Tecnologia da Informação

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Controles Gerais Prof.: Cheila Bombana. Controles Gerais Prof.: Cheila Bombana.
Advertisements

APRESENTAÇÃO DO ARTIGO COMUNICAÇÃO E PROFISSÃO
Sistemas Operacionais de Rede Professor: João Paulo de Brito Gonçalves
Vírus.
Governança de TI ITIL v.2&3 parte 2
GERENCIAMENTO DE REDES
Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
My Drivers.
& B ackup S Egurança Interna ackup egurança Interna
Segurança e Auditoria de Sistemas
Escritório Virtual Londrisoft Informática
A PRESENTAÇÃO I NIT N ET A INIT NET é uma empresa idealizada no final de 1999 tendo como finalidade fornecer soluções comerciais baseadas em três pilares:
SGI Apresentação Técnica.
Um pouco sobre nós A Detto tem como alvo a satisfação de seus cliente, por isto contamos com colaboradores com mais de 5 anos de experiência no mercado.
Cuide da informação, ela é o bem mais precioso de sua empresa.
PROTEÇÃO DO COMPUTADOR
My Drivers Candace nº11 João Paulo º23. Drivers de Computador São arquivos que conectam o sistema operacional com os componentes de hardware do computador,
Políticas de Backup FATEC – Americana
MY DRIVERS ATIVIDADE DE INFORMÁTICA Amaury Wallace dos Santos
My Drivers Bruna Helena Silva, n°05 Gabrielle Prado, n°15 Legacy.
Segurança de Redes Wayne Palmeira.
A Segurança da Informação nas Organizações Modernas
Paulo Silva Tracker Segurança da Informação
Introdução Toda empresa com potencial de gerar uma ocorrência anormal, cujas conseqüências possam provocar sérios danos a pessoas, ao meio ambiente e a.
Virtualização.
Segurança da Informação nas Empresas Modernas
Soluções em Tecnologia da Informação
My drivers.
Invasão de Privacidade
Segurança da Informação
Luiz Antonio Torres, Maio/2014
Um pouco sobre nós A Detto tem como alvo a satisfação de seus cliente, por isto contamos com colaboradores com mais de 8 anos de experiência no mercado.
Nome: Josué Chen RGM: Introdução É um software capaz de fornecer um diagnóstico preciso do parque computacional e disponibilizar informações.
Entendemos que cada cliente é um parceiro e procuramos assim garantir sua satisfação com nossa qualidade no atendimento e competência técnica.Missão Permitir.
Sistemas operacionais
Planejamento da Tecnologia de Informação nas Empresas n Prof. Wladimir da Costa 5 a Fase - Planejamento Organizacional para a Área de Informática.
A ITC Service é uma empresa com foco em Tecnologia da Informação para Empresas Orientada para a Tecnologia como solução de problemas empresariais Conformidade.
33 Antes do sair do Outlook pela internet e chegar ao destinatário, internet e chegar ao destinatário, ele passa pela caixa de saída. Podemos configurá-la.
SISTEMAS OPERACIONAIS I
Segurança Online Entenda e aprenda a driblar os perigos de compartilhar informações pessoais online.
Prof. Rafael Folha SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO SISTEMA DE.
Trabalho “ My Drivers”.
Equipe de Treinamento Última atualização: 06 de Agosto de 2014.
Apresentação Fábrica IESolutions
Apresentação do Software
Capítulo 8 Programas Maliciosos.
O usuário está dentro da empresa tenta acessar a Web.
Bem-vindo!.
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Sul Informação e Comunicação Habilitação Técnica de Nível Médio Técnico em Informática Prof.
18/04/2017 MODULO: Sistemas Operacional Aula 09 –Vírus e Antivírus
Prof. Antonio Felicio Netto
Bancos de Dados Fundamentos Prof. Marcos R. Cardoso.
My drivers Emily Bustamante Moreno & Tatiana Aimée de Souza Santos.
FIREWALL.
Componentes: Cáren Soares Érika Rodrigues Jeniffer Roxana Eduardo Borges Professor: LÔBO.
SERVIDOR PROXY - SQUID.
Gustavo e Thiago – 3H15 Técnicas de Defesa AgendaTécnicasClassificaçãoDadosConclusão Agenda -Técnicas; -Classificações; -Dados/gráficos; -Conclusão.
FTIN Formação Técnica em Informática Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos.
Aplicativos Software - Backup.

Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.
FATEC – Americana Diagnóstico e solução de problemas em TI
Portfólio de Serviços TI
Autorizar Programas para Usuários Esse help servirá para ajudar a configurar as permissões para os funcionários da empresa.
Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico de de Tecnologia de Informação Prof. Antonio Márcio M. Carmo Prof. Antonio Márcio M. Carmo.
Introdução ao Gerenciamento de Redes de Computadores Curso Técnico em Redes de Computadores Professor Emerson Felipe Capítulo 01 Gerenciamento de Redes.
Projeto Integrador I Implementação de Servidor de Arquivos Eliane Linhares Mota 1.
Para se proteger dessas pragas virtuais, além de um bom antivírus (sempre atualizado!), é preciso ter bom senso e seguir algumas dicas para evitar a contaminação:
Segurança da Informação Anderson Lara Éder Klister Igor S. Oliveira Sharles Magdiel.
Transcrição da apresentação:

Tecnologia da Informação Soluções de informática em ambiente corporativo Projetos de infraestrutura Redes cabeadas e wireless Servidores / Firewall Suporte local e virtual Manutenção Deixe a apresentação seguir automaticamente...

Sua empresa enfrenta alguns desses problemas Podemos ajudar Basicamente a instabilidade é causada por configurações inadequadas, pragas virtuais ou hardware danificado. Práticas preventivas são medidas eficazes para evitar instabilidades. No caso de problemas preexistentes práticas corretivas também serão necessárias. Computadores lentos apresentando muita instabilidade ou frequentemente infectados por pragas virtuais (vírus, trojans, worms entre outros). Podemos ajudar Com técnicas adequadas identificamos e resolvemos o problema Clique para continuar e deixe a apresentação seguir automaticamente...

Sua empresa enfrenta alguns desses problemas Arquivos espalhados entre os equipamentos, além de dificultar sua localização e rotinas preventivas como o backup, correm alto risco de serem perdidos definitivamente por defeito no equipamento ou deletados por engano. Arquivos espalhados entre computadores. Servidor RH Financeiro Comercial Administrativo Clique para continuar e deixe a apresentação seguir automaticamente...

Sua empresa enfrenta alguns desses problemas A falta de segurança nos equipamentos em rede pode resultar em muitos transtornos. Toda informação gerada deve ser mantidas em local seguro e ser acessada apenas por seus responsáveis. Todos conseguem ver os arquivos compartilhados em rede, inclusive os que deveriam ser vistos apenas por departamentos ou funcionários específicos. Servidor RH Financeiro Comercial Administrativo Quanto será que ganha beltrano? Que pasta é essa no Servidor? Achei  Hum..!!! Achei o arquivo no computador do RH... rs Qual está sendo o faturamento total? Quanto será que ganha fulano? Clique para continuar e deixe a apresentação seguir automaticamente...

Sua empresa enfrenta alguns desses problemas Outra falha grave de segurança é a possibilidade de usuários alterarem ou apagarem arquivos presentes nos equipamentos em rede. Os resultados normalmente envolvem perdas operacionais e ônus para empresa. Práticas de segurança são fundamentais e devem ser prioridade num ambiente corporativo. Precisa refazer trabalhos e relatórios devido a arquivos que foram perdidos. Servidor RH Financeiro Comercial Administrativo Puts?!? o que tinha naquela pasta? Onde foram parar meus arquivos? Clique para continuar e deixe a apresentação seguir automaticamente...

Sua empresa enfrenta alguns desses problemas Acidentes acontecem, logo o risco real de informações virtuais serem perdidas é muito alto. Considerando que as informações estão entre os maiores patrimônios da empresa, políticas de backup (cópia de segurança) são fundamentais e devem ser tratadas como item obrigatório. Não existem políticas de backup ou não são eficientes. Eles não estão mais no servidor. Infelizmente só consegui recuperar esses... Servidor RH Financeiro Comercial Administrativo Mas preciso deles, trabalhei nisso durante meses... Não estou localizando meus arquivos, eles sumiram de repente. Clique para continuar e deixe a apresentação seguir automaticamente...

Sua empresa enfrenta alguns desses problemas A Internet é uma fonte valiosa e inesgotável de recursos e possibilidades, seu uso é fundamental num ambiente corporativo. Em contrapartida também é uma grande fonte de inutilidades e na maioria das vezes acaba sendo utilizada de forma inadequada. Uma forma eficiente de evitar o mau uso é utilizando um Firewall. Além de ser um excelente item de segurança, possibilita determinar o que pode ou não ser acessado. Todos acessam livremente qualquer tipo de conteúdo na internet: páginas de redes sociais, vídeos, pornografia, etc. Servidor RH Financeiro Comercial Administrativo Preciso ver aquelas belezinhas de novo... O que vai passar na novela hoje? No Youtube já deve ter aquele jogo de bola. Vamos ver as novidade no meu Facebook. Clique para continuar e deixe a apresentação seguir automaticamente...

Oferecemos soluções para esses problemas Soluções focadas nos resultados = problemas rapidamente resolvidos. Adotar práticas preventivas = ambiente operacional, organizado, seguro e estável. Implementar regras de segurança = manter o patrimônio protegido e intolerante a falhas. A StarTron oferece produtos e serviços focados em resultados, trazendo soluções inovadoras. Mantenha suas informações a salvo com políticas de segurança. Conheça nosso Firewall – com ele sua empresa terá maior segurança e controle sobre o que está sendo acessado na Internet, podendo bloquear sites indesejados, acompanhar relatórios, entre outras funcionalidades. Servidor RH Financeiro Comercial Administrativo Não acredito que não vou ver mais aquelas belezinhas de novo... O site está bloqueado? Só no horário do almoço... melhor assim... Aquela pasta está bloqueada!?! Cadê aquela pasta no RH? Vamos ver se o Facebook realmente está bloqueado... é só no horário do almoço mesmo... O que é isso o Youtube está com erro? Que mensagem é essa? Não da para ver mais os arquivos no Financeiro... Aquela pasta no RH não está mais disponível..

Entre em contato Solicite um representante Fone: 11 3717-1518 Cel.: 11 99756-8272 Vivo Cel.: 11 98267-8518 Tim startron_nn contato@startron.com.br www.startron.com.br