O PROPÓSITO DE DEUS NAS FINANÇAS Deus associa nossa habilidade de manejar assuntos de dinheiro com maturidade espiritual. Discipulado verdadeiro consiste.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ele ressuscitou! Marcos 16:1-20.
Advertisements

A ORAÇÃO NO ESPÍRITO Efésios 6.18.
LIÇÃO 12 LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS
Mt 6,33 O Reino de Deus em primeiro lugar.
O Apostolado de Maria.
I Jo 2.8 – 14. I Jo 2.8 – 14 “Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno” I Jo 5.19.
Regeneração e Novo Nascimento
Maturidade exige profundidade!
O Sermão do Monte revela quem, realmente, somos.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA V Pres.: O Senhor esteja convosco.
LIÇÃO 10 - JESUS E O DINHEIRO
Servir é DAR Lucas 6.38: Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes.
“Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que ele nos deu.” Rm 5.5.
Cinco Perguntas na Prova Final I Coríntios 4:1-5.
EU SOU O PÃO DA VIDA O PÃO DO CÉU EU SOU O REI DOS REIS O SALVADOR
ESTUDANDO A BÍBLIA QUEM É UM CRISTÃO?.
PRINCÍPIOS BÍBLICOS SOBRE FINANÇAS
O Sermão da Montanha Lucas 6:
Resumo Velho Testamento E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança Homem e mulher os criou Gênesis 1:27.
Porque acredito no compartilhamento ?
A VITÓRIA QUE DEUS NOS DÁ SOBRE O PECADO. Pr. Davi Oliveira Boa Sorte.
Catequista – encontro, comunidade, missão, espiritualidade,discípulo
encontros com meu amigo jesus
Namorar é dialogar. O diálogo é mais do que uma conversa; é um encontro de almas em busca do conhecimento e do crescimento mútuo. É pelo diálogo.
Lição da Escola Sabatina 24 a 30 de Abril Lição da Escola Sabatina 24 a 30 de Abril O grande conflito entre Cristo e Satanás constitui o pano de fundo.
1 Cinco afirmações que podem ser feitas, diante das adversidades (RM 8:31-39)
4 DE JUNHO DE 2016 A vontade do Filho do Homem Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos.
UMA VISÃO DE FÉ: SEGREDO PARA O SUCESSO DO LÍDER I Co
O que Devo fazer para ser intimo de Deus Algumas pessoas já ouviram falar de Deus, outras dizem que conhecem a Deus, mas são poucas as que podem afirmar.
A Revelação de Deus Evangelho de João. A Revelação de Deus - Compreender que Cristo participou do ato original da criação. (Saber) - Refletir sobre a.
“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor “Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus.
R. R. Soares (caso não haja movimento e música, favor apertar a tecla F5)
Lição da Escola Sabatina 21 a 27 de maio Lição da Escola Sabatina 21 a 27 de Maio Infelizmente, até certo ponto, a maioria dos nossos meios ambientes.
5ª Carta À igreja Sardes 6ª AULA -.
“Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz. Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será.
FORMAÇÃO. 26 Deus disse: “Façamos o ser humano à nossa imagem e segundo nossa semelhança, para que domine sobre os peixes do mar, as aves do céu,
Estudo Mensal de Junho de
“Ferramentas para um trabalho aprovado” Objetivos. Compreender a importância de manter-se conectado com Deus através da oração.. Compreender que o cuidado.
EM BOA FORMA ESPIRITUAL
“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16.
ESCOLA DE CRESCIMENTO Quadrangular Vila Industrial - Todos os Dias, no Templo e nas Casas (At 5.42)
Música: “Xemá Israel” Domingo XXIII do Tempo Comum Domingo XXIII do Tempo Comum 4 de Setembro de 2011 Ciclo A.
PRESTA ATENÇÃO AO QUE VAIS LER!!! DEPOIS DE LERES, VAIS FICAR A SABER A RAZÃO PELA QUAL ISTO TE FOI ENVIADO.
Lição da Escola Sabatina 30 de Abril a 6 de Maio.
TESTEMUNHAR RELAÇÕES RELAÇÕES PESSOAIS SINCERAS ACOLHEDORAS PACIENTES RECONCILIADORAS.
A Paz do Senhor! Estamos no 2º trimestre de 2016 e o tema da revista é Fruto do Espírito, tendo o Pastor Israel Maia, Presidente da Assembleia de Deus.
“Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo
“Aproxima-se o cumprimento da missão: Jesus chega em Jerusalém” Objetivos: - Compreender que Jesus sempre deseja dar oportunidade de salvação ao pecador.
O DIA DA TEMPESTADE. “Qualquer que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante. É semelhante ao homem que.
Lição da Escola Sabatina 07 de maio à 13 de maio.
ENTENDENDO A RAIZ DA IRA
“Existe alguma coisa impossível para o Senhor?” Gênesis 18.14
Fora da Caridade não há Salvação
Esperança e Compromisso Lucas 2.14 E Deus abençoou o ser humano dizendo: - Tenham muitos e muitos filhos; espalhem-se por toda a terra e a dominem.
O Evangelho dominical animado em slides. A Meditação da Palavra de Deus ajuda-nos a viver o Mistério de Deus na EUCARISTIA. Meditado por: Pe. Antônio.
Introdução A Doutrina Espírita nos mostra racionalmente a necessidade do combate ao orgulho. Demonstra através da reencarnação.
PRINCÍPIOS DA MORDOMIA CRISTÃ
“Dirige-me pelo caminho dos teus mandamentos, pois nele encontro satisfação.” Salmo
SERMÃO 01 General Conference Daily Bulletin, Vol. 5, p. 108 Sermão de A. T. Jones 4 de fevereiro de 1893.
AÇÃO PRINCÍPIO 3: Conscientemente escolho confiar toda minha vida e minha vontade aos cuidados e controle de Cristo.
20/06/07 Ministério Jovem Fp378. ARREPENDIMENTO  No Novo Testamento a Palavra para ARREPENDIMENTO é metanoeo que em tradução literal seria: MUDAR A MENTE.
«Filho, tu estás sempre comigo, e tudo o que é meu é teu. 32Mas tínhamos de fazer uma festa e alegrar-nos, porque este teu irmão estava morto e reviveu;
Crown Finanças à maneira de Deus Investimentos. A maioria dos consumidores têm um dificuldade enorme para equilibrar o orçamento pessoal. A maioria dos.
Três verdades que nos ajudam vencer o pecado
Bom dia filho(a) Poderia me doar alguns minutos de seu tempo. Jesus Cristo.
“Onde quer que uma igreja seja estabelecida devem os seus membros fazer fiel trabalho pelos crentes necessitados. Mas não devem parar aqui. Devem ajudar.
RELACIONAMENTOS DEFINEM NOSSA VIDA.
Assumindo o compromisso Isaías Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra,
“O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio.” Salmo 18.2.
Transcrição da apresentação:

O PROPÓSITO DE DEUS NAS FINANÇAS Deus associa nossa habilidade de manejar assuntos de dinheiro com maturidade espiritual. Discipulado verdadeiro consiste em compreender o propósito básico de Deus com relação a assuntos financeiros.

“O homem que é fiel nas coisas pequenas, o será também nas grandes, e o homem que defrauda nas pequenas coisas, defraudará também nas grandes”. Lucas 16:10 (Phillips)

PROPÓSITO DE DEUS QUANTO ÀS NOSSAS FINANÇAS 1. Demonstração de Seu poder... De auxiliar-nos em face das nossas necessidades e na dependência de nossas finanças...

PROPÓSITO DE DEUS QUANTO ÀS NOSSAS FINANÇAS 2. Para confirmar Seu cuidado e amor Ele nos envolve num relacionamento de Pai e filho. “De modo que não nos preocupemos e estejamos a dizer: o que beberemos ou o que vestiremos... vosso Pai sabe tudo de que necessitamos. Ponhamos o coração no Seu reino e todas as coisas nos advirão naturalmente. Não nos preocupemos de todo com o amanhã. O amanhã pode tomar cuidado de si mesmo”. Mateus 6:32-34

PROPÓSITO DE DEUS QUANTO ÀS NOSSAS FINANÇAS 3. Unir os cristãos em companheirismo profundo De modo que cada um se torna inteirado das necessidades dos outros. “Agora tua fartura deve suprir as suas necessidades, e então, em algum tempo futuro a fartura deles pode suprir tua necessidade”. II Coríntios 8:15

PROPÓSITO DE DEUS QUANTO ÀS NOSSAS FINANÇAS 4. Confirmar a direção e guia divina Detendo nossas finanças, Deus nos poupa de entrarmos em situações que Ele não nos quer ver envolvidos. Eis algumas: - Realmente não estamos necessitando - Deus está provando nossa fé - Podemos ter feito mau uso do dinheiro antecipadamente - Deus está atraindo nossa atenção para pecado não confessado - Estamos violando as Escrituras - Deve haver uma mudança importante

PROPÓSITO DE DEUS PARA NOSSAS FINANÇAS 5. Envolvermos numa vida cristã dinâmica Uma vida cristã efetiva inclue a relação dar e receber. “Daí, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando,... Porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo”. Lucas 6:38

PROPÓSITO DE DEUS PARA NOSSAS FINANÇAS Quando um cristão está livre de encargos financeiros ele é capaz de servir ao Senhor numa capacidade maior. É importante que cada crente dê a Deus controle absoluto sobre todos os assuntos financeiros. Pr. Jairo Batista Silva