Vida: é o Amor existencial. Razão: é o Amor que pondera. Estudo: é o Amor que analisa. Ciência: é o Amor que investiga. Filosofia: é o Amor que pensa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Direitos Humanos, Verdade e Amor
Advertisements

Vida É o Amor existencial..
"Senhor... Ainda que esteja vivendo momentos difíceis, que eu saiba por eles agradecer. Ainda que esteja vivendo momentos tranquilos, que eu saiba através.
KIT DA AMIZADE Este é um kit para “acompanhar”, sempre, você. Nele, encontrarás o indispensável:
Francisco Cândido Xavier
Francisco Cândido Xavier
Amor “A grande tolice da humanidade foi fazer do amor uma idéia.
Vida É o Amor existencial. Razão É o Amor que pondera.
Vida É o Amor existencial. Razão É o Amor que pondera.
As Diferentes Faces do Amor
Mensagem Espírita Espirit Book Mensagens – Chico Xavier.
Equipe de Atendimento Espiritual Federação Espírita do Paraná
Você.
slides/automáticos...aguarde
By Búzios Slides Avanço automático O Amor Existencial.
Ontem o sol me viu com os olhos vermelhos de tanto chorar
Vida Amor É o Amor existencial. Razão Amor É o Amor que pondera.
Ao nascer, recebemos um jardim para cuidar, já com muitas sementes, que nos cabe apenas regar, cuidando com carinho de cada canteiro.
Quando... Charles Chaplin Quando estiver em dificuldades E pensar em desistir, Lembre-se dos obstáculos que já superou. OLHE PARA TRÁS. Quando estiver.
Vida É o Amor existencial.. Razão É o Amor que pondera.
“O que é Deus?” “- Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas.” L.E- 1 Tudo o que existe é Sua criação O ser humano compreende.
DESCARTES E OS FOTÓGRAFOS INDISCRETOS: a dúvida e o problema do conhecimento Prof. Arlindo F. Gonçalves Jr.
Estudo mensal de Junho 2011www.forumespirita.net.
Hoje é terça-feira, 31 de maio de 2016terça-feira, 31 de maio de 2016terça-feira, 31 de maio de 2016terça-feira, 31 de maio de 2016terça-feira, 31 de.
Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas.
A religião, segundo Rubem Alves Sociologia da Religião Júlio Paulo T. Zabatiero FUV
Religião, Razão e FéReligiãoeTeologia Fé em verdades absolutas, infalíveis, vindas directamente de Deus Razão que procura verdades cuja aceitação exige.
René Descartes (1596–1650).  Autor bastante conhecido pelos Filósofos;  Escreveu obras como o “O Discurso do Método” (1937) e “As Paixões da Alma” (1649);
CENTRO ESPÍRITA ALLAN KARDEC Pontos Principais da Doutrina Espírita
HINO AO AMOR CRISTÃO Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas se não tivesse amor as minhas palavras seriam como.
Estudo Mensal de Junho de
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO.
Curso: Estratégias para a construção do conhecimento na prática reflexiva do Ensino Médio Marta Fernandes Caregnato ATIVIDADE REFLEXIVA 4: ENSINO DE OSPB.
PARA QUE SERVE O CASAMENTO? Você já se perguntou alguma vez sobre os objetivos do casamento?
De: Eliana Crivellari Rolagem automática dos slides.
Reflexões Quando o encarceramento nos apanha no cumprimento do nosso dever, devemos sentir-nos felizes, porquanto isso nos torna mais fortes, pois representa.
Grandes Personalida des Sabedoria em série “(...) não devemos cair nas ladainhas das lamúrias, dizendo que, no mundo, muitas vezes ou quase sempre, os.
Foi para a liberdade que Cristo nos libertou
O COMEÇO Encantamento Paixão Projetos Sonhos Fé Cumplicidade Conquistas.
O Amor Trabalho elaborado por: João Gouveia Nº 9 Escola Básica e Secundaria do Porto Moniz Disciplina e EMRC.
1 Cor. 13: Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
PRINCÍPIOS DA MORDOMIA CRISTÃ
Amor Distante Quando você chegou... transformou meus sonhos em realidade.
Quando Você Olhar.... Quando você olhar a sua volta e achar que o mundo se perde em confusão, que os homens se agridem e se destroem em angústias, olhe.
Aos Discípulos e a Você: Quem sou EU ? Estamos aqui reunidos em oração, porque somos "CRISTÃOS". Mas quem é Cristo para você? A Palavra de Deus nos propõe.
Somos cristãos, SEGUIDORES de Cristo. Mas quem é Cristo para você? Hoje somos convidados a descobrir em Jesus o Messias de Deus e a identificar-nos.
RELACIONAMENTOS DEFINEM NOSSA VIDA.
Quando as coisas Quando as coisas vão erradas vão erradas.
Eles e elas CLICAR Quando duas almas, se procuram uma à outra, por entre a multidão e finalmente se encontram e vêem que combinam, têm afinidades e são.
Texto- desconheço o autor Montagem de slide- Décio R. Lopes Ligue o som.
EMMANUEL - CHICO XAVIER A CIÊNCIA, A FILOSOFIA E A RELIGIÃO CONSTITUEM O TRIÂNGULO SOBRE O QUAL A DOUTRINA ESPÍRITA ASSENTA AS PRÓPRIAS BASES, PREPARANDO.
Ser Verdadeiro By Búzios Ser verdadeiro é ser autêntico; é nunca precisar mentir para manter uma aparência; é ter a coragem de dizer as suas próprias.
IFTO-CAMPUS PALMAS CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA SOCIOLOGIA POLÍTICA PROF. JAIR JOSÉ MALDANER.
APRENDENDO A AMAR Pr. Paschoal Piragine Júnior. Qual é a expressão que o seu parceiro diz que o anima ou consola ? EU TE AMO!
Vida É o Amor existencial..
Três atitudes.
Tempo… Palavras… E Oportunidades...
A FÉ E A CARIDADE CLICAR.
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Vida É o Amor existencial..
Transcrição da apresentação:

Vida: é o Amor existencial. Razão: é o Amor que pondera. Estudo: é o Amor que analisa. Ciência: é o Amor que investiga. Filosofia: é o Amor que pensa. Religião: é o Amor que busca Deus. Verdade: é o Amor que se eterniza. Ideal: é o Amor que se eleva. Fé: é o Amor que se transcende.

Esperança: é o Amor que sonha. Caridade: é o Amor que auxilia. Fraternidade: é o Amor que se expande. Sacrifício: é o Amor que se esforça. Renúncia: é o Amor que se depura. Simpatia: é o Amor que sorri. Altruísmo: é o Amor que se engrandece. Trabalho: é o Amor que constrói. Indiferença: é o Amor que se esconde.

Desespero: é o Amor que se desgoverna. Paixão: é o Amor que se desequilibra. Ciúme: é o Amor que se desvaira. Egoísmo: é o Amor que se animaliza. Orgulho: é o Amor que envenena. Sensualismo: é o Amor que se enlouquece. Vaidade: é o Amor que se embriaga. Ódio: é o próprio Amor que adoeceu gravemente. Autor não identificado Colaboração: Leonir Arlete Adaptado para powerpoint por: