Quando resolvi escrever sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... Não importa a idade, claro, não desmerecendo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oscar Brenifier Iris de Moüy.
Advertisements

ESTILOS DE APRENDIZAGEM
“A LEI da MOTIVAÇÃO”. “A LEI da MOTIVAÇÃO” “Filósofo” contemporâneo… “NADA É POSSÍVEL SEM MOTIVAÇÃO” De quem é essa frase? Vladimir Lima “Filósofo”
Irretocável Tenho cabelos loiros, pintados, para esconder os fios brancos. Não me lembro exatamente em que ano eles começaram a branquear...
Os tipos de comportamento no meio social
“Tudo o que é belo tende a ser simples. Afirmação generalizante
Assim é a Vida....
Ensina a Natureza Feminina
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Ah! O amor... Mario Quintana.
Do que as mulheres gostam
A LIÇÃO DA BORBOLETA.
Ministério Avivamento Já –
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
Só piadas.
Você vê uma borboleta e a toma em suas mãos.
VOCÊ É UM SUCESSO Zíbia Gasparetto.
Um pouco de tudo....
Então Vamos Sonhar Então Vamos Sonhar
«… cada ser humano tem, dentro de si, algo muito mais importante
ENCANTOS DA MULHER MADURA
O MUNDO SEM AS MULHERES.
Assim é a Vida....
Gostar de Mulher.... Gostar de Mulher... Não se trata de gostar de mulher no sentido sexual, ter tesão por mulher nua, essas coisas. Isso pode ter.
Desejo a você neste Natal e Ano Novo...
O MUNDO SEM AS MULHERES Ligue o som Texto: Arnaldo Jabor
a primeira árvore disse:
Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela. O gênio disse:
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
Clique com o mouse para ler
O MUNDO SEM AS MULHERES som.
O Mundo Sem As Mulheres Texto: Arnaldo Jabor Música: Woman-John Lennon.
Publico infantil, feminino e executivo
O mundo sem as mulheres Arnaldo Jabor
Quando resolvi escrever sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... não importa a idade, claro, não desmerecendo.
U a A q s a l e r. u a A q s a l e r Envelhecer é o único meio de viver muito tempo.

Ah! O amor... Mario Quintana.
Assim é a Vida....
Mas ainda temos um longo caminho pela frente. Um longo caminho
Rugas irretocáveis Tenho cabelos brancos lindos, reluzentes.
O PODER DA LINGUA pps: (.’.) trigons133 (.’.).
Autor desconhecido Formatado por Leonil
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
By Búzios Slides A DIFERENÇA DE PEDIR LICENÇA A sociedade é um imenso mercado, onde muito cedo as pessoas são etiquetadas e colocadas em algum lugar,
Por Onde Começar Letícia Thompson.
PENSAMENTOS DO DIA Muito interessantes!.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Hamilton Envelhecer Albert Camus
A exuberante diferença da mulher
Momento Gostoso.
Falar de Amor... O que é o Amor?
As marcas ideológicas dos textos
Aparência Montagem : Ulysses Freitas Texto de Silvana Duboc
PEDRAS PRECIOSAS Letícia Thompson.
O MUNDO SEM AS MULHERES.
A lua azul quando enfeitiçou aquele experiente coração, tirou dele também as palavras de carinho, que dedicava à amada.
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Colacio.j Hoje vou cuidar de seus problemas. mas, por favor, lembre-se que Eu preciso de sua ajuda. Colacio.j.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 4 DO CD “JOHANNA MARIA EM RIMAS E MELODIAS”
( Filme Cidade dos Anjos )
RONDEL Helena Luna NOITE LONGA Nesta noite tão comprida, o tempo escoa lento. Eu penso na minha vida: voou nas asas do vento. Porém nada eu lamento,
JC Diniz “Quanto mais nos aproximarmos de DEUS, mais nos aproximaremos de sua imagem e semelhança.”
Professora Rosana Rossatto 7º ano Outono de 2016.
Transcrição da apresentação:

Quando resolvi escrever sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... Não importa a idade, claro, não desmerecendo as mais novas, até porque, pretendo falar de toda vivacidade que elas possuem.  A MULHER MADURA tem um jeito todo especial de ser. MULHER MADURA não é ventania, ela é ar em movimento. Ela possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. Pena daqueles que não sabem percebê-las!!!

A MULHER MADURA não PEGA, ela TOCA A  MULHER MADURA não PEGA, ela TOCA. A MULHER MADURA não come, ela se ALIMENTA. A MULHER MADURA não provoca, ela já é PROVOCANTE. A MULHER MADURA  não é inteligente, ela é SÁBIA. A MULHER MADURA não se insinua, ela mostra o CAMINHO sutilmente. A MULHER MADURA não se precipita, ela espera o MOMENTO CERTO. A MULHER MADURA não nada, ela NAVEGA. A MULHER MADURA não voa, ela FLUTUA. A MULHER MADURA não pensa em quantidade, ela prefere QUALIDADE. A MULHER MADURA não vê, ela OBSERVA. A MULHER MADURA não anda, ela CAMINHA. A MULHER MADURA não deita, ela ADORMECE. A MULHER MADURA não é pretensiosa, ela simplesmente se GOSTA.

A MULHER MADURA não julga, ela ANALISA A MULHER MADURA não julga, ela ANALISA. A MULHER MADURA não compara, ela ASSIMILA. A MULHER MADURA não consola, ela ACALENTA. A MULHER MADURA não acorda, ela DESPERTA. A MULHER MADURA não coloca algemas,  ela os deixa LIVRE. A MULHER MADURA não enfeitiça, ela ENCANTA. A MULHER MADURA não é decidida, ela apenas sabe O QUE QUER. A MULHER MADURA não é exigente, ela é SELETIVA. A MULHER MADURA não se senti velha, ela se considera EXPERIENTE. A MULHER MADURA não se lamenta, ela tenta fazer DIFERENTE. A MULHER MADURA não tem medo, ela tem RECEIOS. A MULHER MADURA não faz juras, ela deixa por conta do TEMPO. A MULHER MADURA não tira conclusões, ela faz SUPOSIÇÕES. A MULHER MADURA  “não desce do salto”, ela tem “JOGO DE CINTURA”.

A MULHER MADURA não brilha, ela é ILUMINADA A MULHER MADURA não brilha, ela é ILUMINADA. A MULHER MADURA não dá tchau, ela ACENA. A MULHER MADURA não gosta de ser vigiada, ela prefere ser ESCOLTADA. A MULHER MADURA não é moderna, ela é ELEGANTE. A MULHER MADURA não quer ser cobiçada, ela prefere ser DESEJADA. A MULHER MADURA não possui sombras, ela tem AURA. A MULHER MADURA não adivinha, ela tem PERCEPÇÃO. A MULHER MADURA não faz sexo, ela é mestre na ARTE DE AMAR. A MULHER MADURA não fica, ela se ENVOLVE. A MULHER MADURA não é fácil, ela é FLEXÍVEL. A MULHER MADURA não manda, ela ADMINISTRA. A MULHER MADURA não aflora, ela é um constante FLORESCER. Enfim, a MULHER MADURA é um conjunto de todas as belezas possíveis.

MULHER sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas é feminina, porém, muitos não possuem sensibilidade para perceber tal beleza, mas aqueles que descobrem... preferem morrer nos braços dessa tal mulher, que não é DOCE, mas que, simplesmente é puro MEL. (Vanessa Pena)