CURSO NOSSO LAR Aula 01 Capítulos 1 a 4 1 / 8.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A CAMINHO DA CROSTA cap.33.
Advertisements

«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»
HARPA CRISTÃ 033 – COM TUA MÃO SEGURA Assembléia de Deus em Curitiba.
Mensagem de André Luiz A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é jogo escuro das ilusões. O grande rio tem seu trajeto, antes do mar imenso.
- Famílias - 1.
ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS
PRECE DE GRATIDÃO Autora Amélia Rodrigues Música Psicografia
CURSO NOSSO LAR Aula 03 Capítulos 9 a 11 1 / 8.
CURSO NOSSO LAR Aula 09 Capítulos 31 a 34 1 / 6.
Tu és minha vida, Jesus És meu amigo E a tua vontade, Doce Espírito
Cap.51 NAS DESPEDIDAS.
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
PRECE DE GRATIDÃO PRECE DE GRATIDÃO Música Ave Maria, de Gounoud
MINHA súplica AOS NOSSOS
A AMIZADE.
QUANDO O SOL ESCURECER E SE PERDER EM SEUS SONHOS AQUI, EM ALGUM LUGAR NA NOITE EU VOU ESTAR. VOU PEDIR ME DEIXE ENTRAR E VISITAR SEU MUNDO, PORQUE VOCÊ.
Pensamentos de Santo Afonso de Ligório
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Colacio.j Obs: aguarde a rolagem automática dos slides.
A Melodia do Silêncio Autora: Meimei (espírito)
SEM ALARDE....
PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS I
TEMA: MEDIUNIDADE DE EFEITOS FÍSICOS.
Você está reagindo ou agindo em relação a VIDA?
NÃO ACREDITE QUE VOCE SABE TUDO SOBRE DEUS
Por vezes, erguemo-nos pela manhã envoltos em nuvens de tristeza. Se alguém nos perguntar a causa, com certeza não saberemos responder. Naturalmente,
EU QUERO EU POSSO EU VOU EU QUERO EU POSSO EU VOU 01.
Concordância cognitiva Concordância cognitiva Ao deparar-se com uma nova idéia, a pessoa tenta encontrar algum tipo de consistência com suas crenças.
JESUS TE FALA Se ninguém te ama, minha alegria é te amar. Se choras, estou desejando te consolar. Se és fraco, te darei minha força e minha alegria. Se.
Narração de CID MOREIRA
2 Emmanuel apresenta o novo amigo André Luiz que conta, a partir da própria experiência, a vida nas esferas invisíveis a nós, mas intimamente ligadas.
CURSO NOSSO LAR Aula 04 Capítulos 12 a 14 1 / 7.
De Todo Coração Wagner Borges.
1 - NAS ZONAS INFERIORES Eu guardava a impressão de haver perdido a idéia de tempo. A noção de espaço esvaíra-se-me de há muito. Estava convicto de não.
Reencarnação e transformação íntima
Meus irmãos e minhas irmãs;
Prece de Cáritas Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força aquele que passa pela provação, dai a luz aquele que procura a verdade, ponde.
Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade, dai a força
CURSO NOSSO LAR Aula 14 Capítulos 49 e 50 1 / 8.
3 - A ORA Ç ÃO COLETIVA Embora transportado à maneira de ferido comum, lobriguei o quadro confortante que se desdobrava à minha vista. Clarêncio, que se.
Assunto: – PÃO E VINHO Texto: João 6:51 e 54
Gotas de Benção Sabine Sangitar Gotas de Benção Sabine Sangitar.
Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke
Política Divina "Eu, porém, entre vós, sou como aquele que serve."
Boa Noite, Pai. Termina o dia, e a ti entrego o meu cansaço...
PRECE DE CÁRITAS.
CURSO NOSSO LAR Aula 13 Capítulos 47 e 48 1 / 6.
PONTO DE PARTIDA Mago de Luz Há momentos em que imaginamos estar no limite das nossas forças. Isso tende inclusive a aumentar nos próximos tempos que.
1.
(Salmo 120,1) Senhor, elevamos a Ti, nas palavras desse Salmo, o grito de socorro dessa Cidade a teus pés...
Tu anseias, eu bem sei, a salvação,. tens desejo de banir a escuridão
/:Eu confio em nosso Senhor *
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
CURSO NOSSO LAR Aula 07 Capítulos 23 a 26 1 / 6. Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Saber ouvir 2 / 6 A hipertrofia do sentimento é mal comum em quase.
A Vida Futura e a Imortalidade da Alma
NÓS ESTAMOS AQUI REUNIDOS, * COMO ESTAVAM EM JERUSALÉM, * POIS SÓ QUANDO VIVEMOS UNIDOS * É QUE O ESPÍRITO SANTO NOS VEM. NINGUÉM PÁRA ESSE VENTO.
ORAÇÃO Para um bom dia !.
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
Nascimento de São João Baptista 24 de junho de 2012 Música instrumental (2’) da Liturgia judaico-espanhola.
Arcanjo Gabriel “Deus É Minha Força”
1.
Colônia Espiritual Nosso Lar.
O Chamado do Novo Paradigma Ian Paul Marshall O Chamado do Novo Paradigma Ian Paul Marshall Paradigma -> Fluxo do Pensamento; Princípios e Valores. Paradigma.
ORAÇÃO Reunimo-nos para prepararmos a quarta Campanha da Fraternidade Ecumênica com o tema: “CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE”
Antes de pronunciares a frase amarga que te explode no coração, tentando romper as barreiras da boca, pensa na Bondade de Deus, que te envolve por toda.
SEJAM BEM VINDOS. CAP NAS ZONAS INFERIORES CAP O UMBRAL CAP AS TREVAS CAP. 11 – NOTÍCIAS DO PLANO OS DIVERSOS MUNDOS E OS “MUNDOS INFERIORES”
Conduze Senhor minhas mão para o combate Inclina os teus céus até mim Vem, senhor, tocar e abrasar as montanhas E manifesta tua glória em teu povo Estende.
“Todo o poder da alma resume-se em três palavras: querer, saber, amar!’ Leon Denis.
CAPÍTULOS 09 – 17 – 19. CAPÍTULO 09 – PROBLEMA DE ALIMENTAÇÃO HÁ UM SÉCULO “NOSSO LAR” PASSOU POR SÉRIOS PROBLEMAS DELIBEROU O GOVERNADOR ATENUAR TODAS.
Transcrição da apresentação:

CURSO NOSSO LAR Aula 01 Capítulos 1 a 4 1 / 8

Como André Luiz se sentia: Nas Zonas Inferiores - Amargurado duende nas grades escuras do horror - Cabelos eriçados - Medo terrível - Gritei como louco - Implorei piedade - Clamei contra o doloroso desânimo que me subjugava o espírito - Sentia fome, sede - Assédio constante de forças perversas - Não compreendia ser chamado de suicida. Como André Luiz se sentia: 2 / 8

Ambiente das Zonas Inferiores Gargalhadas sinistras Lamentos comovedores Formas diabólicas, rostos alvares Expressões animalescas Paisagem totalmente escura ou como que amortalhada em neblina espessa. 3 / 8

Apelo de André Luiz Oh! Amigos da Terra! Quantos de vós podereis evitar o caminho da amargura com o preparo dos campos interiores do coração? Acendei vossas luzes antes de atravessar a grande sombra. Buscai a verdade, antes que a verdade vos surpreenda. Suai agora para não chorardes depois. 4 / 8

A Rogativa “- Quem sois, generoso emissário de Deus? E, quando as energias me faltaram de todo, quando me senti absolutamente colado ao lodo da Terra, sem forças para reerguer-me, pedi ao Supremo Autor da Natureza me estendesse mãos paternais, em tão amargurosa emergência. Foi nesse instante que as neblinas espessas se dissiparam e alguém surgiu, emissário dos Céus. “- Quem sois, generoso emissário de Deus? - Chama-me Clarêncio, sou apenas teu irmão”. 5 / 8

A Chegada a Nosso Lar Alvo edifício, à feição de grande edifício terreno Aposento de amplas proporções, ricamente mobiliado, leito acolhedor Estamos nas esferas espirituais vizinhas da Terra. Foi servido caldo reconfortante e água muito fresca, portadora de fluidos divinos. A cidade Nosso Lar, assinalada com uma estrela, está localizada na 3ª esfera acima da Crosta, sobre uma extensa região do Estado do Rio de Janeiro. 6 / 8

A Oração Coletiva Divina melodia penetrou quarto a dentro Momento do crepúsculo em Nosso Lar Cheguei a enorme salão, onde numerosa assembléia meditava em silêncio, profundamente recolhida. Desenhou-se ao longe, em plano elevado, um coração maravilhosamente azul, com estrias douradas. Chuva de flores azuis se derramou sobre nós. A primeira prece coletiva, em “Nosso Lar”, operara em mim completa transformação. O pobre coração, saudoso e atormentado, à maneira de cálice muito tempo vazio, enchera-se de novo das gotas generosas do licor da esperança. 7 / 8

O Médico Espiritual Vi entrar Clarêncio acompanhado de simpático desconhecido. Tratava-se do irmão Henrique de Luna, do Serviço de Assistência Médica da colônia espiritual. O meu amigo iludiu excelentes oportunidades, esperdiçando patrimônios preciosos da experiência física. Todo o aparelho gástrico foi destruído à custa de excessos de alimentação e bebidas alcoólicas Devorou-lhe a sífilis energias essenciais. Tua posição é a do suicida inconsciente. 8 / 8