MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA - TECNOLOGIA NUCLEAR O que são os Tópicos Especiais em Tecnologia Nuclear? O que é: os alunos de Mestrado e Doutorado que já realizaram.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Metodologia de pesquisa em Didática e ensino- aprendizagem de Línguas Estrangeiras Diferentes produções textuais exigidas nos programas de pós-graduação.
Advertisements

PLANEJAMENTO SEMINÁRIO
PPgSI 1 Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Informação (PPgSI) Escola de Artes, Ciências e Humanidades Universidade de São Paulo.
1/10 1.Objetivos do Curso 2.Metodologia 3.Material Bibliográfico 4.Cronograma de Atividades 5.Critérios de Avaliação 6.Atributos de um Bom Engenheiro 7.Fundão:
REPRESENTANTES: REGIANE BRESSAN SUZANA LOURENÇO 01/06/2010 Encontro discente PROLAM.
LICENCIATURA EM MÚSICA. Horário Calendário Acadêmico.
Coordenadora: Prof. Daniele da Rocha Carvalho, MSc Vice-Coordenador: Prof. Luiz Vieira de Oliveira Sobrinho, MSc Natal/RN, TRABALHO FINAL DE CURSO.
Cadastro de Profissional Escolar em Sala de Aula Censo Escolar 2017
Cadastro de Profissional Escolar em Sala de Aula Censo Escolar 2016
Cadastro de Profissional Escolar em Sala de Aula Censo Escolar 2017
Monitoria de pesquisa - 1 vaga
MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA - TECNOLOGIA NUCLEAR Equivalência do título de Mestre O que é: os alunos de Doutorado que obtiveram seus títulos de Mestre em Universidades.
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
O PPGLL no contexto das Políticas de Pós-graduação no Brasil
Tudo deve ser imediatamente lançado no Lattes
MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA - TECNOLOGIA NUCLEAR O que é atribuição especial de créditos? O que é: parte dos créditos em disciplinas poderá ser cumprida por.
Requisitos e documentos para a inscrição
Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido
DISCIPLINAS CURSADAS EM REGIME DE “EAD” (ENSINO À DISTÂNCIA)
Introdução à Engenharia Civil e Ambiental
Tutorial – Requerimento – Solicitação da Certidão de Conclusão de Curso - e-Tec Passo a passo para o preenchimento da Solicitação da Certidão de Conclusão.
Estrutura Curricular do Curso de Mestrado em Estudos da Mídia Regimento Interno do PPgEM (Anexo da Resolução nº 098/2015-CONSEPE)
Pedido de Matrícula CAGR
MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA - TECNOLOGIA NUCLEAR O aluno será desligado da Pós-Graduação se... Ao ingressar no Programa de Pós-Graduação, o aluno assume as.
MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA - TECNOLOGIA NUCLEAR O que é Exame de Qualificação? O que é: o exame de qualificação tem por objetivo avaliar o conhecimento e.
Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Mecânica
MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA - TECNOLOGIA NUCLEAR O que é Exame de Capacidade? O que é: parte do processo de admissão do aluno na Pós-Graduação e que tem caráter.
Requisitos e documentos para a inscrição
TÍTULO DO PROJETO Nº NÚMERO DO PROJETO
Detalhar os objetivos da pesquisa; local e período de realização; metodologia utilizada; resultados; conclusões; e referências detalhadas segundo as normas.
Tudo deve ser imediatamente lançado no Lattes
Trabalho de Conclusão de Curso
Cronograma TCC DATA ATIVIDADE 26/Fevereiro Início de Semestre.
Elaboração da ficha catalográfica para teses e dissertações TUTORIAL
Ozonioterapia em Pequenos Animais
INSTRUÇÕES PARA O PREENCHIMENTO DESTE DOCUMENTO
Matrícula Web
ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
SISTEMAS E SINAIS LETI & LEE Docentes:
O PPGLL no contexto das Políticas de Pós-graduação no Brasil
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I
COMO PREENCHER A PLANILHA DO
Serviço de Psicologia e Orientação ACESSO EO ENSINO SUPERIOR
Funcionamento do PPGEL
Serviço de Psicologia e Orientação
Cálculo média Cursos de Graduação(exceto Pedagogia e Letras que devem consultar a tutora Evelyn) Média para aprovação = 7 Caso o aluno fique com média.
1º Agendamento de avaliação do Relatório de Estágio (RE)
O PPGLL no contexto das Políticas de Pós-graduação no Brasil
Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão
I Encontro Distrital de Interact Clubs Distrito 4550
PRORROGAÇÃO DE PARCELAS
Elaborado por: Professor Rodolfo Leandro de Faria Olivo
Elaborado por: Professor Rodolfo Leandro de Faria Olivo
Elaboração da ficha catalográfica para teses e dissertações TUTORIAL
SERVIÇO DE GESTÃO ACADÊMICA - SECA
TCC I: Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso
Estágio Supervisionado
Tudo deve ser imediatamente lançado no Lattes
Orientações para a Renovação da Matrícula
ATENÇÃO! Se você é estudante regularmente matriculado(a) em algum curso de graduação presencial na UFF, nunca concluiu nenhum curso de graduação, e.
ATENÇÃO! Se você é estudante regularmente matriculado(a) em algum curso de graduação presencial na UFF, nunca concluiu nenhum curso de graduação, e.
Fórum de Coordenadores dos Cursos de Graduação
A fonte deve ser visível a 1 metro de distância.
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO POSTER
Cursos Graduação Bacharelado em Administração Enade 4
Solicitação e matrícula em disciplinas de outros cursos
Relatório para avaliação Semestral do PPGQ-UESPI
TÍTULO DO PROJETO IDENTIFICAÇÃO
MONITORIA INICIAÇÃO FASE 1 – DOCUMENTAÇÃO PARA SOLICITAÇÃO MONITORIA INICIAÇÃO Encaminhar a CEPE: 1- Ficha de inscrição (Anexo 8). 2- Projeto de pesquisa.
Comunicação e Trabalho em Grupo RAD TARDE
Transcrição da apresentação:

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA - TECNOLOGIA NUCLEAR O que são os Tópicos Especiais em Tecnologia Nuclear? O que é: os alunos de Mestrado e Doutorado que já realizaram cerca de 75% da parte experimental de seus trabalhos devem apresentar Seminários para uma comissão constituída assim: Mestrado: Coordenador da disciplina, Orientador e um Doutor convidado; Doutorado: Coordenador da disciplina, Orientador e dois Doutores convidados. Quando solicitar: a critério do Orientador. A CPG recomenda até 6 meses antes do limite para depósito. Disciplina a ser cursada na parte final do programa de Pós-Graduação, após a obtenção de créditos em disciplinas e a realização do Exame de Qualificação (no caso de Doutorado); Como pedir: o aluno se matricula na disciplina, que vale 8 créditos, em um dos três trimestres letivos: Mestrado: Tópicos Especiais em Tecnologia Nuclear I da sua área de concentração; Doutorado: Tópicos Especiais em Tecnologia Nuclear II da sua área de concentração. Como é: o aluno deve realizar apresentação oral e assistir a pelo menos 80% das apresentações. O aluno solicita a apresentação do trabalho ao coordenador da disciplina entregando o formulário “2.21. Requerimento de Apresentação de trabalho na Disciplina Tópicos Especiais de Tecnologia Nuclear”, no qual o orientador sugere a Comissão Julgadora. No dia da apresentação do seminário, o formulário “2.22. Folha de nota de apresentação de trabalho” deverá ser entregue, preenchido, para o coordenador da disciplina. Página de Formulários para alunos da Pós-Graduação;