhor Jesus Esteja com você irmão e com toda a sua família!
A Revelação de Deus Evangelho de João. A Revelação de Deus - Compreender que Cristo participou do ato original da criação. (Saber) - Refletir sobre a.
MOTIVADOS PARA SERVIR.
CENTRO ESPÍRITA ALLAN KARDEC Pontos Principais da Doutrina Espírita
EVOLUÇÃO DOS MODELOS ATÔMICOS. FILÓSOFOS GREGOS Leucipo (450 a. C.)  pensamento filosófico Viveu por volta de 450 a. C. (à de anos atrás) e dizia.
PODER RELACIONAMENT O FUTEBOL     Como definir o limite em que as paixões deixam de ser boas ou más? – As paixões são como um cavalo que é útil.
A DOUTRINA DO SERVIÇO CRISTÃO (12.1 a 16.27) Nos capítulos anteriores, Paulo apresenta o pecado e suas consequências, bem como, o plano de salvação. Já,
A atenção aos mais pobres ao longo dos tempos UL 3 – Secundário – Ética e Economia.
PENSAMENTO “O verdadeiro sucesso em cada setor de trabalho não é resultado do acaso ou acidente do destino. É a operação da providência de Deus, a recompensa.
Estudo Mensal de Junho de
Nosso corpo é o reflexo da alma. Procuremos a saúde da mente, vivendo o dia a dia de forma cristã, com ética, respeito pelo próximo e estaremos cultivando.
Esboço: O problema da incredulidade de Israel (9:1-5). A escolha soberana de Deus (9:6-29). Responsabilidade do homem (9:30-10:21).
COLÔNIA ESPIRITUAL NOSSO LAR
Lição da Escola Sabatina 30 de Abril a 6 de Maio.
LIÇÃO 11 – O JUÍZO FINAL Prof. Lucas Neto. INTRODUÇÃO A GLÓRIA É DE DEUS.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO.
TESTEMUNHAR RELAÇÕES RELAÇÕES PESSOAIS SINCERAS ACOLHEDORAS PACIENTES RECONCILIADORAS.
“Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo
O DIA DA TEMPESTADE. “Qualquer que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante. É semelhante ao homem que.
INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ A PARTIR DE JESUS-CATEQUISTA.
L.E – Questões:  Para fazê-la progredir mais depressa. Não dissemos que a destruição é necessária para a regeneração moral dos Espíritos,
“Existe alguma coisa impossível para o Senhor?” Gênesis 18.14
“Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças. Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em.
Como é fácil condenar… Costumas julgar os outros? Criticas os outros pelas costas? Teces intrigas, és mentiroso ou invejoso? Estás zangado ou de relações.
O Evangelho dominical animado em slides. A Meditação da Palavra de Deus ajuda-nos a viver o Mistério de Deus na EUCARISTIA. Meditado por: Pe. Antônio.
M ã e s e f i l h o s "Sempre soube que ela era importante para mim.”
Ligue o Som MEUS BANNERS 2 de 4 Clic.
Ciclo A Domingo da Sagrada Família Domingo da Sagrada Família Ano 2010 Música: “A glória do Natal” da Liturgia Maronita cantada por Sor Marie Keyrouz.
Clique e confira o vídeo v=yhZgdzGKfC4&feature=youtu.be.
Lição da Escola Sabatina 28 de Maio a 3 de Junho.
Festejamos hoje a festa de TODOS OS SANTOS No "Creio", professamos: "Creio na Comunhão dos Santos". As Leituras aprofundam essa Verdade: A 1.ª leitura.
A LEI DE RETORNO NA VIDA REAL. UMA HISTÓRIA VERDADEIRA. Havia um homem que chamava-se Fleming e era um pobre lavrador escocês. Um dia, enquanto trabalhava.
Diante daqueles a quem socorres, não admitas que a caridade seja prerrogativa unicamente de tua parte. Enumera os bens que recolhes daqueles a quem.
LIÇÃO 12 – COSMOVISÃO MISSIONÁRIA Prof. Lucas Neto.
Geralmente somos levados a olhar nas pessoas só os aspectos negativos... Como é o OLHAR DE DEUS? Na 1.ª Leitura, vemos o Olhar de Deus: "Os olhos de.
Olá, a paz de Jesus! Um instante de silêncio para pedir a graça do Espírito Santo...
Slide 1/7slide 1/17 CAPÍTULOS: 13, 14, 15 e 16. slide 2/7 O SEMEADOR.
O Talento enterrado Conta uma história que em uma cidade, uma senhora de nome Abigail, tinha a facilidade de consolar aqueles que vinham em busca de.
LIÇÃO 7 A VIDA SEGUNDO O ESPÍRITO Prof. Lucas Neto.
A Pastoral Urbana possui um caráter urgente e inevitável e só levando a sério esse trabalho é que seremos efetivamente fiéis ao espírito de Aparecida.
Atividade Plena “Logo às primeirAS HORAS DA MADRUGADA, O MOVIMENTO INTENSIFICOU-SE. Muita gente ia e vinha “ Nestas oficinas de trabalho é possível prestar.
5 Maneiras de Afastar seu Filho da Igreja
Lição da Escola Sabatina 26 de Junho a 2 de Julho.
Roteiro 1 Adoração: significado e objetivo
24 DE SETEMBRO DE 2016 A história precisa continuar Por dois anos, permaneceu Paulo na sua própria casa, que alugara, onde recebia todos que o procuravam,
Transcrição da apresentação:

Decorridos alguns minutos, atingíamos pequena propriedade rural, povoada de arvoredo acolhedor. Aniceto: Embora não nos cansemos como os encarnados, não podemos prescindir da pausa para repouso.

O dia e a noite constituem para o homem o livro da vida. A maior parte das vezes, a criatura escreve sozinha a página diária... Apenas 1/3 dos companheiros espirituais, em serviço na crosta, conservam-se em atividade diurna....com a tinta dos sentimentos que lhe são próprios, nas palavras, pensamentos, intenções e atos... De Dia...

... no verso da página, em suas reflexões, ajudamo-lo a retificar as lições e acertar as experiências, quando o senhor no-lo permite. À Noite,

A natureza nunca é a mesma em toda parte. Não há duas porções de terra com climas absolutamente iguais. O campo em qualquer condição, no círculo dos encarnados, é o reservatório mais abundante e vigoroso de princípios vitais. A Natureza...

...temos uma densidade forte, pela pobreza das emanações, em vista da impermeabilidade ao vento. Aí, o ar costuma converter-se em elemento asfixiante, pelo excesso de emissões dos reinos inferiores da natureza. Na floresta...

Observei que nas vizinhanças havia grande quantidade de trabalhadores espirituais. Muitos irmãos se preparam para o mérito de nova encarnação no mundo, prestando serviço nos reinos inferiores. Trabalhadores

Nesse momento, nossa atenção foi atraída por significativo movimento... Um homem jazia por terra, numa poça de sangue, ao lado de pequeno veículo sustentado por um muar impaciente. O acidente

Dois companheiros encarnados prestavam socorro ao ferido, apressadamente. “é preciso conduzi--lo à fazenda sem perda de tempo.” Temo que haja fraturado o crânio. O número de desencarnados que auxiliava o pequeno grupo, todavia era muito grande.

Fomos saudados pelo chefe da equipe espiritual, que nos informou ter sido o carroceiro atingido por uma patada do animal. Justificando

Fiz o possível para salvar este homem, que, aliás, é um pobre pai de família. Meus esforços foram improfícuos, pela imprudência dele. Glicério, como permitiu semelhante acontecimento?

Há muito procuro cercá-lo de cuidados, entretanto o infeliz não tem o mínimo de respeito pelos dons naturais de Deus. É de uma grosseria inominável com os animais que o auxiliam a ganhar o pão. Não estima o pobre muar, tanto o perturbou, tanto o castigou, que atormentado pelas descargas de cólera do condutor, o atacou com a pata.

Aniceto: Auxiliemos o homem, quanto esteja em nossas mãos, cumpramos nosso dever com o bem, mas não desprezemos a lição. A cólera é punida por suas consequências. Ao mal segue-se o mal. Se seres inferiores, nossos irmãos no grande lar da vida, nos fornecem os valores do serviço, devemos dar-lhes, por nossa vez, os valores da educação. Ora, ninguém pode educar odiando, nem edificar algo de útil com fúria ou brutalidade.