Apresentação do produto

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EXPOSEC 2010 Tomorrow’s Technology, Today.
Advertisements

1. A CONFERÊNCIA começará dentro de poucos minutos! 2. Não será permitida nenhuma forma de SPAM nos comentários, antes ou durante a conferência. Quem insistir.
Você conhece o Rafinha? Você consegue se comunicar com ele?
Site de relacionamento sério
(E Outras 12 Razões Para Vender)
REDES SOCIAIS.
Pesquisa 4 dias A PESQUISA DE 4 DIAS É UMA FERRAMENTA ADICIONAL .
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Internet.
Portfólio de matemática
ROSAS VERMELHAS Por:
Fundamentos do Ebay.
Leblon Fitness Networking
Não se desespere! Mas... Você já pode ter adquirido... Clique.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
Bruno Sandres e Flávio Juvenal
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
Vai lá Roxy!.
MERCADO DE CONSUMO PARA AS PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS
Wagner Paulino Janeiro 2007 Doutor o Senhor acredita que vou viver mais 40 anos???
Coisas que você nunca irá ouvir de um homem
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
“Viver sozinho estimula a interação social.”
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Retextualização conto de machado de Assis ( pai contra mãe)
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Da Roxy _____________ Uma bad girl. ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________.
Enviar Currículo Nesta página o candidato preenche os seus dados e envia o seu currículo para posteriormente se candidatar nas vagas disponíveis. Nessa.
Projetos digitais colaborativos Empresa 2.0 Gestão do conhecimento funciona?
UbiComp 2008 Projeto Guia Turístico Reunião 2 29/09/2008.
Comportamento dos alunos do 8ª ano do ensino fundamental da E. E
A PREGUIÇA Mensagem musical e Automática. NÃO CLIQUE.
Encontros Marcados.
Perfil do consumo de cultura do jovem brasileiro
Ser carioca é... Ser carioca é... By Búzios Slides Automático.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
REDES SOCIAIS.
A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Convidando e Recebendo Participantes.
Portfólio: Uma pasta onde se guarda seus melhores trabalhos, comentados para serem apresentados.
Status Report 1.2 Bruno Sandres e Flávio Juvenal.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Status Report 1.1 Bruno Sandres e Flávio Juvenal.
Status Report 2.1 por Flávio Juvenal. Status Report 2.1 C.A.T.S. Atividades para Desafio Brasil Prototipação e validação da nova página (Home quando logado)
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Redes Sociais.
By Búzios Slides EU DESISTO Automático.
Release 1 Flávio Juvenal. Roteiro C.A.T.S.  Tema;  Pesquisa;  Cenário atual;  Valores;  Concorrentes;  Nossa solução;  Stakeholders;  Novo cenário;
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
DEFINE A MÉDIA DE FECHAMENTO DO MÊS PESQUISA PORTA A PORTA INTERNET JORNAIS INDICAÇÃO.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Especificações Técnicas
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Vou ajudar você a criar seu primeiro jogo!
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Oii, eu sou Antônio Lucas Coordenador nacional da Seleção Brasileira de Máster e se você está aqui...
Conheça nossa turma que irá acompanhar você durante todas as atividades:
Educação Financeira para crianças e Jovens
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
Gestão do Tempo e Organização do Trabalho. Pense no que programou para fazer amanhã Às 18 horas você foi ao médico e ficou sabendo que tem 6 meses.
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
O QUE É BLOGGER? O QUE É BLOG? E. M. Professor Ladário Teixeira Rosilene Ferreira de Faria Rúbia Lemos de Oliveira Silva.
Transcrição da apresentação:

Apresentação do produto por Flávio Juvenal Bom dia. Meu nome é Flávio Juvenal e hoje vocês vão conhecer um produto inovador que o ajudará a encontrar opções de lazer na sua cidade.

Tema Para onde ir? bar excursão boate esporte exposição natureza praia teatro show clube restaurante parque Hoje vamos falar sobre opções de lazer. As grandes capitais oferecem diversas escolhas de atividades de lazer. Praias, bares, parques, boates... Diante dessa variedade surge a dúvida: “Para onde ir?”. CATS

Tema Para onde ir? Aqui mesmo na cidade do Recife podemos perceber essa variedade de opções de lazer. Que tal ir para uma excursão cultural nos bairros antigos da cidade? Ou melhor será aproveitar o sol na praia de Boa Viagem? Mas talvez o ideal seja descansar para aproveitar alguma boate de noite? CATS

Tema “Recife tem cerca de 1500 bares e restaurantes e é considerado o 3º maior pólo gastronômico do Brasil (também em diversidade de culinárias)” “50 bilhões em faturamento para bares e restaurantes no ano de 2008” A diversidade de escolhas de lazer também é expressa pelos números do mercado. Por exemplo, pelo mercado de bares e restaurantes. Segundo matéria do pe360graus... E segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes... Sem contar outras categorias de lazer, tais como: esportes, excursões, exposições, etc CATS

Tema 75% Costumam visitar alguns lugares e tem interesse em conhecer novas opções de lazer 63% Encontram dificuldade para encontrar atividades de lazer 56% Entram em contato com os amigos para decidir para aonde ir Mas diante dessa variedade, surgem alguns problemas. De acordo com uma pesquisa que realizamos com 336 estudantes universitários... 88% Consideram o público de locais e eventos antes de decidir para aonde ir CATS

Cenário atual Juliana finalmente ficou de férias Ela quer sair de casa, mas ela não sabe o que está acontecendo na cidade Ela então resolve ligar para seu amigo Cadu Então agora introduziremos o Cenário atual. Desenvolvemos essa personagem, chamada Juliana. Ela representa os potenciais usuários do nosso produto... CATS

Cenário atual Mas Cadu não tem idéia para onde ir, e pede para Juliana ligar para mais gente... CATS

Cenário atual Uma hora depois... Juliana ligou para vários amigos Ela perdeu muito tempo com isso e ainda não encontrou um bom lugar pra sair É nessa hora que ela tem uma idéia! Idéia = usar a Internet CATS

Cenário atual Juliana tenta usar o Mas a interface é muito poluída As informações estão bastante desatualizadas Interface poluída = cheia de propagandas. Informações desatualizadas = a maior parte das informações do Guia da Semana são inseridas pelos seus editores. Apesar dos usuários serem capazes de inserir conteúdo no site, não há foco nem incentivo para colaboração, o que faz o site ficar desatualizado. Ela até encontra um local interessante, mas hoje em dia ele já fechou! CATS

Cenário atual Juliana tenta usar redes sociais: Mas existe muita informação pra ler Muito conteúdo desorganizado Ela vê o pessoal falando sobre um evento, mas não consegue descobrir o horário nem o local Conteúdo desorganizado = nem o Facebook nem o Orkut são estruturados para exibir informações sobre locais. Existe informações sobre eventos, permitindo até a exibição das pessoas que pretendem ir ao evento, mas essa funcionalidade não é muito usada nem é o foco de nenhuma das duas redes sociais. O Facebook e Orkut são muito mais usados para comunicação do que para cadastro e exibição de locais ou eventos. CATS

Cenário atual Juliana tenta usar o Mas a busca é muito ruim Tem muita informação inútil pra ela Ela acha informações sobre um local interessante, mas não sabe quem vai nem qual é a atração de hoje Busca ruim = ordenação de resultados sem nenhum critério especificado. Informação inútil = informação até sobre escolas, cursos e vários locais que não são de lazer. CATS

Cenário atual Juliana já sabe como chegar no local que a interessa Ela avisa Cadu, se arruma e sai Ela vai mesmo sem saber qual atração de hoje por lá, e sem saber que perfil do público frequenta esse local... [ler balões] Além de todas dificuldades que Juliana teve para encontrar um bom lugar para sair... [ler parágrafo final] CATS

Valores Interação entre os usuários Boa interface mobile CATS

Valores Confiabilidade CATS Como todos os concorrentes que mostramos envolvem colaboração de usuários, é importante saber se aquela informação disponível no site é confiável. Para isso, a web usa sistemas de reputação. Por exemplo, o sistema de reputação do MercadoLivre... CATS

Valores Motivação para colaboração CATS A web é uma ferramenta valiosa para colaboração, pois ela conecta mais que computadores, ela conecta pessoas. Foi a web que possibilitou o crescimento do movimento open source, por exemplo, que hoje já produz softwares com qualidade igual ou superior em relação a grandes empresas. Outro exemplo de sucesso da colaboração online é a Wikipedia, na qual usuários sem nenhuma recompensa monetária constroem uma enciclopédia compreensível e bastante completa. Mas como esses colaboradores são reconhecidos? Na própria comunidade! Quando um usuário faz uma boa contribuição a Wikipedia, ele ganha um desses ícones em seu perfil. Aqui temos que o usuário contribuiu em 16 bons artigos, ajudou a promover 1 artigo de destaque, etc. Assim o usuário ganha feedback positivo sobre suas contribuições e se motiva a continuar ativo para manter-se reconhecido pela comunidade. Além disso, usuários com alta reputação ganham mais funcionalidades, o que motiva também o usuário. CATS

Valores Facilidade de acesso a informação CATS

Tendências em tempo real Valores Tendências em tempo real Há alguns anos, pessoas publicam conteúdo em seus blogs todos os dias e o Google consegue indexá-lo em questão de horas. Mas hoje o fluxo de informação ocorre de forma ainda mais veloz. As pessoas colocam informação no Twitter e as outras pessoas conseguem visualizá-la em tempo real. Se eu estiver logado no Twitter, receberei conteúdo dos meus amigos assim que eles postarem. Se eu estiver realizando uma busca no Twitter, saberei o que está sendo falado exatamente agora sobre qualquer coisa. Inclusive eventos. (Mostrar exemplo da NOX). Hoje em dia a web é em tempo-real, especialmente por causa do Twitter, por isso buscaremos uma integração com essa ferramenta para prover um fluxo de informações em tempo-real sobre cada evento. CATS

Tendências em tempo real Valores Tendências em tempo real CATS

Recomendações automáticas Valores Recomendações automáticas CATS

Valores Resumo de informações do público CATS Faixa etária Sexo Estilo musical Happy hour, família, negócios, teen, etc... Faixa etária Relacionamento (solteiros, namorados, casais, etc) Relacionamento = solteiro, casado, etc CATS

Nossa solução O CATS é um sistema colaborativo para visualização de atividades de lazer populares e para recomendação de novas atividades baseado no perfil dos usuários. CATS

Nossa solução Juliana acessa o É muito fácil saber o que está rolando na cidade! CATS

Nossa solução Juliana faz login no Vou entrar nas páginas dos eventos! Esses eventos recomendados tem tudo a ver comigo! CATS

Nossa solução Juliana visualiza um evento no Hum, agora sei o horário, preço e local facilmente. CATS

Nossa solução Juliana visualiza um evento no Achei tudo interessante, mas quem será que vai para esse evento? CATS

Nossa solução Juliana visualiza um evento no E o que será que estão falando exatamente agora sobre esse evento? CATS

Nossa solução Juliana edita um evento no Que legal esse site, quero colocar mais informações nele! CATS

Nossa solução Juliana ganha reputação no Interessante, agora que colaborei, ganhei novas funcionalidades! FOTO/LINK PARA A PÁGINA DE PERFIL DE USUÁRIO COM NOTIFICAÇÃO DE NOVO NÍVEL (INTERMEDIÁRIO) CATS

Nossa solução Juliana instala a versão mobile do Gostei tanto que vou instalar no meu Android! CATS

Nossa solução Bem legal o CATS. Mas agora vou nessa para a boate! CATS

Nossa solução Juliana usa a versão mobile do O show foi bem legal, mas eu ainda quero sair... Já sei! Vou procurar no CATS mobile. CATS

Curva de valores CATS

Donos de estabelecimentos Stakeholders População Local Donos de estabelecimentos Turista Mameluco CATS Os donos de estabelecimentos e promoters se relacionam diretamente com a Mameluco pois eles podem fornecer renda a Mameluco. O CATS oferece um serviço de divulgação de eventos e locais com mais eficácia que as outras mídias tradicionais, pois da mesma forma que o usuário encontra opções de lazer alinhadas a seu perfil, ele também visualizará propagandas adequadas às suas preferências. Os modos de divulgação incluem banners e links patrocinados no resultado das buscas. A propaganda será apresentada de forma destacada mas não será invasiva, similar ao que ocorre hoje no Gmail, Twitter, Facebook, etc. Promoters CATS

1,1 bilhões Dados do mercado de reais investidos em propaganda pelo setor de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo em um trimestre (Agosto, Setembro e Outubro de 2009) CATS

374 milhões só 1% 42% Dados do mercado de reais é reservado pelo setor por mês para investir em propaganda só 1% é investido em propaganda na internet pelo setor 42% é investido pelo setor em propaganda na TV paga e aberta CATS

23,5% vs 21,9% 5 anos Dados do mercado no Reino Unido, a Web ultrapassa TV como maior percentual de investimentos em propaganda 5 anos para que o investimento em publicidade na Internet se iguale ao da TV no mundo, segundo a PricewaterhouseCoopers CATS

Dúvidas ? CATS