REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS.

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Transcrição da apresentação:

REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS

LITORAL SUL A região caracteriza-se pela grande diversidade de funções presentes nos municípios que a compõem. Além de contar com o parque industrial de Cubatão e o Complexo Portuário de Santos, ela desempenha outras funções de destaque em nível estadual, como as atividades industriais e de turismo, e outras de abrangência regional, como as relativas aos comércios atacadista e varejista, ao atendimento à saúde, educação, transporte e sistema financeiro.

Estrutura / Filiais Filial Campinas Filial Guarulhos Amparo Campinas Itatiba Jaguariúna Paulínia Serra Negra Valinhos Vinhedo Filial Guarulhos Filial Vale do Paraíba Caçapava Caraguatatuba Jacareí Pindamonhangaba São José dos Campos Taubaté Ubatuba Filial ABC Diadema Santo André São Bernardo do Campo Filial Litoral Sul Cubatão Itanhaém Mongaguá Praia Grande Santos São Vicente

COBERTURA LITORAL SUL ITANHAEM, CENTRO- AV. MARGINAL, 9180 FACE ROD. PADRE MANOEL NOBREGA - SENTIDO PERUIBE ITANHAEM, CENTRO- AV. PRESIDENTE KENNEDY, 34 FTE. IATE CLUBE - SENTIDO PRAIA MONGAGUA, CENTRO- AV. SAO PAULO, 2124 COM RUA DUQUE DE CAXIAS - SENTIDO PRAIA GRANDE MONGAGUA, VERA CRUZ- AV. ENGENHEIRO PEDRO DE TOLEDO, 281 PROX. AV. SAO PAULO - SENTIDO RODOVIARIA PRAIA GRANDE, T BASTOS (SIT CAMPO)- AV. WASHINGTON LUIS FTE. ROD. PADRE MANOEL DA NOBREGA KM 302 - SENTIDO PERUIBE [OUT] PRAIA GRANDE, VILA CAICARA- AV. PRESIDENTE KENNEDY ALT. 1771 LADO FIAT GENIALLI - SENTIDO CENTRO SANTOS, CENTRO- AV. SAO FRANCISCO COM PRACA DOS ANDRADAS - SENTIDO CENTRO SANTOS, CENTRO- RUA RUBIAO JUNIOR, 20 (VTO. ENTRADA SANTOS) PROX. RODOVIARIA - SENTIDO CENTRO SANTOS, CHICO DE PAULA- AV. NOSSA SENHORA DE FATIMA COM AV. MARTINS FONTES (ENTRADA DE SANTOS) - FTE. ROD. ANCHIETA E ASSAI [OUT] SANTOS, CHICO DE PAULA- AV. NOSSA SENHORA DE FATIMA COM AV. MARTINS FONTES - PROX. ROD. ANCHIETA E ASSAI SANTOS, CHICO DE PAULA- AV. NOSSA SENHORA DE FATIMA, 539 COM RUA AGENOR DE ANDRADE - SENTIDO SAO VICENTE SANTOS, ENCRUZILHADA- AV. SENADOR FEIJO COM RUA DR. GUEDES COELHO - SENTIDO PRAIA SANTOS, GONZAGA- AV. BERNARDINO DE CAMPOS, 569 COM RUA REPUBLICA ARGENTINA (CANAL 2) - SENTIDO CENTRO SANTOS, MARAPE- AV. SENADOR PINHEIRO MACHADO COM RUA JOAQUIM TAVORA (CAMPO PORTUGUESA) - SENTIDO PRAIA SANTOS, SABOO- AV. MARTINS FONTES COM RUA FLAMINIO LEVY (ENTRADA DE SANTOS) - SENTIDO CENTRO SANTOS, SABOO- AV. MARTINS FONTES FTE. PRACA LIONS, 52 (ENTRADA E SAIDA DE SANTOS) - SENTIDO VIA ANCHIETA SANTOS, VALONGO- RUA VISCONDE DE EMBARE, 22 FTE. RODOVIARIA - SENTIDO CENTRO SANTOS, VILA MATIAS- AV. WASHINGTON LUIS COM RUA GUEDES COELHO (CANAL 3) - SENTIDO PRAIA SAO VICENTE, CENTRO- AV. CAPITAO MOR AGUIAR, 857 PROX. RUA FREI GASPAR - SENTIDO PRAIA GRANDE [OUT] SAO VICENTE, CENTRO- AV. MARGINAL FTE. ROD. PADRE MANOEL DA NOBREGA KM 285 PROX. GERDAU - SENTIDO PERUIBE

GLOBAL Cobertura Atendimento Com a GLOBAL sua campanha acontece. Temos os melhores pontos para exibição da sua campanha, atendendo o briefing/cobertura do cliente de maneira eficaz. GLOBAL Atendimento Nossa equipe é capacitada e preparada para avaliar seus objetivos e indicar as melhores opções para atingi-los. Com a GLOBAL sua campanha acontece.

Vivemos a era da mobilidade e hoje passamos muito mais Onde esta o consumidor? Vivemos a era da mobilidade e hoje passamos muito mais tempo “fora de casa”. Exposição fora de casa (11 horas) Exposição dentro de casa (5 horas) Impactar o consumidor nesse período é fundamental. Dormindo (8 horas)

Confiança na Publicidade Os brasileiros demonstram alto grau de confiança na propaganda. das pessoas reconhecem a importância da propaganda 67% Importância da propaganda para sua vida 3% Não Sabe 5% Extremamente importante 30% Muito 32% Algo 8% Nada 23% Pouco das pessoas acham que a função principal da propaganda é informar 66% acham que a influência é boa e apenas 7% acham que é ruim 53% 43% das pessoas gostam da publicidade 13% gostam muito * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE

No mundo atual, nossa atenção é disputada por cada vez mais meios. Atenção Fragmentada No mundo atual, nossa atenção é disputada por cada vez mais meios.

Visibilidade Cobertura Regionalização Impacto Frequência Segmentação Benefícios Demarcação de território (Vitrine) Ponto de referência Interação Visibilidade Cobertura Seleção de grandes fluxos Linguagem de massa Regionalização Impacto Frequência Estímulo visual  aumento do consumo Segmentação Prestação de serviço Exposição integral  contato com o público 24 horas.

55% Outdoor Potencialidade do meio é um meio de alta penetração no público; a mensagem é transmitida e absorvida instantaneamente; é um dos meios que mais exibe o produto; é uma das mídias com melhor custo x benefício; impacta os consumidores próximos ao ponto de venda, otimizando os investimentos; é ágil para trabalhar ofertas. O percentual de confiança dos brasileiros no meio outdoor é de 55% empatando com revista e ficando a frente de outros meios como rádio, cinema, banners na internet e SMS. * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE

? QUEM Outdoor são as pessoas impactadas pelo Outdoor População Geral População que viu outdoor 58% tem entre 25 e 54 anos – idade economicamente ativa 65% trabalham 56% trabalham em período integral * fonte: Pesquisa IBOPE - TGI

Cases / Projetos Especiais

Tamanho: Quantidade: Conheça mais... Não. Qual o tamanho? 9 x 3 m Existe uma quantidade mínima? Não.

Conheça mais... Período: Quanto tempo a campanha fica no ar? O período mínimo é 1 bi-semana (período de 14 dias). A campanha pode ficar no ar 1 ou mais bi-semanas.

Papel e Lona: Conheça mais... A produção do cartaz em papel é mais barata. Porém, sua durabilidade é menor. A lona tem um visual mais agradável e maior tempo de durabilidade. Porém, seu custo é maior.

Consulte-nos sobre as oportunidades para sua campanha. Reforce sua campanha e envolva o seu público-alvo. Consulte-nos sobre as oportunidades para sua campanha.

Rua Vicente Ferreira Leite, 594 Bairro do Limão – São Paulo – SP | CEP: 02723-000 Tel.: (11) 3931-0218