Moda, beleza e bem estar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

GRUPO 4 Coordenadora: Hilda Participantes:
Gestão Estratégica de Pessoas 2009/2010
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
ESTÉTICA 1.
Dra Celeste C. Tacaci N. Baptista Médica Psiquiatra
REPRODUÇÃO HUMANA E CRESCIMENTO –
Cronograma de Trabalho Orgalent-e
Contexto das organizações públicas - O servidor público
1 QUEM FAZ. 2 Um grande número de profissionais se encontra envolvido com este serviço: Responsável pela área de Lazer e/ou Cultura no DR Coordenador.
2.° Bimestre/ A criança, a Natureza e a Sociedade. 2. Objetivos
Estratégia Empresarial
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
A sexualidade trocada por miúdos
Rua: Senador Dantas nº ª andar sala 2047 Rio de Janeiro - Centro
Ana Carolina Santos Lara Bussi Ruchelle Fantazia Thuany Maria
Workshop Diretoras Seminário Brasil Janeiro 2009
Artes Gráficas.
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
Participação Cidadã no PJU Síntese da Proposta
CERTO TREINAMENTOS Todos os dias sob todos os pontos de vista estou cada vez melhor.
Rio Mulher.
Escola é o lugar de gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima. [...] Ela será cada vez melhor na medida em que cada um se comporta.
CHAPA 1 RENOVAÇÃO E AÇÃO.
Em Brasília De 13 a Inscrições abertas até Congresso que reunirá no Brasil escritoras e leitores, com palestras, talk shows, oficinas.
O que é o Faap Moda? Procura incentivar os alunos de moda a produzir e praticar o conteúdo desenvolvido em aula Apresentar à mídia, os novos talentos de.
SEXUALIDADE E ENVELHECIMENTO
Elaboração e Análise de Projetos
Dimensões da Rede de Atenção à Saúde:
APRESENTAÇÃO NAVEGAR Clique aqui !!!.
A EXPERIÊNCIA DA UNILEVER DO BRASIL SÃO PAULO 14 DE OUTUBRO DE 2005 GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO CASA CIVIL SUBSECRETARIA DE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS.
IX Encontro Nacional da ECAFO
VISÃO SUBNORMAL, COM PERCEPTÍVEL DÉFICIT COGNITIVO Grupo B: Krissanthy,Marcelo, Marineide, Rosana, Rosilene.
Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte II: Base
Movimento Rosazul Campanha de combate e prevenção do câncer.
Publicação Distrito 4610 do Rotary International Gestão Governador Reinaldo Domingos.
Câncer de mama: a prevenção pode ser solidária!!! #conte_com_a_gente.
GINÁSTICA RÍTMICA E ARTÍSTICA
SOCIEDADE FEMININA DE ASSISTÊNCIA À INFÂNCIA......
Apresenta. CELEBRITY MINHA MÃE VIROU CELEBRIDADE.
Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Curso Online Desenvolvedores Angélica Maria Freitas Professoras.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
GERENCIANDO CONFLITOS O GESTOR E A GESTÃO. Thomas Kilmann Conflict Mode Instrument (1970) 30 anos nos USA 30 pares de declarações (A e B) e o sujeito.
PROGRAMAÇÃO º SEMESTRe Licia Mariani Magalhães Psicóloga crp 03/0385
1º Caminhada Passos que Salvam
Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ
Natura – linha de maquiagem
PARCERIAS E CONVÊNIOS.
PNAGE/RN XI Reunião do CTC PNAGE “Iniciativas do RN: Graduação de Servidores e Implantação da Gestão por Resultados” Florianópolis/SC Novembro/2008.
8º Recrutamento e Carreira. Dados Gerais 27 e 28 de maio Das 9h às 19h30 FEA-USP.
NΨTRA – Núcleo de Psicologia do Trabalho Universidade Federal do Ceará
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que.
‘ Tudo que você precisa saber sobre MODA, BELEZA & SAÚDE!’ MÍDIA KIT.
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil.
Miguel Gabriel Prazeres de Carvalho
A Tokio Marine tem como diferencial a busca pela excelência, através do compromisso com a qualidade dos serviços e satisfação do Cliente.
Ética na Pesquisa com Seres Humanos
OUTUBRO ROSA O câncer de mama é uma das lesões malignas mais temidas pelas mulheres pela serie de implicações que envolvem está doença (efeitos psicológicos.
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
A MARY KAY A Mary Kay é uma empresa americana, fundada em Dallas/Texas há 51 anos, está no Brasil há 16 anos e presente em mais de 35 países. Nos EUA.
Moda – Anos 50 - vídeo Cintura era bem marcada e os sapatos eram de saltos altos, além das luvas e outros acessórios luxuosos, como peles e jóias. O clima.
Mulher e mãe, “novos papéis”, velhas exigências: experiência de psicoterapia breve grupal Grupo: Camila Schultz de Amorim, Nathacha Ferreira da da Silva.
Projeto Aluno Integrado Ministério da Educação Universidade Federal de Ouro Preto-UFOP Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais Curso.
PROPOSTA DE ATIVIDADE Utilizar o teatro como meio de ação social e ensino da sociologia na Escola Estadual Anísio Teixeira foi um desafio. Até então para.
Performance Marilde Ferreira Nara Odaya Renata Ribeiro.
4X4 Treinamentos & Eventos
Transcrição da apresentação:

Moda, beleza e bem estar

Missão Nossa missão é valorizar a auto estima de pessoas com câncer, gerando auto confiança e qualidade de vida, priorizando suas necessidades e sua beleza natural. Visão Ser um projeto internacionalmente reconhecido pela valorização da imagem e auto estima de pessoas com câncer. Valores Respeito - Criatividade - Compromisso - Auto Confiança - Qualidade de Vida - Valorização da Estética.

Público Mulheres e homens a partir dos 16 anos em tratamento no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (ICESP). Pinterest, online.

Cliente Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (ICESP). O ICESP atende mais de 6 mil pacientes com diagnóstico de câncer mensalmente. ICESP, online.

O projeto Realização de palestras e oficinas de moda e estilo compostas por dicas de valorização do corpo, utilização de acessórios, coordenação de looks, auto maquiagem e estética. O projeto ocorrerá no mês da campanha de conscientização do câncer (Outubro). Os workshops terão duração de duas horas e palestras de uma hora. Os conteúdos serão independentes entre si, para que todos tenham oportunidade de participar sem a perda de informações.

Primeiro dia Segundo dia Terceiro dia Quarto dia Exemplo de programação Primeiro dia Segundo dia Terceiro dia Quarto dia Palestra de abertura Oficina 1 Dicas de estilo para homens. _____ Oficina 2 Dicas de estilo para mulheres. Oficina 3 Os acessórios no universo masculino. Oficina 4 Os acessórios no universo feminino. Oficina 5 Auto maquiagem e estética.

O projeto Palestra de abertura: Apresentação do projeto e seus objetivos e a valorização estética na cultura contemporânea. Oficina 1 - Dicas de estilo para homens: Coordenação de cores e peças. Mudança da percepção do próprio corpo , valorizando-o. Oficina 2 - Dicas de estilo para mulheres: Mudança da percepção do próprio corpo, valorizando-o. Oficina 3 - Os acessórios no universo masculino. Quais, como e quando utilizá-los. Oficina 4 - Os acessórios no universo feminino. Oficina 5 - Auto maquiagem e estética. Aulas práticas de auto maquiagem. Dicas de estética: unhas e pele.

Amanda de Gregório Souza Anna Claudia Godoy Cássia Regina Pavão Nodari Integrantes: Amanda de Gregório Souza Anna Claudia Godoy Cássia Regina Pavão Nodari Érika Yukari Ishibiya Katia Vilela Renata Zaupa Contato: Cássia Nodari (11) 2685-4829 ou (11) 7364-4421 Email: cassy_nodari@hotmail.com