RDG Máster DF/GO 04-fev-14RDG 04-fev-14
Parte 1 ANÁLISE DE DESEMPENHO Parte 1 ANÁLISE DE DESEMPENHO
100%100%
Final - ConcreTTo PosiçãoUnidadeVendasMeta% Alcance 1Formosa ,00% 2Londrina ,00% 3SSa - Centro ,00% 4Taguatinga ,00%
Final - Cimento PosiçãoUnidadeVendasMeta % Alcance 1Planaltina80 100,00% 2Águas Lindas528065,00% 3Samambaia518063,75% 4Campinas ,65% 5Valparaíso458056,25%
Final - Areia PosiçãoUnidadeVendasMeta% Alcance 1Maringá ,33% 2Santa Maria ,67% 3São Sebastião566093,33% 4Recife - Centro485488,89% 5Contagem506083,33% 6SP - Cupecê435381,13% 7SSa - São Cristóvão407553,33% 8RJ - Rio das Pedras236038,33% 9Maceió186527,69%
Ranking final Máster DF/GO Jan-14 Classificação por % de vendas Ranking final Máster DF/GO Jan-14 Classificação por % de vendas
8° Lugar Valparaíso458056,25% Valparaíso R$ 7.805,50 R$ ,0061,0% Valparaíso R$ 173,45 R$ 160,00108,4% Valparaíso R$ ,30 R$ ,00 91,9%
7° Lugar Taguatinga ,00% Taguatinga R$ ,00 R$ ,0071,8% Taguatinga R$ 201,60 R$ 160,00126,0% Taguatinga R$ ,36 R$ ,00 84,1%
6° Lugar Samambaia518063,75% Samambaia R$ 8.193,25 R$ ,0064,0% Samambaia R$ 160,65 R$ 160,00100,4% Samambaia R$ ,22 R$ ,00 106,5%
5° Lugar Águas Lindas528065,00% Águas Lindas R$ ,51 R$ ,0091,5% Águas Lindas R$ 225,13 R$ 160,00140,7% Águas Lindas R$ ,07 R$ ,00 113,7%
4° Lugar São Sebastião566093,33% São Sebastião R$ ,98 R$ 9.600,00235,3% São Sebastião R$ 403,34 R$ 160,00252,1% São Sebastião R$ ,70 R$ ,00 157,7%
Os Top 3
3° Lugar Planaltina80 100,00% Planaltina R$ ,00 R$ ,00131,4% Planaltina R$ 210,19 R$ 160,00131,4% Planaltina R$ ,24 R$ ,00 112,1%
2° Lugar Formosa ,00% Formosa R$ ,00 R$ ,00119,9% Formosa R$ 189,99 R$ 160,00118,7% Formosa R$ ,50 R$ ,00 107,6%
1° Lugar Santa Maria ,67% Santa Maria R$ 8.758,00 R$ 9.600,0091,2% Santa Maria R$ 130,72 R$ 160,0081,7% Santa Maria R$ 8.758,00 R$ 9.000,00 97,3%
Zona de Conforto
Destaques do mês FORMOSAEPLANALTINAFORMOSAEPLANALTINA
Boas práticas
Fev-14.Fev-14. Ranqueamento e Metas para Fev-14.Ranqueamento Fev-14.
fev.13mar.13abr.13mai.13jun.13jul.13ago.13set.13out.13nov.13dez.13jan.14Média 1 Formosa concreTTo 2 Salvador Centro Planaltina Taguatinga Londrina cimento 6 Águas Lindas Campinas Maringá Valparaíso Santa Maria Samambaia São Sebastião Cupecê areia 14 Ssa - São Cristóvão 40 15Contagem Recife Rio das Pedras Maceió
ConcreTTo – Fev.14 1 Formosa 2 Salvador Centro 3 Planaltina 4 Taguatinga
Cimento – Fev.14 1Londrina 2Águas Lindas 3Campinas 4Maringá 5 Valparaíso 6Santa Maria 7 Samambaia 8São Sebastião
Areia – Fev.14 1 Cupecê 2Ssa - São Cristóvão 3Contagem 4Recife 5 Rio das Pedras 6Maceió
EncerramentoEncerramento
“Não nos cansemos de fazer o bem, pois em seu tempo teremos nossa colheita, se não desanimarmos!” (Paulo) Suce$$ ,00... Boas vendas!!! Suce$$ ,00...
Parte 2 GESTÃO ADM DO FRANQUEADO Parte 2 GESTÃO ADM DO FRANQUEADO
GestãoGestão AGENDA DO FRANQUEADO
“Não nos cansemos de fazer o bem, pois em seu tempo teremos nossa colheita, se não desanimarmos!” (Paulo) Suce$$ ,00... Bom retorno!!! Suce$$ ,00...