Servos Corajosos construindo o Reino

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A VIDA PLENA NAS AFLIÇÕES
Advertisements

O que esperar dos nossos Filhos?
Comunidade Evangélica Shekinah do Morro Grande
Deuteronômio 30,15-20 Moisés falou ao povo dizendo: “Vê que eu hoje te proponho a vida e a felicidade, a morte e a desgraça. Se obedeceres aos preceitos.
Deuteronômio 31,1-8 Moisés dirigiu-se a todo Israel com as seguintes palavras: “Tenho hoje cento e vinte anos e já não posso deslocar-me. Além do mais,
2013 ANOS DE GRANDES CONQUISTAS CAMPANHA VOU TRIUNFAR JOSUE 01:01-09
Com a graça de Deus, a família cristã vencerá os desafios da vida.
Formando líderes em excelência para Jesus

Os próximos dois anos de catequese
PRESENTE DO AMOR SEM IGUAL
Servos Consagrados a Deus
A BUSCA DA EXCELÊNCIA.
CAMPANHA “A FÉ VITORIOSA”
VIDA CRISTÃ AUTÊNTICA.
Viver minha Herança Josué 14:6-15.
Seja BEM-VINDO Obrigado Por estar aqui neste Ministério! Deus tem muitas bênçãos pra Você!!! 2.
Permanecer na Consagração de Vida

Consagração da Vida Ministerial
REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA DE JEJUM DO RENASCER
Oração da Semana..... IGREJA CORPO DE CRISTO Pr. Pedro DEUS ! LIGUE O SOM.
CAMPANHA JEJUM DE SILOÉ
Catequese 2.
CAMPANHA DE JEJUM AS BÊNÇÃOS DA MEZUZÁ
O Profeta.
REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA DAS PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO
Batismo de Jesus.
A Igreja nos Dias de Hoje
Nos ensinar nos fazer compreender nos endireita nos ajuda  A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro,
“Assim Josué conquistou toda aquela terra...” Josué 11.16
REUNIÃO DA AREPE Campanha de ELISEU
Dt Dt "Se vocês obedecerem fielmente ao SENHOR, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou,
O QUINTO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO DEUTERONÔMIO 31 :
Consagração da Vida Profissional
QUAL A PRINCIPAL TAREFA DA IGREJA?
9ª Pedra - A PEDRA DA CONQUISTA.  Js  “ Sucedeu, depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que este falou a Josué, filho de Num, servidor de.
Viva mais perto de Deus Genesis
Neemias 10 Assuma compromissos. 28 “O restante do povo — sacerdotes, levitas, porteiros, cantores, servidores do templo e todos os que se separaram dos.
“Quem é o Rei da glória? O Senhor forte e valente, o Senhor valente nas guerras.” Sl 24.8.
Atitudes diferentes em 2015
NOVA EBD LIÇÃO 7.
COM O ESPÍRITO DE DEUS EM MINHA VIDA
Maria de Nazaré, Maria me cativou. Fez mais forte a minha fé
FEZ MAIS FORTE A MINHA FÉ E POR FILHO ME ADOTOU
"O Senhor te abençoe" (Números 22,24).
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano...
Lançamento Mês de Consagração de Vida
"Deus vos cumulou de bênçãos"
A Tempestade.
PANORAMA DA CRIAÇÃO ATÉ JESUS
“Façam tudo sem queixas nem discussões.” Filipenses 2.14
NÓS ESTAMOS AQUI REUNIDOS, * COMO ESTAVAM EM JERUSALÉM, * POIS SÓ QUANDO VIVEMOS UNIDOS * É QUE O ESPÍRITO SANTO NOS VEM. NINGUÉM PÁRA ESSE VENTO.
advertências de Moisés
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS
A MANUTENÇÃO DO CASAMENTO
Nenhum só plano Teu Senhor Deixará de se cumprir
MEU DOMINGO MEU DOMINGO O Evangelho dominical animado em slides.
Cantar a beleza da vida. Presente do amor sem igual: Missão do teu povo escolhido! Senhor, vem livrar-nos do mal!
Uma vida de fidelidade I Corintios 8.
NINGUÉM MELHOR DO QUE VOCÊ SEU CORAÇÃO E SUAS ATITUDES...
A Coragem para Liderar Josué
FELIZES são aqueles que fazem da Lei do Senhor o seu caminho e andam por ela sem se desviar. Felizes aqueles que se esforçam para obedecer de todo o.
(Salmo 44,3) Meu irmão, minha irmã, temos uma notícia maravilhosa pra dar a você nestes dias de um novo ano. Meu irmão, minha irmã, temos uma notícia.
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS.
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS.
(Salmo 33,12) Convidamos você a buscar conosco o silêncio do coração e ouvir o Senhor que nos chama. Convidamos você a buscar conosco o silêncio do coração.
9 E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher.
E te darei os tesouros das trevas e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Isaías.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO.
Transcrição da apresentação:

Servos Corajosos construindo o Reino Josué 1:6-9

6 "Seja forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. 7 Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar. 8 Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. 9Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:6-9

05 homens que assumiram um compromisso sério com Deus. O Filme Corajosos 05 homens que assumiram um compromisso sério com Deus.

1. Deus tem uma missão santa para você 6 "Seja forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Ninguém pode viver de forma displicente. Devemos compreender a missão que Deus tem para nós.

2. Conheça a Palavra de Deus 7 Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar. Não se desvie da palavra de Deus. Norteie a sua vida pela palavra.

3. Viva pela Palavra de Deus 8 Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. A fonte de felicidade e de vitória de um cristão é a palavra de Deus. A recomendação é meditar na palavra e falar da palavra.

4. Nós temos companhia para a jornada 9Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Deus estará conosco se nós buscarmos viver pela palavra. Para seguir a Cristo é preciso coragem, mas temos Deus que nos fortalece. Não aborte o plano de Deus, viva na força e na graça de Deus. Escolha servir a Deus, servindo a sua família, a sua Igreja e ao seu próximo.