Exercícios.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Conjuntura de Milho 25/03/2013 Engº Agrº Thomé Luiz Freire Guth
Advertisements

SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
Brasil: Estagflação e Câmbio
Assessoria Econômica da FEDERASUL
INDÚSTRIA CULTURAL E ESPORTES
Selo de Qualidade da Informação
Capítulo 6 Análise dos mercados consumidores
Caso LCL Armazéns e Comércio Ltda.
Jogos Olímpicos Curiosidades.
Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP 2005/2006/2007/2008/2009.
UMEC GESTÃO FINANCEIRA. CLASSIFICAÇÃO DAS DESPESAS.
Planejamento de Campanha – A3
Pierri 04/08 Quarta-Feira, 09 de Abril de 2008 | Versão Impressa 0 comentário(s) comentário(s) Avalie esta Notícia Ruim Regular Bom Ótimo Excelente 0 votos.
Não pule nenhum slide !!!                           
Tutorial.
PRÉ-HISTÓRIA PROPAGANDA E CONSUMO.
Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos.
MARKETING.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Chegando no metrô p/os jogos de vôlei. Depois, uma pequena caminhada em comparação a Wimbledon.
Bibliotecas da ULBRA Escola Martinho Lutero Guaíba
EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO
OLYMPIC GAMES Students: Diego e Diogo Grades: 8ª Série e 8º Ano
28 anos LÍDER NO MERCADO DE PROCESSAMENTO DE DADOS.
Ciclo de valor para o cliente
Ideologia Aula de DHQ.
Gráfico de Pareto O termo Gráfico de Pareto ficou conhecido depois que Juran começou a utilizá-lo. O nome se originou no trabalho de Vilfredo Pareto, durante.
SEBRAE – ANEFAC - EPN Economia Brasileira: Desafios.
Economia Brasileira: Desafios
Título da apresentação Mercados Potenciais para os Produtos de Goiás Marcos Lélis Coordenador da Unidade de Inteligência da Apex-Brasil.
Grupo: 96 Turma: 19 Organização: Rosário Subgrupo X: Isabel, Rejane e Meire Subgrupo Y: Marcos, Bruna e Liliane ESTRATÉGIAS DE SUPRIMENTOS.
Celso Leonardo Weydmann XXI Seminário Internacional de Política Econômica Departamento Economia Rural - UFV Outubro/2009.
O Brasil nas Olimpíadas
Especial Dia das Mães.
Olimpíada Brasileira de Informática na UDESC
Nome da Disciplina Nome do Professor. 2ª AULA. 30 de abril de EMPREENDEDORISMOe PLANO DE NEGÓCIOS.
Professor Maurício Werner Lazzarin
Olimpíada Brasileira de Informática e Maratona de Programação
FUNÇÕES EXERCÍCIO 1 O gráfico a seguir representa o valor (em R$) de uma ação negociada na bolsa de valores no decorrer dos meses. Considerando t = 1 o.
Vetores Imagine que você tem que receber o nome e a nota de 50 alunos de uma escola, e depois listar o nome de cada um e a média final de cada aluno e.
Briefing de design Professor: Rodrigo de Aquino Gomes.
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
1. Um calorímetro contém 200ml de água, e o conjunto está à temperatura de 20°C. Ao ser juntado ao calorímetro 125g de uma liga a 130°C, verificamos que.
CRÉDITOS NO BRASIL.
PORTUGAL - TURQUIA RELAÇÕES COMERCIAIS Fonte: Eurostat Database Comércio Externo Portugal – Turquia.
Comparativo de resultados. Alguns motivos que levaram a nossa queda desempenho no mês de maio/2012 : Perda da liderança para o Correio – como sabemos,
“ ” Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo. (Gandhi)
Larson/Farber Ch. 3 Se um evento pode ocorrer de m maneiras e um segundo evento pode ocorrer de n maneiras, o número de maneiras pelas quais os dois eventos.
ESTATÍSTICA Generalidades Outubro 2009.
Retaguarda – Curva ABC 1. Objetivo A Curva ABC classifica os produtos mais vendidos da empresa em valores e quantidades. Sua principal função é auxiliar.
Taekwondo nas UPS faixa preta 6° dan Fernando Madureira
PROJETO OLIMPÍADA OBMEP OBM OPM OMQF ORMUB OBA
Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte
Quem pode ganhar mais medalhas de ouro?
Bandeira olímpica.
O Inverno é uma das quatro estações do ano
Aulas Especificas Matemática 2 Prof.: Thiago
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
UMA EMPRESA PARA O COMÉRCIO EXTERIOR
Daniel Esteves  11 EAB – PLL – Mr. Daniel Esteves – 2013/2014 Celebrando Diversidade e Cultivando Cidadania Calendário Parte.
RELATÓRIO ANUAL DE COMPETIÇÕES CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO
Pãoblicidade.
BALANÇA COMERCIAL DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO
3° aulão de Matemática RUMO À UNIVERSIDADE EU POSSO, EU CHEGO LÁ
Coletiva Londres 2012 Agenda: 1.Análise dos Resultados 2.Investimentos 3.Time Brasil 2016.
BOLSA ATLETA José Cruz Audiência Pública Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal 8 de outubro de
Cresce o número de casais sem filhos no país, mostra IBGE Chamados de "dincs", sigla para Double Income and No Children (duplo rendimento e sem filhos,
1 PESQUISA EM MARKETING Prof. Ms. Vlademir Fernandes.
PARAOLIMPÍADAS LONDRES Público total em 12 dias: 5 milhões de pessoas 20 modalidades esportivas.
Transcrição da apresentação:

Exercícios

Exercício 1 Observe o gráfico a seguir que mostra a quantidade de medalhas na olimpíada de Pequim.

Exercício 1 A classificação tradicional feita nas olimpíadas considera primeiro a quantidade de medalhas de ouro, depois as de prata e por ultimo as de bronze e não o total de medalhas. A. Seguindo a classificação tradicional quais os cinco primeiros colocados na olimpíada de Pequim? China EUA Rússia Grã – Bretanha Alemanha

Exercício 1 A classificação tradicional feita nas olimpíadas considera primeiro a quantidade de medalhas de ouro, depois as de prata e por ultimo as de bronze e não o total de medalhas. B. Se a classificação fosse feita com o número total de medalhas como ficaria a colocação EUA China Rússia Austrália Grã-Bretanha

Exercício 2 Observe os gráfico:

Exercício 2 Qual desses gráfico traz a informação de modo mais claro? Qual é a faixa etária do publico que se interessa por esportes? Qual é a faixa etária do público que menos se interessa por cultura? De 25 a 35 anos De 25 a 35 anos

Exercício 3 O gráfico mostra a variação do preço do café brasileiro no mercado americano em 2002, 2005 e 2006.

Exercício 3 A. O café brasileiro sempre foi valorizado no mundo todo. Analise o gráfico ano a ano e diga em que meses o preço do café esteve mais alto para os norte-americanos. Dezembro , se somarmos os três anos.

Exercício 3 B. Em que meses de 2005 o preço do café brasileiro foi maior que em 2006? Final de fevereiro e início de julho.

Exercício 4 Uma empresa de publicidade divulgou os meios que mais utiliza para fazer propaganda dos produtos de seus clientes

Exercício 4 A. Onde você concentraria sua propaganda sobre uma exposição de arte que irá acontecer na cidade? B. Se o produto a ser anunciado fosse um capacete de motociclista, qual seria seu principal meio de divulgação?