Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Advertisements

Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
DESENVOLVIMENTO SÓCIO- ECONÔMICO DA METRÓPOLE. 16.
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
Exercícios Porcentagem.
ENCONTRO NACIONAL DOS ADMINISTRADORES TRIBUTÁRIOS Belém, 19 de setembro de 2011 Jorge Castro SEFAZ/MA Representante do CONFAZ na SE/CGSN FISCALIZAÇÃO.
Técnicas de Tomada de Decisão
Profª. Patrícia A. de Lima
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
1 | Localização 1 | Ao lado do Manaura Shopping
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 31.
EVENTOS REALIZADOS (1º SEMESTRE 2013).
Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
Projeto Visita Técnica Nacional São Paulo - SP
StopCenter – Street Mall
Indicadores do Mercado
PLANO DE OOH - BR.
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
CAFEICULTURA CAPIXABA
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
LOTÉRICA MEIA MEIA LOTÉRICA MEIA MEIA COMUNICADO IMPORTANTE
Educação Pré-Escolar / 1º Ciclo do Ensino Básico
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
Indicadores do Mercado
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
PLANO DE OOH - BR.
PROBLEMAS DE TRANSPORTE
Região Nordeste.
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
Midia Kit TV Paineiras O Paineiras Fundado no início da década de 60, hoje com 50 anos, o Paineiras é um dos mais conceituados clubes de São Paulo,
Projeto Medindo minha escola.
AÇÕES COPA 2014.
FUSOS HORÁRIOS.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
QUESTÃO Considere uma função com domínio real dada por Obtenha o
Projeto de Arquitetura V 6. semestre
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres
Cliente: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:12 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE USUÁRIOS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
AGENDA CULTURAL MAIS COMPLETA DE BH. SOU BH EM NÚMEROS
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
QUALITY HOTEL PAMPULHA
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
Avenida Afonso Pena – Ano 1930
Transcrição da apresentação:

Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento direcionado para registro de marca no dia-a-dia do consumidor Presença de marca no local e momento do seu público-alvo ASSERTIVIDADE

Fonte:IPSOS Marplan : Instituto Olhar 2013

TV ABERTA TV À CABO DIGITAL SIGNAGE INTERNET Fonte:IPSOS Marplan

Belo Horizonte tem no aeroporto da Pampulha fluxo para as principais cidades nos pólos do estado de Minas Gerais e capitais do pais como São Paulo, Rio de Janeiro,Recife,Vitória,Brasilia. Interligando pessoas no trânsito executivo. A e B22.680/mês15 seg. Público Estimado de 73 mil/mês 7 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Completa cobertura de mídia digital com 27 LCDs. Estrategicamente localizada nas áreas de embarque e desembarque, check-in em todas as áreas públicas do aeroporto. A e B43.740/mês15 seg. Público Estimado de 1,08 milhões/mês 27 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

18 Displays de Plasma, localizados no Saguão Principal. Atingem o público ( passageiros e acompanhantes) que por ali circula ou aguarda embarque: Horário de funcionamento: 06:00 as 23:00hs.. C e D71.280/mês15 seg. Público Estimado de 2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Público Aproximado 320 mil/mês 39 Estabelecimentos 109 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B98.100/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar / 2013

68 La Pizzeria (11 telas) Albano´s Lourdes (01 tela) Albano´s - Sion (02 telas) Armazém Medeiros (02 telas) Barólio (03 telas) Creps - Savassi (02 telas) Devassa (05 telas) Germano (03 telas) Graciliano (01 telas) Haus Munchen (02 telas) Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) Koni_Yoggi (02 telas) Krug Bier (05 telas) La Macelleria(04 telas) Maharaj (01 tela) Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (03 telas) Mayu ( 01 tela) Nosso Botequim (04 telas) Oak (01 tela) Olegário (03 telas) Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Pão.com e Yoggi(02 telas) Paladino (3 telas) Papaya Sucos (03 telas) Patuscada (02 telas) Porcão (05 telas) Rutger Motors Music (03 telas) Sakê Japanese Fusion (04 telas) Santa Fé (02 telas) SD Restaurantes ( 01 tela) Soho (05 telas) Sushinoto (04 telas) Taste Vin (01 tela) Udon (05 telas) Vecchio Sogno (01 tela) Villa Madalena - Vespasiano (01 tela)

Público Estimado 220 mil/mês 43 Estabelecimentos 92 Telas de LCD Principal atividade de lazer dos belo- horizontinos. Permanência média de mais de 2 horas nos estabelecimentos. A/B/C /mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

A Tabacaria Serra (01 tela) Alfandega Bar (04t elas) Almanaque Minas Shopping (02 telas) Almanaque Shopping Cidade (01 tela) Assacabrasa Bahia (02 telas) Assacabrasa BH Shopping (01 tela) Assacabrasa Diamond Mall (01 tela) Assacabrasa Itaú Power (01 tela) Assacabrasa Lourdes (02 telas) Assacabrasa Savassi ( 01 tela) Assacabrasa Shopping Cidade (01 tela) Bar da Dalva (02 telas) Bar ideal (06 telas) Berga 8 (01 tela) Bhar Savassi (04 telas) Bika Sushi ( 01 tela) Boi Lourdes ( 02 telas) Boi Lourdes Savassi (05 telas) Boi Raja (02 telas) Boteco Da Carne (02 telas) Burgueria (02 telas) Buteco do Maranhão (02 telas) Butiquim São Bento (02 telas) Butiquim Seu Jorge ( 03 telas) Café do Carmo (02 telas) Estúdio da Carne ( 02 telas) Exclusivo Choperia (06 telas) Forneria (02 telas) Gonzaga Butiquim ( 02 telas) Major Lock ( 02 telas) Marriah ( 01 tela) Monjardim (02 telas) Mota180 Parrilla ( 03 telas) Observatório ( 02 telas) Paracone I Brasil ( 02 telas) Paracone II Niquelina ( 02 telas) Parada do Cardoso ( 05 telas) Pizza Uno (01 tela) Pop & Kid (01 tela) Redentor Savassi ( 01 tela) Rima dos sabores (02 telas) Studio Bar ( 02 telas) Tize ( 01 tela)

Público Estimado 265 mil/mês 16 Estabelecimentos 25 Telas de LCD B45.000/mês15 seg. Um canal que fala com todas as faixas etárias. Anuncie em estabelecimentos que fazem parte do cotidiano do perfil consumidor. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Armazém Dona Lucinha (01 tela) Boca do Forno Bandeirantes (01 tela) Boca do Forno Barro Preto (01 tela) Boca do Forno Buritis (01 tela) Boca do Forno Cidade Nova (01 tela) Boca do Forno Coração Eucarístico (01 tela) Boca do Forno Gutierrez (02 telas) Boca do Forno Lourdes (01 tela) Boca do Forno Nova York (01 tela) Boca do Forno Pampulha (01 tela) Boca do Forno Praça Alaska (02 telas) Boca do Forno Prudente (01 tela) Boca do Forno Savassi (01 tela) Boca do Forno São Bento (02 telas) Boníssima Vila da Serra ( 04 telas) Tv FUMEC (04 telas)

Público Estimado 60 mil/mês 23 Estabelecimentos 56 Telas de LCD A80.640/mês15 seg. Permanência média dos frequentadores de mais de 1h30. 90% público feminino. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Ben Vivere Belvedere ( 02 telas) Ben Vivere Diamond Mall ( 02 telas) Bem Vivere SPA ( 01 tela) Camila Silva ( 02 telas) Clip - Mangabeiras (02 telas) Clip – Savassi (02 telas) Eggos Hair Make (02 telas) Fio a Fio (02 telas) Jacqueline Rabelo (02 telas) Kbloo Barber Shop (2 telas) LM Studio - Diamond Mall (02 telas) LM Conceito - Pátio Savassi (03 telas) LM Studio – Lourdes (03 telas) Marcus Martinelli – Mangabeiras (02 telas) Nixon Hair (01 tela) One Day Spa (02 telas) Platinum Visage (03 telas) Salão Body Tech (02 telas) Saloon Shape (03 telas) Studio A (01 tela) Tifs - Mangabeiras (07 telas) Tifs Vila Da Serra (2 telas) Tifs - Savassi (06 telas)

Público Estimado 49 mil/mês 20 Estabelecimentos 101 Telas de LCD A e B /mês15 seg. 93% dos frequentadores são atentos às TVs Internas durante os exercícios. Um público jovem e interessado nas últimas novidades. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

4 GYM (05 telas) Academia Bandeirantes (09 telas) Academia Feminina Bandeirantes (05 telas) Academia Feminina Gutierrez( 03 telas) Alta Energia Buritis (04 telas) Alta Energia Cidade Nova (03 telas) Alta Energia Floresta (06 telas) Alta Energia Ginástico (03 telas) Alta Energia Mangabeiras (06 telas) Alta Energia Pampulha (06 telas) Alta Energia Savassi (08 telas) Alta Energia Santa Lúcia (02 telas) Alta Energia São Bento (06 telas) Alta Energia Serra (04 telas) Alta Energia Sete Lagoas (06 telas) Alta Energia Villa da Serra (04 telas) Academia Runner Ponteio (09 telas) Pele Club (05 telas) Studio A2 (03 telas) Wall Street (04 telas)

Público Estimado 2,5 milhões/mês 51 Estabelecimentos 171 Telas de LCD A/B/C/D /mês 15 seg. Comunique com alcance e assertividade. Anuncie em espaço que é líder no segmento de Belo Horizonte. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Araujo Amazonas (04 Telas) Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) Araujo Bahia (04 telas) Araujo Bandeirantes (03 telas) Araujo Belvedere I (04 telas) Araujo Belvedere II (03 telas) Araujo BH Shopping (1º Andar) (02 telas) Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) Araujo Brasil (03 telas) Araujo Buritis (03 telas) Araujo Carmo (02 telas) Araujo Castelo (04 telas) Araujo Centenário (03 telas) Araujo Colômbia (04 telas) Araujo Cristiano Machado (04 telas) Araujo Del Rey (04 telas) Araujo Diamond (04 telas) Araujo Espírito Santo (04 telas) Araujo Estação BH (03 telas) Araujo Estoril (03 telas) Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) Araujo Guaicuí (03 telas) Araujo Gustavo Ayala (03 telas) Araujo Gutierrez (02 telas) Araujo Jacuí (04 telas)

Araujo Kepler (04 telas) Araujo Life Center (03 telas) Araujo Lourdes (04 telas) Araújo Mario Werneck (03 telas) Araujo Matriz (02 telas) Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) Araujo Niquelina (03 telas) Araujo Padre Eustáquio (03 telas) Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) Araujo Ponteio (03 telas) Araujo Praça da Bandeira (03 telas) Araujo Prudente De Moraes (04 telas) Araujo Raja Drive (03 telas) Araujo Rua do Ouro (04 telas) Araujo Santo Agostinho (04 telas) Araujo São Bento (04 telas) Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) Araujo São Lucas (05 telas) Araujo Savassi (Pátio Savassi) (04 telas) Araujo Serra (2 telas) Araujo Sion (03 telas) Araujo Stop Center (02 telas) Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) Araujo Vaz de Melo (04 telas) Araujo Via do Minério (04 telas) Araujo Vila da Serra (04 telas)

Público Estimado 86 mil/mês 14 Estabelecimentos 22 Telas de LCD A e B75.600/mês15 seg. dos hóspedes se lembram da publicidade exibida nas telas internas. 100% Comunique-se com um público de alta renda de maneira impactante. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Bristol Golden Plaza (01 tela) Bristol Jaraguá ( 01 tela) Bristol La Place (01 tela) Bristol Merit (01 tela) Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) Bristol Pampulha Lieu (01 tela) Caesar (03 telas) Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) Ramada Lagoa Santa (02 telas) Royal Center Hotel (01 tela) Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) San Diego Pampulha (02 telas) San Francisco Flat (01 tela)

Público Estimado 45 mil/mês 4 Faculdades 14 Telas de LCD A/B/C70.200/mês15 seg. A base dos formadores de opinião está aqui. Um público conectado que compartilha suas experiências. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (04 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec Campus Cruzeiro ( 04 telas)

Público Estimado 200 mil/mês 4 Estabelecimentos 30 Telas de LCD A e B69.120/mês15 seg. Oportunidade única de presença no Clube mais tradicional de Minas Gerais. Qualificação de renda e escolaridade em um momento ambiente. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Minas Tênis Clube I Minas Tênis Clube II Minas Tênis Clube Náutico Minas Tênis Country Clube

PÚBLICO / MÊSLCDSLOCAISHORASINS./HORA INS. X MÊS X LOCAIS INS. X MÊS X TOTAL TELAS VALOR MENSAL SIV Pampulha 73 mil7118h R$ 9.000,00 SIV Confins 1,08 milhões26118h R$ ,00 Rodoviária 2,5 Milhões18122h R$ 9.000,00 Restaurantes 320 mil h R$ ,00 Bares 220 mil924310h R$ ,00 Cafeterias 265 mil251610h R$ 5.800,00 Salões/SPA 60 mil562308h R$ 9.900,00 Academias 49 mil h R$ 9.900,00 Drogaria Araújo 2,5 milhões h R$ ,00 Hotéis 86 mil211420h R$ 4.600,00 Minas Tênis Clube 200 mil30413h R$ ,00 Faculdades 45 mil14416h R$ 4.200,00

VALOR MENSAL TOTAL NEGOCIADO: DE: R$ ,00 POR: R$ ,00 * * Valor especial para contrato de 12 meses.