Módulo de Tele Entregas

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema De Gestão De Registro De Preços - SRP Acesse a Internet e digite o endereço: Clique em Acesso a Sistemas em seguida em SRP.
Advertisements

APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA
Apresentação do software
Módulo Feridas Crônicas.
PÁGINA INICIAL SITE DE ACESSO: Clicar aqui para ser direcionado ao site de lançamento de O.S. Clicar aqui para se cadastrar no.
Gerenciamento de Frota de Veículos
Preencha seus dados de login e senha, são os mesmos usados para o sistema de notas. Caso não tenha esses dados, entre em contato com a secretaria.
PEGASUS Sistema de Pedidos para Palmtop
A solução no controle de sua loja multimarcas
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
Antes de iniciar o trabalho com esse site, é necessário criar uma conta de , no gmail, e todos do grupo devem ter esse endereço, login e senha. Todos.
Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
CACIQUE CONFECÇÕES.
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Perfit Comércio GeneaMinas Sistemas.
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Como controlar o caixa Supermercados.
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
Human Resources Abstracts. Inclui registros bibliográficos que abordam áreas relacionadas a recursos humanos, incluindo gerenciamento de recursos humanos,
Manual Site Porta a Porta
SIGOL – Sistema Gestão Olarias & Cerâmicas.
W5 Informática e Sistemas
SDISis para Lojas. Acesso ao Sistema Controle de Acessos por Usuário Limitação de Acesso a áreas especificas do Sistema.
SISTEMA SOLUTTO KEEP CALM, WE HAVE.
Neste momento o operador esta disponível aguardando um contato para iniciar o seu atendimento.
Manual do novo site da Compra Certa
DEMONSTRAÇÃO BANCA LIGHT
Gerenciador Financeiro
Entenda o processo de compra dentro do site
Bem Vindo ao Manual Web Próximo.
Tutorial Aulanet Mundo Verde Manual do Aluno.
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Guia de Abertura de Chamado
ADVOCA Solução Jurídica
Tela de acesso ao sistema.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
APRESENTAÇÃO R4 MASTER. INTRODUÇÃO Nessa simples e resumida apresentação, todos poderão obter uma pequena idéia de como o R4 Master funciona e de alguns.
Melhorias nos Lançamentos Manuais
8 PortalWebdo Canal Interativo. Através do PortalWeb, você tem acesso a ferramentas que agilizam a operação do serviço e ainda obtém relatórios.
Fazendo a diferença para sempre fazer melhor! RELATÓRIOS DISPONÍVEIS.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Cadastro de convênio 1 Farmácias e Drogarias. 2 Objetivos: Convênios são acordos com o objetivo de obtenção de benefícios mútuos a todos os integrantes.
PDV - Como conferir as Movimentações no Caixa
Retaguarda - Cadastro de convênio IdentificaçãoRET_007 Data Revisão23/10/2013.
No momento que o usuário executar o sistema será pedido a sua identificação, para que somente pessoas cadastrados possam acessar o sistema, e conforme.
UTILIDADES DO PORTAL DIA A DIA EDUCAÇÃO
Compras – Controle de estoque com dois ou mais depósitos.
PDV - Controle de Mesas.
Controle de estoque com dois ou mais depósitos 1.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
Como conferir as movimentações no caixa
Manual do usuário Versão: 1.0
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Manual de Instrução para Utilização do Sistema PEI
Relatórios Publicados
MODULO CAIXA AUTOSYSTEM.
Tela de pesquisa de candidatos por vaga(WEB). Acesso através de usuário e senha utilizado já no controle de funcionários.
ESTORNO BOLETOS MOiP. ESTORNO BOLETOS MOiP - Quando o cliente quiser cancelar um pedido que foi pago com boleto, ele deve primeiramente realizar um cadastro.
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Cotação Eletrônica Orientações para o FORNECEDOR Versão 1.0.
Tutorial Webnode Criando site 1. Registrando Acesse o endereço: e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie.
Clique no botão azul (Incluir). O sistema vai abrir um formulário para ser preenchido. Preencha todos os dados solicitados na aba (Veículos), e depois.
Manual de Utilização. TELA INICIAL: Ao acessar o MonitoraSUS, você tem a tela inicial dos Eixos. No primeiro acesso você não terá nenhum eixo cadastrado,
Transcrição da apresentação:

Módulo de Tele Entregas Tenha TOTAL controle do movimento de seu Estabelecimento … Com visões por DIA, por CLIENTE, por PRODUTO, detalhadas ou sintéticas …

Tela inicial – Basta informar email e senha para ter acesso total ao sistema.

Tela principal – Menu com todas opções

Opções de Menu: Cadastra Cliente Produtos Transportador Cadastra Produtos Consulta/Altera Produtos Transportador Cadastra Transportador Consulta/Altera Transportador Venda de Produtos Vendas Diárias Vendas por Cliente Vendas por Produto Vendas por quem indicou

Vendas Diárias : Relação e lançamento Vendas

Se quem estiver telefonando já for cliente … Incluir Pedido Se quem estiver telefonando já for cliente … Informe o Telefone … … ou E-Mail … … ou o Nome

Incluir Pedido … que o programa já trará os dados … Agora basta começar a incluir os itens do pedido.

Incluir Pedido … escolha o produto … é apresentado o valor (R$) e o conteúdo do item

Incluir Pedido … e a quantidade …

Incluir Pedido Se o item tiver mais de um sabor … Basta escolher o segundo, terceiro ou quarto sabores (item composto)

… e continue a incluir os itens do pedido ... Incluir Pedido … e continue a incluir os itens do pedido ...

… até o momento de FECHAR A VENDA ! Incluir Pedido … até o momento de FECHAR A VENDA !

Se voce clicar em distância e posição no mapa … Incluir Pedido Será então apresentado o Fechamento do Pedido, com TODOS os dados … Se voce clicar em distância e posição no mapa …

Incluir Pedido … e o trajeto… é apresentada a distancia …

Incluir Pedido Se você não informar dados do COMPRADOR … Será gerado um pedido para VENDAS BALCÃO …

Incluir Pedido Basta ir incluindo pedidos … até o momento da ENTREGA. Quando um pedido estiver pronto para entregar … … basta REGISTRAR a HORA DA SAIDA …

Incluir Pedido Então … é só escolher o transportador (moto-boy)

Incluir Pedido Quando o entregador retornar, basta registrar a Hora da Chegada Temos agora uma coluna com entregas a SAIR e outra com entregas aguardando RETORNO …

Incluir Pedido é só clicar em Registra Chegada

Teremos assim uma completa visão de cada um e de todos os pedidos. Incluir Pedido Teremos assim uma completa visão de cada um e de todos os pedidos.

Relatórios de Acompanhamento / Gerenciais Todos os relatórios de Acompanhamento / Gerenciais tem as seguintes opções básicas: Data Inicial Data Final Só Totais ? (__) Sim (__) Não Isso porque podemos selecionar período que queremos ver (semanal, mensal, bimestral, semestral, anual, etc.) E também porque poderemos visualizar apenas os totais por relatório selecionado (totais por Dia, por Cliente, por Produto, por Indicação) Podemos também, se quisermos pedir para visualizar apenas um dos selecionados (só um dia, só um cliente, só um produto, só um indicador).

Relatórios de Acompanhamento / Gerenciais Vendas Diárias Identifica as vendas por DATA, podendo ser só TOTAIS: Sempre com fechamento de valor médio por venda.

Relatórios de Acompanhamento / Gerenciais Vendas Diárias Identifica as vendas por DATA, ou DETALHADO:

Relatórios de Acompanhamento / Gerenciais Vendas por Cliente Identifica as vendas por CLIENTE, podendo ser só TOTAIS: Sempre com fechamento de valor médio por Cliente.

Relatórios de Acompanhamento / Gerenciais Vendas por Cliente Identifica as vendas por CLIENTE, ou DETALHADO: Sempre com fechamento de valor médio por Cliente.

Relatórios de Acompanhamento / Gerenciais Vendas por Produto Identifica as vendas por PRODUTO, podendo ser só TOTAIS:

Relatórios de Acompanhamento / Gerenciais Vendas por Produto Identifica as vendas por PRODUTO, ou DETALHADO:

Relatórios de Acompanhamento / Gerenciais Vendas por Produto Identifica as vendas por PRODUTO, ou DETALHADO:

GOSTOU ??? TUDO ISSO por APENAS R$ 100,00 por mês. O equivalente a 3 tele-entregas por mês. O valor ANUAL é MENOR do que o salário de um funcionário por UM MÊS. Ou seja, pelo que você paga em um mês para um colaborador, você controla TODO seu movimento durante UM ANO ! Entre em contato: (51) 9705-5970 (Vivo) com Gunther. Ou pelo email: gunther.goemann@gmail.com.