Procedimento para transferência de Chamados

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SITE DO SINAIS:
Advertisements

Busca de testamento On-line
Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Funcionalidades.
Atendimento ao Usuário
SISCAN – Solicitação de Exames
Central de Serviços de TI
Secretaria Virtual S I A
ABCB Associação Brasileira de Criadores de Búfalos
EVITE OS ERROS MAIS COMUNS NO ATENDIMENTO
DAC – Departamento de Atendimento ao Cliente
Timken Store Brasil Denis Guimarães.
Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Treinamento Wifi-Visitante
Consignado Privado Função – Módulo III Refinanciamento.
Redirecionamento de Mensagens
Redirecionamento de Mensagens Informações aos alunos da FACE.
TUTORIAL Artigo científico TCC.
TUTORIAL.
Tutorial de Utilização do Controle de Pendências – JIRA
Neste momento o operador esta disponível aguardando um contato para iniciar o seu atendimento.
Como acessar o Orquestra?
Avaliação de Desempenho
ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Documentação e Direcionamento
Cadastro de Instituições
Solicitação de Autorização de Procedimento Aquisitivo Central de Aquisições e Contratações V1.2.
Pensando grande para você, pensando grande com você. pw.ETL.
Avaliação de Desempenho 2012
PLANO DE AÇÃO PARTICIPATIVO
Passo a passo para a sua adesão ao Incentivo É Contigo 2013
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Como acessar o Orquestra?
Objetivo Ao final deste treinamento serão capazes de:
Abertura de empresas utilizando o sistema REGIN
GARANTIA SAFRA 2012/2013.
Primeiro acesso – “Cadastro de Acesso”.
CRIANDO UM NOVO CARRINHO DE COMPRAS Clique em “Novo carrinho de compras”
Sistema Online Braskarne
Sistema Online Braskarne
Tutorial – Espaço Operadora Oficinas de Capacitação
Procedimento para Arquivo Digital
EFD – SPED PIS/COFINS.
Digite aqui o endereço Clique aqui para efetuar login.
Acesso ao Site Casa Magalhães
Avaliação de Desempenho Estagiário ambev
Tutorial Planejador de aulas
Contagem Sequencial do Estoque
Compras - Contagem Sequencial do Estoque IdentificaçãoCOM_020 Data Revisão16/10/2013.
Safe Mail. Nova ferramenta de documentos confidenciais.
Manual Sistema Stratec
Retaguarda - Terminal de consulta de preços
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Atualização BDL – Indicador Pessoal Passo 1: Acesse ao site “ Passo 2: Clique em "Autenticação com certificado digital" 1.
Tutorial – Espaço Operadora Atualização
Compras - Cadastro de Solicitação de Produtos 1 IdentificaçãoCOM_005 Data Revisão30/08/2013.
Manual de acesso ao SISZARC
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Pensando grande para você, pensando grande com você. MOEBIUS Projects Documentação e Direcionamento.
SIAFEM COMO SOLICITAR OS RELATÓRIOS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO SECRETARIA ADJUNTA DO TESOURO E CONTABILIDADE.
PROCEDIMENTO DESLIGAMENTO DE USUÁRIO ONE
Iniciar o sistema de votação Mesário e Urna
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
Como fazer um cadastro de cliente. Para iniciar a consulta de atendimento clique em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO.
SIAFEM MANUAL DE SOLICITAÇÃO DE RELATÓRIOS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO E FIM DE GESTÃO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO SECRETARIA ADJUNTA.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
Transcrição da apresentação:

Procedimento para transferência de Chamados pw. Manager para Moebius - PROJECTS Documentação e Direcionamento

Plano de Migração De 20 a 23/ABRIL, migrar todos os chamados do pw.MANAGER para o MOEBIUS A partir de 24/ABRIL, entrada em produção. Os Chamados só poderão ser abertos e acompanhados pelo MOEBIUS.

Exemplo pwm 496578 – PP/ABAP

Tela apresentada: Selecione a opção imprimir

Selecione a impressora Salve

Como procedimento vamos adotar a seguinte descrição Cliente – PWM XXXXXX

Histórico do Chamado

MOEBIUS Procedimento:  Criar a OS original (PAI);  Colocar o chamado em atendimento;  Criar a OS Complementar para o grupo de solução (R&D ou SOFT_FACTORY), área que estava envolvida no chamado.

MOEBIUS – Criar Chamado Insira seu nome (cons. de projetos) Selecione o usuário

MOEBIUS – Criar Chamado 1o Selecione o tipo de OS: Lembrando : Requerimento = Desenvolvimento Consulta = Duvida Incidente = ERRO No Campo Descrição da OS Inicie com PWM XXXXX E Copie o relato do solicitante (pwm)

Aguardar o No da OS, para atualização no manager

pw. Manager – Alteração de Status Após criação da OS no MOEBIUS, você deve entrar no pw.MANAGER e inserir no campo Solução o nr. da OS criada no Moebius. Durante esse período, é preciso atribuir no pw.manager o status, Migrado para Moebius, de todos os chamados abertos que foram migrados. A partir de 24/ABR todos esses chamados serão atendidos através do Moebius.

PWM – No. da OS(Moebius)

A partir de 24/04/2009

MOEBIUS

Visualize o Chamado

Visualização do Chamado Procedimento: 1º. Anexar o arquivo pdf / txt (gerado com os dados do pw.MANAGER). 2º. Criar a OS Complementar para a área de solução (R&D ou SOFT_FACT, que já estava atendendo o chamado no pw.MANAGER).

Inserir o PDF – txt Selecione o arquivo e salve Clique no ícone anexo

Inserir o PDF – txt Resposta do sistema Histórico anexado.

2º Criação da OS Complementar

2º Criação da OS Complementar

2º Criação da OS Complementar

2º Criação da OS Complementar

2º Criação da OS Complementar

2º Criação da OS Complementar

Encaminhar e-mail para project@sondaprocwork.com.br DÚVIDAS Encaminhar e-mail para project@sondaprocwork.com.br Telefone para contato: 5504-0152 (Fredi ou Mariana)

Fonte: Projects Revisão: Documentação e Direcionamento

Obrigada!! Documentação e Direcionamento Pensando grande para você, pensando grande com você. Documentação e Direcionamento