Instruções.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Veste Nupcial Mt 22,1-14.
Advertisements

A Bela e o Monstro.
CLICK José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu.
A Floresta Encantada.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL - UFRGS
Tente ler sem chorar!!!.
O Palhaço e o Nariz.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
ERA VERÃO. A FAZENDA ESTAVA LINDA.
Assim é a Vida....
ROSAS VERMELHAS Por:
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Exercício Visual Instruções.
Não deixe para amanhã
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.
A mensagem é linda e profunda.
HISTÓRIAS/PRECES NADA COMUNS Nº 18 - POR TOBIAS Extraídas do Site:
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A Moça das Maçãs.
AMANDA VALÉRIA MACHADO DUARTE
Aprendi....
A BONECA.
A COR DA SAUDADE.
A COR DA SAUDADE       Era uma vez uma menina que tinha um pássaro encantado.     Ele era encantado por duas razões: não vivia em gaiolas, vivia solto,
A Bela Adormecida Era uma vez um rei e uma rainha que viviam muito tristes porque não tinham filhos. Até que um dia nasceu uma linda princesinha a quem.
Cinderela.
Virgem Poderosa.
Departamento de Infância e Juventude - CEEF Agosto 2013
Assim é a Vida....
Aladim e a lâmpada maravilhosa
Instruções Primeiro veja a figura e a legenda taquigrafada. Se não tiver dúvida clique no botão para continuar. Caso tenha alguma dúvida da legenda taquigrafada,
A Cinderela – Irmãos Grimm
Era uma vez um castelo onde vivia um rei.
A BONECA 002 Colacio.j.
O Tapetinho vermelho.
O MUNDO SEM AS MULHERES som.
Cinderela.
Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo, com 0kms detalhe, por detalhe; os estofos; a côr .... era tudo lindo.
Colaboração: Carlos Penatti
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Procurando o verdadeiro autor
Era uma vez um castelo onde vivia um rei.
A visita.
O casamento de Isaque e Rebeca
Pequeno conto chinês.
Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo 0km... Uma família tinha comprado um carro novo 0km detalhe, por detalhe; os.
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
Entraram todos com seus bilhetes e maletas, correndo pelos corredores. De repente, sem querer, um dos vendedores tropeçou em uma mesa na qual havia uma.
ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?
O PALHAÇO E O NARIZ.
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som
Era uma vez uma menina chamada Flori.
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Português
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
Clique para passagem de slides Ligue o som
MARIA CAROLINA EVELIN DE OLIVEIRA – 2ºA
Branca de Neve e os Sete Anões
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
ISABELLE MARIA TEIXEIRA FREITAS
Contando história... Você conhece a história da Cinderela?
Bruna Caroline Renata Érica
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
De que tamanho é o pé do rei?
Conto criado a partir da “ Receita para conto de fadas ” de Garatujas fantásticas cozinhado na “Panela das Histórias” pelas crianças da Sala Fixe
Transcrição da apresentação:

Instruções

COMO USAR Primeiro veja o texto taquigrafado. Se não tiver dúvida clique no botão para continuar. Caso tenha alguma dúvida no texto taquigrafado, clique no botão para ver a tradução e depois continue com o leitura. Se quiser retornar para a página anterior clique no botão . Iniciar

01 / 23

01 / 23 Cinderela era filha de um comerciante rico. Sua mãe havia falecido quando ela ainda era muito jovem, o que fez com que seu pai se casasse novamente. Cinderela, então, passou a viver com sua madrasta malvada, que junto de suas duas filhas, transformaram-na em uma serviçal.

02 / 23

02 / 23 Ela tinha de fazer todos os serviços domésticos – lavar, varrer, cozinhar – e ainda era alvo de deboches e malvadezas. Seu refúgio era o quarto no sótão da casa e seus únicos amigos, os animais da floresta.

03 / 23

03 / 23 Um belo dia, é anunciado que o Rei iria realizar um baile no Castelo, para que o príncipe escolhesse sua esposa dentre todas as moças do reino. No convite, distribuído a todos os cidadãos, havia o aviso de que todas as moças, fossem pobres, altas, magras, feias ou bonitas, deveriam comparecer ao Grande Baile promovido pelo Rei.

04 / 23

04 / 23 A madrasta de Cinderela sabia que ela era a mais bonita da região. Então disse que ela não poderia ir, pois não tinha um vestido apropriado para a ocasião. Cinderela então costurou um belo vestido, com a ajuda de seus amiguinhos da floresta. Passarinhos, ratinhos e esquilos a ajudaram a fazer um vestido feito de retalhos, mas muito bonito.

05 / 23

05 / 23 A madrasta, porém, não queria que Cinderela comparecesse ao baile de forma alguma, pois sua beleza impediria que o príncipe se interessasse por suas duas filhas, muito feias. Então ela e as filhas rasgaram o vestido de Cinderela, dizendo que não tinham autorizado Cinderela a usar os retalhos que estavam no lixo. Fizeram isso de última hora, para impedir que a Cinderela tivesse tempo para costurar outro.

06 / 23

06 / 23 Muito triste, Cinderela foi para seu quarto no sótão e ficou à janela, olhando para o Castelo na colina. Chorou, chorou e rezou muito. De suas orações e lágrimas, surgiu sua Fada-madrinha, que confortou a moça e usou de sua mágica para criar um lindo vestido para Cinderela.

07 / 23

07 / 23 Também surgiu uma linda carruagem e os amiguinhos da floresta foram transformados em humanos, cocheiro e ajudantes de Cinderela. Antes de sua afilhada sair, a Fada-madrinha lhe deu um aviso: a moça deveria chegar antes da meia-noite, ou toda a mágica iria se desfazer aos olhos de todos.

08 / 23

08 / 23 Cinderela chegou à festa como uma princesa. Estava tão bonita, que não foi reconhecida por ninguém. A madrasta, porém, passou a noite inteira dizendo para as filhas que achava conhecer a moça de algum lugar, mas não conseguia dizer de onde. O príncipe, tão logo a viu, apaixonou-se por ela e a convidou para dançar.

09 / 23

09 / 23 A ciumeira foi generalizada, todas as moças do reino sentiram-se rejeitadas, mas logo procuraram outros pares e a festa foi animada. Apenas a madrasta de Cinderela e suas duas filhas passaram a noite em um canto, tentando descobrir de onde teria vindo aquela moça tão bonita.

10 / 23

10 / 23 Cinderela e o príncipe dançaram e dançaram a noite inteira. Conversaram e riram como duas almas gêmeas e logo se perceberam feitos um para o outro.

11 / 23

11 / 23 Acontece que a Fada-madrinha tinha avisado que toda a magia só iria durar até a meia-noite. Quando o relógio badalou as dozes batidas, Cinderela teve de sair correndo pela escadaria do Castelo. Foi quando deixou um dos pés de seu sapatinho de cristal.

12 / 23

12 / 23 O príncipe, muito preocupado por não saber o nome da moça ou como reencontrá-la, pegou o pequeno sapatinho e saiu em sua busca no reino e em outras cidades. Muitas moças disseram ser a dona do sapatinho, mas o pé de nenhuma delas se encaixava no objeto.

13 / 23

13 / 23 Quando o príncipe bateu à porta da casa de Cinderela, a madrasta trancou a moça no sótão e deixou apenas que suas duas filhas feias experimentassem o sapatinho. Apesar das feiosas se esforçarem, encolheram os dedos, passaram óleo e farinha nos pés, nada do sapatinho de cristal servir. Foi quando um ajudante do príncipe viu que havia uma moça na janela do sótão da casa.

14 / 23 Ilustração de Carl Offterdinger

14 / 23 Sob as ordens do príncipe, a madrasta teve de deixar Cinderela descer. A moça então experimentou o sapatinho, mas antes mesmo que ele servisse em seus pés, o príncipe já tinha dentro do seu coração a certeza de que havia reencontrado o amor de sua vida.

15 / 23

15 / 23 Cinderela e o príncipe se casaram em uma linda cerimônia, e anos depois se tornariam Rei e Rainha, famosos pelo bom coração e pelo enorme senso de justiça. Cinderela e o príncipe foram felizes para todo o sempre.

FIM Que tal repetir este exercício visual várias vezes? Repetir Exercício Sair