1. 2 Conhecendo a WorldconnectioN* Empresa com 17 anos no Mercado Internacional de Comunicação de Dados e Banda Larga Pioneira em Serviços Internet, Armazenamento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Histórico, Características e Recursos
Advertisements

Redes e computadores I Aula 01: Definição e classificação de redes.
Redes de Computadores Wandreson Luiz Brandino
Redes Cabeada Tipos de Rede Profº Marcio Funes.
Paulo Landgraf ICEC 24/03/2017 Projeto de Redes Paulo Landgraf ICEC
AUTOMAÇÃO DE ESCRITÓRIOS
Redes e computadores I Prof: Diovani Milhorim.
Curso de Administração
GERENCIAMENTO DE REDES PIM
Sistema Conjunto de partes interagentes e interdependentes que, juntas, formam um todo unitário com determinado objetivo e exercendo determinada função.
Telecomunicações Conceitos Básicos de Telecomunicações
Evolução e Inclusão Digital
Introdução Ligações inter-redes.
QoS para Realidade Virtual
Thiago Barroso Ferreira
3 – Projeto Lógico da Rede
KCW/Brasil NetWorks.
Cloud Empresarial para o SAP
Prefeitura de Santo André
Apresentação Institucional 2008/04
Gestão do Conhecimento com WINISIS
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO ESPÍRITO SANTO UNED – COLATINA DISCIPLINA: Multimídia e Interatividade PROFESSOR: Renato Cabelino COMPONENTES:
Infraestrutura de Redes Soluções
Conceito de Rede de Computadores Aula 1
SGI Apresentação Técnica.
IP SAT O objetivo deste material é capacitar a força de vendas para o entendimento adequado dos conceitos e benefícios do Serviço Business IP Sat.
Aula 7 – A Internet e a nova estrutura de TI
Infra-estrutura de TI Redes de Computadores
Introdução a REDES Prof. Kelly E. Medeiros.
VPN (Virtual Private Network)
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. A MadeinWeb nasceu no ano de 2000, com o objetivo de promover soluções inteligentes voltadas exclusivamente para Internet.
1  World Trading Cargo foi fundada como um ponto de hub alternativa para o transporte internacional. Nosso objetivo é oferecer uma solução logística.
PROF. PAULO ANDRÉ ZAPPAROLI
CCNA 1 – Conceitos de Rede
Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC
Sistemas de informação em planos de saúde: rede credenciada, usuários e ANS André Junqueira Xavier.
Apresentação Qualidade e Tecnologia a Serviço de sua Empresa ! !
Otimizando sua TI, maximizando seus negócios
Conteúdo da Aula O que é uma rede Partes que compõe uma rede
SECOP 2014 O que as redes de alta velocidade possibilitam na prestação de novos serviços ao cidadão? 30/05/
Fundamentos à Redes de Computadores
Gerenciamento de conteúdo e automação de processos de trabalho com o novo 2007 Microsoft Office system.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
Aula 5 Redes de Computadores – Parte 2
Princípios de Sistemas de Informação
O primeiro passo para a nuvem
DC Plus WMS modelo SaaS SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO DE DEPÓSITOS
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Projeto Rede Brasileira de Educação à Distância Dezembro/2004.
FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO Aula 01
PROJETO CAPIVARI ACIC - GEMB
VPN VPN VIRTUAL PRIVATE NETWORK. VPN - DEFINIÇÃO VPN é uma conexão onde o acesso e a troca de dados somente é permitido a usuários e/ou redes que façam.
Telecomunicações Conceitos Básicos de Telecomunicações
O que é Voice Explorer O Voice Explorer é um programa que permite ditar eletronicamente,, garante a segurança e a agilidade para os processo de ditados.
Colégio Agrícola “José Bonifácio” Redes – Classificação de redes de computadores Prof. Carlos Eduardo Caraski.
História Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil, subsidiária do Grupo Telecom Italia, trabalha com foco em inovação e qualidade,
Quem somos | No-Break| Central de Monitoramento | Solução | Produtos | Principais Clientes |
Convergência Digital Porque ela aconteceu:
Hardware de Rede Aula 2 Willamys Araújo.
EXTRANET Luciano Chede Abad
Aula II – Redes sem fio.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
Emerson Felipe GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL MARIA EDUARDA RAMOS DE BARROS.
PRODUTOS GVT VPN MPLS.
Novos Modelos de Negócio para a Indústria Wireless no Brasil Superintendente de Serviços Privados São Paulo, 17 de setembro de 2002.
ANATEL Brasília – 21 de junho de 2007 Anatel - Conselheiro Diretor PEDRO JAIME ZILLER DE ARAÚJO I Encontro Nacional de Comunicações Conjuntura Nacional.
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Campus Curitiba ESPECIALIZAÇÃO MBA - GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e COMUNICAÇÃO GETIC Prof Alexandre Jorge.
Inovando com qualidade Ligações para celulares de qualquer lugar do Brasil com tarifas imbatíveis e qualidade incomparável.
Transcrição da apresentação:

1

2 Conhecendo a WorldconnectioN* Empresa com 17 anos no Mercado Internacional de Comunicação de Dados e Banda Larga Pioneira em Serviços Internet, Armazenamento e Transporte de dados no Brasil Carrier of Carriers do Mercado Internacional Amplo Reconhecimento Institucional Nacional e Internacional A WorldconnectioN* é uma operadora de comunicação de dados capaz de criar uma rede privativa MPLS de alta disponibilidade aos seus clientes. Isso significa que o cliente da WN* pode transportar qualquer tipo de dado (vídeo, voz, texto, etc) por meio de qualquer mídia ou interface disponível (satélite, antena, fibra óptica, internet, etc), com banda ilimitada! Esse grande diferencial operacional decorre das estratégias e investimentos perpetrados pela WN * desde 1996, empresa 100% brasileira que conta com infraestrutura para acesso físico e lógico ao backbone mundial. Em termos práticos, o resultado é que a WN* pode atender às necessidades de rede, conexões, armazenamento (storage) e transmissão e de dados da sua empresa, proporcionando a melhor solução, sem custos adicionais de redundância e contingência.

3 Principais Soluções A WN* pode prover um acesso direto e privativo para interconexão dos usuários de telefonia, que completarão suas chamadas com garantia de qualidade e segurança. Utilizando a banda on demand da WN*, a Telecom não precisará arcar com o alto custo de unbundling nacional ou internacional.. Com a rede de comunicação de dados de alta disponibilidade da WN*, a operadora de televisão ou rádio não precisará mais gastar com links ou infraestrutura de terceiros. Em qualquer lugar que a empresa tenha um ponto de presença ou de acesso, ela será capaz de executar com facilidade o transporte de dados e o roteamento da sua rede, de forma totalmente independente, em âmbito mundial Para Bancos e Instituições Financeiras, a propriedade de uma rede privativa significa total controle, gerenciamento e segurança no armazenamento e comunicação de dados, com independência das operadoras de telecomunicações. A tecnologia da WN* permite que o cliente crie e molde sua própria rede privativa, com grande variedade de serviços. Certamente podemos oferecer a solução que satisfaça ou otimize a demanda da sua empresa na área de armazenamento ou transmissão de dados, com aumento de qualidade e expressiva redução de custo. Exemplos:

4 Proporcionar segurança e controle absoluto às redes ou circuitos de comunicações corporativas, em tempo real e com total Independência de decisões, com segurança de tráfego em rede internacional Privativa; Promovendo Resultados Reestruturar e autenticar o transporte de comunicações de dados necessário para cada cliente, sem limite de banda, com máxima liberdade na escolha de protocolos, equipamentos ou tecnologias corporativas ; Garantir agilidade e eficiência no acesso e na busca de informações com as mais modernas ferramentas e tecnologias, ativadas diretamente na solução de hardware e software de escolha do cliente, garantindo a segurança e controle de trafego do conteúdo das redes otimizando custos e maximizando resultados;

5 Diferenciais de Mercado Integração e migração de redes IPV4 para IPV6 Know-how técnico e operacional em infra-estrutura internacional e flexível, proporcionando total controle e manobras de roteamento e transporte de dados, evitando desta forma apagões e custos de contingência Rapidez na migração de Redes Corporativas já existentes e adaptação total à realidade de TI do Cliente Busca constante pela consolidação de padrões de Qualidade Total nos seus projetos e soluções Confiabilidade em SLA e QoS estabelecidos pelo próprio cliente na transmissão e recepção de dados, com garantias de máximo sigilo e segurança nas operações com total controle e gerenciamento

6 Convergência de serviços e protocolos Network exclusivo de cada cliente Acesso independente Banda líquida on demand Compartilhamento de banda em quaisquer mídias existentes Decisões estratégicas com: Serviços de Controle Total de Comunicações PRIVACIDADE SEGURANÇA

7 Acesso Direto e Exclusivo Acessibilidade Mundial – carrier independente; Acesso Direto e Privado a quaisquer protocolo ou mídia disponíveis nas premissas e opções exclusivas de cada cliente Sistema de Gestão dedicada, permitindo Controle absoluto Total controle de troughput e CIR Disponibilidade de Largura de Banda e Velocidade on demand Comunicação de dados e transporte de informação em rede privativa universal

8 A Sua Rede de Comunicações Flexibilidade no formato de Redes (Point to Point, Point to Multipoint) Sincronia total de Protocolos via Intranet LAN / WAN para facilitar as solicitações de interconectividade QoS e prioridades de tráfego estabelecidas diretamente pelo cliente em banda larga on-demand Todas as opções de Conectividade e sinalização, digitalizadas, controladas e monitoradas diretamente pelo Cliente

9 Acessando a WorldconnectioN* Tráfego AS INTERNET Definições Cliente (AS announce) Outros Peers (caso existam) Caminho AS EBGP

10 Autonomous System Number: ASN Tel/Fax: / E mail: