Apresenta:.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O ENVELOPE DOS EDIFÍCIOS E O CLIMA
Advertisements

Solução completa para os problemas na Energia Elétrica
PROFº DIÓGENES GANGHIS
Soldagem do aço Inoxidável
Ensino Superior 1.3 – Laminação a Frio de Alumínio Amintas Paiva Afonso Modelagem Matemática.
IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS EM CARRETAS GRANELEIRAS A PERDA DE GRÃO DURANTE O TRANSPORTE CHEGA A R$ 2.7 BILHÕES POR ANO DANIFICAÇÃO DAS PLACAS LATERAIS.
Calor e Frio Norma Espanhola.
FORJAMENTO Prof.º Lincoln Brum Leite Gusmão Pinheiro
EMBREAGENS E FREIOS 3 Universidade Federal de Goiás
EMBREAGENS E FREIOS 1 Universidade Federal de Goiás
Semana 8 Válvulas de Expansão Termostáticas
COMPONENTES DA LIGAÇÕES
Desrama das árvores de florestas cultivadas
AULA 02 Materiais não ferrosos PROF: Elias Junior
SOLUÇÕES para a MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Transferência de Calor
Secagem a Altas Temperaturas
2. A ENERGIA NO AQUECIMENTO / ARREFECIMENTO DE SISTEMAS
Armazenagem do Café Processamento do Café com Higiene Avançar
TRANSFERÊNCIA DE CALOR
UNIDADES DE CONSERVAÇÃO
Discordâncias e Mecanismos de Aumento de Resistência
Michaeli, Walter et al. Tecnologia dos Plásticos. Blücher.
TEGUMENTO.
ENG309 – Fenômenos de Transporte III
Harmônicas? É o componente de uma onda periódica cuja freqüência é um múltiplo da freqüência fundamental (60 HZ). Freqüência Harmônica Freqüência Fundamental.
Válvulas de Bóia. Válvulas de Bóia Válvula de Expansão de Pressão Constante.
Piso Acquafloor Piso vinilico flutuante comercializado em réguas de 1,21m x 0,19m Espessura de 5,0mm – resistência mecânica muito superior Capa de proteção.
Condensadores resfriados a ar
2o ENCONTRO DA CADEIA DE FERRAMENTAS, Desafios para a indústria
Da superfície ao centro da Terra
Cerâmica para Fachada Ventilada
Propriedades dos Materiais de Manejo da Pressão de Superfícies
Dilatação Térmica Material didático informativo sobre Metrologia 3D
Eletricidade Corrente É o fluxo de elétrons dentro de um condutor.
Soldagem por Resistência Elétrica
Energia Nuclear.
Aquecedor Solar de baixo custo combinado com isolamento geotérmico
Micro-sensores de gás de baixa potência usando um misto de nanopartículas de SnO2 e MWCNTs para detectar gases NO2, NH3, e xileno para aplicações de.
Ventilação Natural (VN)
ENSOLD - Encontro Técnico de Soldagem
FENÔMENOS DE TRANSPORTE
Questionamentos iniciais:
Gás - Reduz até 50% no consumo de gás GN e GLP Tecnologia inovadora e patenteada no INPI Av. Carmem Miranda, 2099 | Jd. Madrid | Maringá - PR Fone: (44)
CORRENTE E RESISTÊNCIA
Arquitetura Bioclimática
Resina para Reparo de Correia Transportadora Scotchflex BR 17
Materiais x Equipamentos
Propriedades dos materiais
EM 739-Material Compósito
Cerâmicas Aula 16.
Física Experimental III – aula 4
INSTALAÇÕES ELÉTRICAS I
Fratura O processo de fratura é normalmente súbito e catastrófico, podendo gerar grandes acidentes. Envolve duas etapas: formação de trinca e propagação.
DETALHES DE CONSTRUÇÃO:
RESFRIAMENTO E AQUECIMENTO GEOTÉRMICO
Preparação de minérios e combustíveis
Operações Unitárias POLIMEROS.
PROGRAMA 5S E LAYOUT DE FÁBRICA
Comportamento em função de parâmetros dimensionais e operacionais.
ENVELHECIMENTO ACELERADO
SUMÁRIO: Mecanismos de transferência de energia por calor em sólidos e fluidos: condução e convecção. Condutividade térmica. Bons e maus condutores.
Lockout-Tagout (Trancar e Avisar)
Aula 11 – Processamento de polímeros
INDUÇÃO MAGNÉTICA Faraday, baseando-se nos trabalhos de Oersted ( ) e Ampère, em meados de 1831, começou a investigar o efeito inverso do fenômeno.
Sopradora de Plásticos
Equipamentos de recebimento e armazenamento de alimentos
Moldagem por injeção Prof. Luis Sidnei Machado.
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA CIÊNCIA, INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO.
SETOR PÚBLICO SETOR COMERCIAL  SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO ◦ Refrigerar materiais e produtos, como alimentos e bebidas, química, etc. ◦ Uso de tecnologias.
Transcrição da apresentação:

Apresenta:

APLICAÇÕES : * Injetoras * Extrusoras * Superfícies com temperatura de até 6000C , que necessitem de manuseio constante.

BENEFÍCIOS : Economia de Energia Elétrica em até 40% no sistema de aquecimento , pois a resistência não esta perdendo calor para o ambiente , evitando o seu constante acionamento . Segurança : redução da temperatura externa em até 5 vezes a interna , isto gera grande proteção e conforto para o operador pois irá reduzir a temperatura da superfície de 3000C para aproximadamente 600C. Evitando queimaduras e diminuindo a temperatura ambiente . Estabilidade no processo : com a ISO 10 o sistema de aquecimento só é acionado para compensar a troca de calor com o material , isto ajuda a evitar os picos de temperatura . Não utiliza amianto . Não é necessário trocar as resistências : para instalar ISO 10 , o projeto é feito sob medida para cada cliente .

DESCRITIVO TÉCNICO As mantas para isolação térmica ISO-10 , são compostas por 4 partes : 1. Camada Interna : Tecido especial para temperatura de até 6000 C , com boa resistência a abrasão , fica em contato direto com a superfície quente da resistência . 3 4 2. Revestimento Interno: é composto por duas camadas iguais e isolantes . Isto permite que a manta ISO 10 permaneça sempre uniforme, mesmo sendo manuseada várias vezes . Outro ponto importante é a alta resistência à passagem do calor , pois é necessário muita energia térmica para ultrapassar cada camada de material . A alta inércia térmica da ISO 10 , faz com que o calor gerado demore mais tempo para começar perder energia para o ambiente , economizando energia elétrica e acelerando a partida da máquina . A ISO 10 , também melhora a vida útil da resistência ,pois evita o acúmulo de umidade e diminui o numero de acionamentos que o controle de temperatura necessita para manter o processo estável. 1 4 1 2

DESCRITIVO TÉCNICO 3. Camada externa : Tecido extremamente resistente a abrasão . Caso haja acúmulo de resíduos , como plástico derretido este poderá ser limpo . 4. Fita de amarração : fita especial resistente a temperatura e tração , é fixa através de fivelas tipo tridente com encaixe rápido . Também poderão ser utilizados velcros especiais. Estas características garantem à ISO 10 , alta durabilidade e agilidade no manuseio 3 4 1 4 1 2

DESCRITIVO TÉCNICO As isolações para superfícies planas são confeccionadas mantendo-se o mesmo conceito, porém são substituídos materiais internos flexíveis por rígidos, como no caso de matriz para extrusora.

Estudo de Aplicação

Consulte nosso depto comercial: Curitiba : 41 3029-3678 contato : Antonio Frizzo Jr Campinas : 19 3228-1744 contato : Ailton Bernardes Jr Sorocaba : 15 9771-8951 contato : Elisete