A Natureza do Caminho Interior

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Natureza do Caminho Interior
Advertisements

A Natureza do Caminho Interior
Natureza Eckhart Tolle.
Eckhart Tolle A Natureza do Caminho Interior CLICA para continuar.
Também necessitamos da Natureza para que nos ensine o caminho para “CASA”, o caminho de saída da prisão das nossas mentes.
O PODER DA TRANSFORMAÇÃO Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo.
♫ FILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas. Bons filhos conhecem.
  Um certo jovem, desiludido da vida, sem esperanças e farto de si mesmo, buscava encontrar sentido para a vida; sem amigos, Sou tão importante, que.
Na semana passada, nós meditamos sobre o exemplo do pai que pediu ao filho que lhe fizesse algo importante, mas o filho lhe disse que estava com algumas.
SATHYA SAI BABA O AVATAR DO AMOR.
Jesus, o Mestre dos Mestres Ensino 1
MARKETING DIGITAL PARA TERAPEUTAS
Luiz Fernando Veríssimo
Exercício da solitude 16 DE SETEMBRO DE 2017
Ninguém é perfeito.
Satchidananda, o mestre do Yoga Integral
Frases Carmesim 172ª Semana Extraídas do Site:
Texto: ORAÇÃO A MIM MESMO Oswaldo Antônio Begiato
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Direitos Iguais Direitos Iguais Direitos Iguais.
Energia Divina Sharon Taphorn.
Concepções da Psicologia sobre o desenvolvimento humano
A Índia esconde um tesouro...
Oswaldo Antônio Begiato
Frases Carmesim 165ª Semana Extraídas do Site:
Frases Carmesim 148ª Semana Extraídas do Site:
Existem Leis que nos regem independentemente
Emilia Ferreiro e Ana Teberosky
Amor. Gratidão a todos os Mestres Espirituais que “trilharam o caminho” antes de nós...
Frases diversas de Irene Alvina
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Texto: ORAÇÃO A MIM MESMO Oswaldo Antônio Begiato
Simplesmente olhe para a existência e sua abundância…
A Vida Dentro do Coração
A Natureza do Caminho Interior
  UM MINUTO DE OTIMISMO Desconheço autoria ZzCouto.
Pensamentos Espirituais de Santa Elizabeth Seton
MENSAGENS REFLEXIVAS A LIMITAÇÃO DOS NOSSOS SENTIDOS
Consultar o livro: A Vida é Missão (Edições ASMP)
ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA Wagner Borges
Uma célula de Sucesso.
A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO Roberto Shinyashiki.
ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA Wagner Borges
7 Atitudes para imitar a Virgem Maria Hoje e Sempre
Curso Básico de Espiritismo
Prof. Julio Cesar Ferreira Santos
O Poder do Pensamento Avanço automático.
Profa.Maria Angela Moreira Vieira
Que Deus abençoe a você que vai ler essa mensagem.
O silêncio da alma Neale Donald Walsch Use o mouse para continuar
FENOMENOLOGIA.
ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA Wagner Borges
Autor desconhecido Formatação: VAL RUAS
Pode alguma coisa feita pelo homem chegar perto da beleza da natureza?
Clique para mudar o slide
(Aristóteles: Metafísica, I, 982b 10)
Sabedoria dos mestres.
Rotina....
SUJEITO ECLESIAL: DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS E CIDADÃOS DO MUNDO
O que virá depois de ?....
A Natureza do Caminho Interior
Pedaços de amizade
IMAGENS: INTENET. IMAGENS: INTENET SAIR.
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Rotina....
A arte de ser feliz!.
ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA Wagner Borges
Existem Leis que nos regem independentemente
Lição 06 O abençoado descanso. Lição 06 O abençoado descanso.
Todos os que usarem pelo menos um talento, independentemente de parecer pequeno, ajudarão a realizar o propósito de Deus na Terra. “Muito bem, servo.
Transcrição da apresentação:

A Natureza do Caminho Interior Não deixe de ler! Imperdível !!! CLIQUE para continuar

Dependemos da Natureza não só para nossa sobrevivência física. Também necessitamos da Natureza para que nos ensine o caminho para “CASA”, o caminho de saída da prisão das nossas mentes.

Estamos perdidos em um complexo LABIRINTO, em um mundo de problemas. Nós nos perdemos no “FAZER”, no “PENSAR”, no “RECORDAR” e no “ANTECIPAR”. Estamos perdidos em um complexo LABIRINTO, em um mundo de problemas.

Nós nos esquecemos de SER: de ser NÓS MESMOS, de estar Temos esquecido daquilo que as Rochas, as Plantas e os Animais já sabem. Nós nos esquecemos de SER: de ser NÓS MESMOS, de estar EM SILÊNCIO, de estar onde a VIDA está. AQUÍ e AGORA!

Levar a sua ATENÇÃO a uma Pedra, a uma Árvore ou a um Animal, não significa “pensar neles”, senão simplesmente PERCEBÊ-LOS, dar-se conta deles.

Então eles lhe transmitem algo da sua ESSÊNCIA Então eles lhe transmitem algo da sua ESSÊNCIA. Você sente o quão profundamente DESCANSA NO SER, completamente UNIFICADO com aquilo que você é e com o lugar onde está. Ao se dar conta disso, você também entra em um lugar de PROFUNDO REPOUSO DENTRO DE SI MESMO.

Quando caminhar ou descansar na Natureza, HONRA ESTE REINO, permanecendo nele PLENAMENTE. SERENE-SE. OLHE. ESCUTE.

Diferente dos Humanos, eles não estão divididos em dois. Observa como cada Planta e Animal são completamente eles mesmos. Diferente dos Humanos, eles não estão divididos em dois. Não vivem através de IMAGENS MENTAIS DE SI MESMOS, e por isso não têm que se preocupar em proteger e potenciar essas imagens.

Todas as coisas naturais, além de estarem unificadas consigo mesmas, estão UNIFICADAS COM A TOTALIDADE. Não se separaram do entremeado da Totalidade, reclamando uma existência separada: “EU”, o grande criador de conflitos.

Você não criou o seu corpo, e tampouco é capaz de controlar suas funções corporais. Em seu corpo atua uma INTELIGÊNCIA maior que a Mente Humana. É a mesma Inteligência que sustenta tudo na Natureza. Para se acercar ao máximo a esta INTELIGÊNCIA, seja CONSCIENTE do seu próprio CAMPO ENERGÉTICO INTERNO, SENTE a VIDA, a PRESENÇA que anima o seu organismo.

Quando percebe a Natureza tão só através da Mente, através do Pensamento, você não pode sentir a sua PLENITUDE DE VIDA, O SEU SER. Unicamente vê a forma e não é consciente da Vida que a anima, do MISTÉRIO SAGRADO. O Pensamento reduz a Natureza a um bem de consumo, a um meio de conseguir benefícios , conhecimento, ou algum outro propósito prático.

que não pode ser compreendida pelo Pensamento. Observe, sente um Animal, uma Flor, uma Árvore, e veja como DESCANSAM NO SER. Cada um deles é ele mesmo.Possuem uma enorme DIGNIDADE, INOCÊNCIA, SANTIDADE. No momento em que olha mais além dos rótulos mentais, você sente a DIMENSÃO INEFÁVEL DA NATUREZA, que não pode ser compreendida pelo Pensamento. É uma HARMONIA, uma SACRALIDADE que além de compreender a TOTALIDADE da NATUREZA, também está DENTRO DE VOCÊ.

O AR que respira é natural, como o próprio processo de respirar. Dirige a Atenção à sua respiração e se dê conta de que NÃO É VOCÊ QUEM RESPIRA. A Respiração é natural.

Conecte-se com a Natureza do modo mais íntimo e INTERNO, percebendo a sua própria respiração e aprendendo a manter a sua ATENÇÃO NELA. Esta é uma prática muito CURATIVA e ENERGIZANTE. Produz uma transformação de Consciência que lhe permite passar do MUNDO CONCEITUAL do PENSAMENTO ao campo da CONSCIÊNCIA INCONDICIONADA.

Você necessita que a NATUREZA lhe ensine e lhe ajude a SE RECONECTAR COM SEU SER.

COMPLETAMENTE INTERCONECTADAS. VOCÊ não está separado da Natureza. Todos somos parte da VIDA ÚNICA que se manifesta através das incontáveis formas em todo o UNIVERSO, formas que estão, todas elas, COMPLETAMENTE INTERCONECTADAS.

a essa Flor ou a essa Árvore. Quando você reconhece a SACRALIDADE, a BELEZA, a incrível QUIETUDE e DIGNIDADE nas quais uma Flor ou uma Árvore existem, VOCÊ AGREGA ALGO a essa Flor ou a essa Árvore.

Pensar é uma etapa na Evolução da VIDA. A NATUREZA existe em uma QUIETUDE INOCENTE que é ANTERIOR à aparição do Pensamento. Quando os Seres Humanos se aquietam, vão mais além do Pensamento. A QUIETUDE que está mais além do Pensamento contém uma DIMENSÃO AMPLIADA de CONHECIMENTO, de CONSCIÊNCIA.

A NATUREZA pode levá-lo à QUIETUDE. Este é o PRESENTE DELA para você. Quando você percebe a Natureza e se une a ela no Campo da QUIETUDE ela se preenche da SUA CONSCIÊNCIA. Este é o SEU PRESENTE PARA A NATUREZA. Através de VOCÊ a Natureza toma consciência de si mesma. É como se a NATUREZA estivesse ESPERANDO VOCÊ durante milhões de anos para fazê-lo.

Oriente de São Paulo, 28 de Junho de 2010. E.´. V.´.