Days on Technology ’10 Discussion Group Outcomes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Apresentação de Ideia de Negócio
Advertisements

Jovens Investigadores: que Futuro?
PLANO DE ACTIVIDADES.
APRESENTAÇÃO DE TCCS MITIE MAEMURA.
SESSÃO DE APRESENTAÇÃO 7 NOVEMBRO MISSÃO Estudar e promover o espírito empreendedor a inovação sistemática e o auto-emprego sustentável Intervir.
Laurinda da R. B. Roque INSTITUTO DE S. TIAGO – Cooperativa De Ensino C.R.l. Sobreira Formosa – Castelo Branco 6º ano – Educação Visual e Tecnológica Fornalhas.
DIVERSOL (DIVERSÃO) Margarida Teresa G A F Figueiredo
Seminário Empreendedorismo e Criação de Empresas 22 de Fevereiro de 2006 Auditório Millennium BCP, TagusPark Os Apoios ao Empreendedorismo no IAPMEI Jaime.
O IAPMEI e a Dinamização do Empreendedorismo Jaime Andrez Presidente do Conselho Directivo 9 de Maio de 2006 ISEG, Auditório 2 ConferênciaEmpreendedorismo,
Reflexão sobre o 1º Projecto do PRA A feira foi o 1º projecto que nos foi proposto a 30 de Janeiro de 2009 e que teria de ser realizado até ao dia 30 de.
Dia aberto FEUP - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Concepção Centrada no Utilizador 1ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h.
Apresentação do Projeto
Protocolo entre a Presidência do Governo Regional dos Açores e o NAAPAA 19 de Setembro de 2000.
Patrocínio da Direcção Regional da Ciência e Tecnologia
FEUP – Laboratório de Gestão de Projectos
A Biblioteca Escolar (BE)
Gestão de Ciência e Tecnologia 6ª aula 1 GESTÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA Sumário da 6ª aula Caracterização das Fases de um Projecto: - Contractualização.
Café das Ciências Sociais Apoio: Autores: Naiara Fernanda Costa; Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciências Sociais - Unesp – Campus de Marília/SP.
Relação entre Propriedade Intelectual (PI) e a investigação técnico-científica
Apresentação das opções de 5º ano Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica 19 de Maio de 2008.
Pesquisa realizada por:
Módulo de Gestão aplicada à TIC Curso Técnico de Informática Aula 03 e 04 Prof. Amadeu Campos.
Projecto no Didaktos on-line
Agrupamento de Escolas Mosteiro e Cávado
Reflexão sobre o 1º Projecto do PRA A feira foi o 1º projecto que nos foi proposto a 30 de Janeiro de 2009 e que teria, e o mesmo, teria de ser realizado.
ESTUDO DE CASO “CASE STUDY"
O que é? O programa Inova Jovem foi criado para levar capacitação na área de empreendedorismo e inovação para alunos do Cotuca e Cotil e, assim, criar.
INCUBADORA DE EMPRESA DA UEA IN-UEA
LOGO Progresso do Projecto
Planos de Comunicação Realçar o papel dos Fundos Dar a conhecer ao grande público as oportunidades dos Fundos Aumentar o grau de utilização e a transparência.
Evento de Tecnologia na FEUP, edição Agenda Days on Technology –Um pouco de história… –Edição 2010 Organização.
Seminário “Taguspark – Construção de um futuro” Instituto Superior Técnico - Taguspark Taguspark, 26 de Janeiro de 2004.
PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DAS FEDERAÇÕES DESPORTIVAS
Rede de Incubação e Empreendedorismo da Região Centro RIERC
I Semana da Engenharia de Materiais
Days on Technology ’10 v 0.2 xD. Agenda Background Nova ideia p/ evento Promoção DoT ’10 Cooperação FR.
Accenture Campus ChalLenge
Faculdade de Ciências Aplicadas Minas Gerais Uniminas Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Gestores: é possível tornar os colaboradores.
Local BEST Group Porto 5ª Engineering Competition Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto 24/05/2006.
BEST Porto Apresentação Recrutamento Agenda BEST – O que é? – Identidade e Serviços – Estrutura Interna BEST Porto – Estrutura Interna – Em 2010.
Agradecimento Agradecimento – Promoção – Notícias – Estatísticas – Colaborações – Contactos.
FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC PELOTAS CURSO DE PROCESSOS GERENCIAIS PLANO DE AÇÃO
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais Desenvolvedores: Carla Martins.
Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Curso Online Formação dos Supervisores de Telemarketing para.
GINÁSTICA RÍTMICA E ARTÍSTICA
Day’s On Technology Update 12 – DoT’11 Update: Core team: – Responsáveis conferências: Carolina Gaifem e Tiago Carvalho (Que também vai andar.
Estás pronto? 26 de Outubro de Marketing e Comunicação externa Marketing e Comunicação interna O que fazemos?
Título Subtítulo Texto Marketing Graphic Design Poster – Em feedback Leaflet – Em feedback Folder – Pronto para imprimir Certificados – Em feedback Nametags.
Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Curso Online Planejamento Estratégico Desenvolvedora: Lílian.
Criado com objectivo de realizar um estudo com base no nosso trabalho. Início O blog oficial do grupo destina-se a complementar a informação e actividades.
Sejam bem vindos! Esta é a Semana do Administrador 2012.
Nos dias 13, 14 e 15 de Abril, será realizada a Semana Integrada da Saúde. O evento é promovido pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH) onde.
Maria Oliveira Apresentação do serviço Reitoria, 24 de Novembro de 2008 ID & Inovação UPIN – Universidade do Porto Inovação.
Parcerias Territoriais de fomento ao empreendedorismo e inovação
Oficina Pedagógica Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional.
Desafiar o Futuro Workshop 2. Actividade de Aquecimento.
São objetivos genéricos do 2016 High School Innovation Summit:  Desenvolver e aprofundar o Triângulo Transformação de Conhecimento em Valor (Ensino Secundário/Politécnico.
INSTRUMENTO EUROPEU PARA A DEMOCRACIA E DIREITOS HUMANOS (IEDDH)
Curso Especialização Tecnológica Ano Letivo de 2012/
Cia da Cultura Contato: LEI DE INCENTIVO.
1 Palestras DEI / Avaliação de docentes universitários: um modelo matemático e um módulo no SIGARRA Gabriel David José Fernando.
Projectos de Cooperação com Cabo Verde Apoiar o desenvolvimento económico promovendo a qualificação profissional e o emprego.
Days on Technology ’10 Fórum Estudantes Feira de Emprego e Tecnologia.
O Papel da Universidade no desenvolvimento de Cabo Verde Marco Lamas Lisboa 11 de Abril de 2007.
BEST Porto Apresentação Recrutamento 2011/12. Agenda BEST – O que é? – Identidade e Serviços – Estrutura Interna BEST Porto – Estrutura Interna – Em 2011.
Descrição – Actividades – Promoção – Participação – Contactos.
Transcrição da apresentação:

Days on Technology ’10 Discussion Group Outcomes

Objectivo DG Desenvolver uma nova ideia para o DoT ‘10 – Desenvolver novas actividades dentro do evento – Aumentar o público-alvo – Aumentar o foco às tecnologias – Aumentar as possibilidades de angariação de fundos e de melhorar o apoio à carreira no evento

Ideia Geral Duração: 5 dias – Terça a Sábado Datas – Entre 2ª e 4ª semana de Abril 3 Grandes Actividades durante o evento – Palestras – Feira de Tecnologia – Feira de Emprego

Ideia Geral Palestras – 3 dias com palestras técnicas – Assuntos inovadores e recentes – Cada um dos dias será destinado a cursos específicos, para os quais as temáticas das palestras serão mais interessantes. Exemplo: Terça-Feira seriam palestras dirigidas especialmente para Informática e Electro, Quarta-Feira para Civil e Minas, Quinta-Feita para Mecânica e Gestão, etc.

Ideia Geral Feira de Tecnologia – Projectos inovadores desenvolvidos recentemente, em mostra; – Empresas a promover produtos; – Projectos pessoais de estudantes a concurso; – Editoras Técnicas; – Se possível apresentações de 30 mins p/ projecto (No mesmo local da Feira). Feira de Emprego – Stands de Empresas; – Stands de Laboratórios / Centros de Investigação; – Apresentações de 30 mins p/ empresa (No mesmo local da Feira).

Ideia Geral Local do Evento – Palestras: FEUP – Feiras: Pavilhão ou Tenda Gigante Público-Alvo – Todos os estudantes de tecnologia do Porto

Ideia Geral Organização – Equipa construída desde inicio – 1 Main Organizer – 1 Responsável por cada área do evento Palestras, Feira de Tecnologia e Feira de Emprego – 1 Responsável pelo Marketing e Imagem do Evento

Conclusão Saiu uma ideia forte e ambiciosa A faculdade já foi abordada em termos de saber as possibilidades de se fazer um evento destes