Tutorial do Mais Comunicador
Alteração da senha Para alterar a senha atual, basta clicar em Menu, Ferramentas, Configurações.
Na aba pessoal, inserir a senha atual, depois nova senha e confirmação da nova senha. Após alterar a senha confirmar em Ok.
Adicionando contato externo
Para adicionar o contato de um usuário de outra empresa, basta preencher o formulário da imagem acima. Digite o nome da empresa à qual o usuário está vinculado, o nome do contato e o email utilizado pelo mesmo para acesso ao Mais Comunicador
A Aba Contatos fornece ao usuário informações de usuários online, empresas cadastradas e setores da empresa cadastrados.
Na aba Organizador Pessoal, o usuário terá acesso ao calendário e poderá inserir lembretes de atividades, anotações importantes, links de páginas na internet e datas de aniversários de seus contatos em geral.
Na aba Publicações é Fóruns, o usuário poderá inserir comunicados internos, divulgação de eventos, criação de fóruns de pesquisas relacionados à instituição, etc.
Gerência de Tecnologia da Informação O cadastro de usuários e criação das senhas será efetuado pela Gerência de Tecnologia da Informação, mediante lista fornecida pelos setores. Esta lista deverá contar com os nomes dos colaboradores e email pessoal, que será o email de cadastro no Mais Comunicador. Após a criação das senhas, cada usuário receberá no email que forneceu para cadastro informações contendo o nome de usuário e a senha de acesso. Posteriormente poderá alterar a senha criada pela GTI, seguindo o presente tutorial. Agradecemos desde já a colaboração de todos. Gerência de Tecnologia da Informação