Puplicidade e Propaganda conceitos e categorias

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Dynapac presents a series of new pneumatic tyred rollers
Advertisements

ESTIMATIVA DA CAPACIDADE DE TRAÇÂO DE TRATORES AGRÍCOLAS A capacidade de tração depende de: condições físicas do solo; tipo e geometria do rodado; carga.
DIAGNÓSTICO VEICULAR.
GRUPO FIAT NO MUNDO ok Campinas, 10 novembro 2009.
MÓDULO lV SISTEMA DE SUSPENSÃO
ES723 - Dispositivos Eletromecânicos
- Engenharia de Produção -
Sistema de transmissão de tratores agrícolas
O que você deve saber sobre
Hidráulica básica aplicada a máquinas agrícolas FA 042
Mecânico automotivo Freios Convencionais
INSTRUTOR: SCOPINO AULA 9
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA TRANSMISSÃO
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
História da Honda Fonte: Revista ZAP
Novas Tecnologias Ao longo do século XIX, pesquisas no campo da tecnologia permitiram que novos inventos chegassem às indústrias e impulsionassem a.
MAXMOTORS FLUENCE.
Prisma.
Roseli Oliveira da Silva
Deixe sua moto com quem é apaixonado por ela.
PRINCÍPIOS DE FUNCIONAMENTO DOS MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA
MAXMOTORS SANDERO STEPWAY.
MAXMOTORS TIGGO.
Motores de Combustão Interna
SMS PETROBRAS.
MAXMOTORS LOGAN.
Produtos de Alta Performance. Desenvolvidos para Você! 1 COMPRESSORES PORTÁTEIS 150Q – 185Q – 200Q.
O automóvel Ford T Escola: EB2/3 Fernando Caldeira
MAXMOTORS SANDERO.
SELEÇÃO DA BOMBA HIDRÁULICA DE FLUXO
SISTEMA HIDRÁULICO DO ENGATE DE 3 PONTOS
Tendências da Metalurgia do Pó na Indústria Automotiva
Aula Prática 9 Adimensionalização.
Vibração Livre de Sistemas de Sistemas Torcionais
Projeto Volta. O conceito do Volt-a? O Volt-a é veículo com tração elétrica desenvolvido com o principal propósito de deslocamento com baixo custo, e.
SYMBOL V Hi – Torque, 4 tempos, 4 cilindros em linha transversal Potência 92 cv Gasolina e 95 cv Etanol Torque 13,7 Gasolina.
Compressores Portáteis 760Q – 900Q
“Projecto Tchopela” na Cidade da Beira Mz
Compressores Portáteis 300Q Apresentação Técnica
VEÍCULOS HÍBRIDOS. DEFINIÇÃO Veículo movido por um motor de combustão interna associado a um ou mais motores elétricos.
Escola Eça de Queiroz S. T. C. Composto por : Bruno Ponces.
REVOLUÇÃO INDUSTRIAL.
SEGURANÇA DOS PNEUS.
Compressores Portáteis 400Q Apresentação Técnica
Revisão Cinemática Escalar e Vetorial. Cinemática Trajetória Referencial Repouso Movimento.
A Renault conta com o Programa Renault Acesso que disponibiliza um atendimento personalizado para este segmento Área exclusiva; Equipe especializada Test-drive.
TREINAMENTO Pós-Vendas John Deere Brasil – Todos os direitos reservados. Material elaborado em Outubro/2008. A John Deere Brasil reserva-se ao direito.
Colhedora de Cana John Deere 3520
MAXMOTORS QQ.
Máquinas térmicas.
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
MAXMOTORS CIELO SEDAN.
FACE.
VOLKSWAGEN… “carro do povo” alguns pensam que só faz carochas.
CLIO.  V Hi – Flex, 4 tempos, 4 cilindros em linha, transversal  Potência 76 cv Gasolina e 77 cv Etanol  Torque máximo de.
TIIDA SEDAN TÓKIO.
TIIDA NISSAN TÓKIO.
CIELO HATCH.
A VOLKSWAGEN RESOLVEU ACABAR COM A CONCORRÊNCIA ! QUEM É QUE JÁ OUVIU FALAR DO “NOVO” BUGATTI VEYRON??
Motores a combustão interna e a Transmissão de sua potência
RELAÇÃO DE ENGRENAGENS PROF: Elias Junior
SISTEMAS AUXILIARES DOS MOTORES
Motores de combustão interna
Introdução ao Produto.
NA MEDIDA.... A VOLKSWAGEN RESOLVEU ACABAR COM A CONCORRÊNCIA ! QUEM É QUE JÁ OUVIU FALAR DO “NOVO” BUGATTI VEYRON??
Por que devo fazer uma revisão do que aprendi em Física no ensino médio? Qual a importância da Física na vida do técnico de manutenção automotiva? Curso.
VEICULO DE CARGA URBANO SUSTENTÁVEL LOGÍSTICA REVERSA E GESTÃO DE TRANSPORTES.
Motor JD 6081 Série 450; 6 cilindros, 8,1L, turbinado e pós resfriado (ar-ar); Bomba injetora com governador eletrônico.
Transcrição da apresentação:

Puplicidade e Propaganda conceitos e categorias

História da Suzuki A suzuki foi fundada por Michio Suzuki na aldeia de Hamamatsu, no Japão, no ano de 1909. Inicialmente, a empresa dedicou-se á construção de teares, cuja particularidade era o facto de serem acionados com o pés. Tratava-se de máquinas específicas muito delicadas e complexas que tinham a capacidade de transformar fios em tecido e isso revolucionou toda a indústria têxtil. Os teares da Suzuki passaram a ser conhecidos em toda a parte e essa notoriedade e confiança fez com que a marca japonesa tivesse um enorme sucesso comercial... Assim, em 1937, a Suzuki começou a dedicar-se á produção de automóveis.

Primeiros veículos Os primeiros veículos tinham um motor de quatro cilindros, de quatro tempos e 13 cavalos de potência.

Em 1954, quando a produção mensal de motocicletas já chegava à marca das 6.000 unidades, a empresa criou o Suzulight, pequeno automóvel que deu início à era dos compactos no Japão. Dotado de motor dois tempos de 360 cm³ e suspensão independente, o carro foi um dos pioneiros nos projetos de tração dianteira no país.

Maior sucesso da suzuki nos anos 60 Um dos maiores sucessos comerciais da Suzuki foi a produção da série TM. A gama TM estava voltada para as corridas de competição e este foi um dos segmentos onde a Suzuki se tornou mais popular, conquistando a admiração dos riders mais aventureiros.

Suzuki nos dias de hoje Atualmente, a Suzuki continua a inovar com modelos futuristas como a B-King e a incontornável Hayabusa 1300 que começou a revolução das superbikes em 1999.

Identificação Cliente: Suzuki Produto: Suzuki 150i Responsável: Michio Suzuki Tempo no mercado: 1oo anos

Produto- suzuki 150i

Caracteristicas do produto Motor 4 tempos, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar Cilindradas --------------------------------------------------- 149,5 cm³ Diâmetro X Curso --------------------------------------- 57,0 x 58,6mm Taxa de compressão ----------------------------------------------- 9,1:1 Potência máxima --------------------------- 12 hp (métrico) a 8.000 rpm Torque máximo ---------------------------------- 1,08 kgf.m a 6.000 rpm Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica Suspensão Dianteira - Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal Suspensão Traseira - Balança articulada, com amortecedores hidráulicos/ pressurizado a gás, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola Freio Dianteiro ----------------------------------------------------- Disco Freio Traseiro ---------------------------------------------------- Tambor Comprimento Total ------------------------------------------- 2.055 mm Largura Total --------------------------------------------------- 730 mm Altura Total --------------------------------------------------- 1.020 mm Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.270 mm Distancia do Solo ----------------------------------------------- 165 mm Altura do Assento ----------------------------------------------- 730 mm MVOM ----------------------------------------------------------- 132 kg Pneu Dianteiro --------------------------- 80/80-18 M/C (52P), sem câmara Pneu Traseiro --------------------------- 90/90-18 M/C (57P), sem câmara Tanque de Combustível ----------------------------------------- 14 litros Óleo do Motor ----------------------------- 1,1 litros (com troca de filtro)

Pontos positivos x pontos negativos Suspensão traseira a gás Câmbio com seis marchas Motor silencioso Negativos Design retrô

Preço R$: 6.829,00

Concorrencia Sua principal concorrente, a Honda CG 150 Titan (R$ 7.120 na versão ESD), que por sua credibilidade vem dando trabalho a concorrência há anos.

Mercado A Suzuki GSR 150i concorre no maior segmento do mercado brasileiro, o das pequenas street.

Problema / Oportunidade No caso da Suzuki, vender mais não parece ser a preocupação da J.Toledo da Amazônia – empresa brasileira que fabrica e distribui as motos Suzuki no Brasil. Ao menos pelos últimos passos que a empresa deu nos anos recentes, quando perdeu a terceira posição no ranking nacional para a Dafra e ainda se vê acossada pela Kasinski, que soma no ranking as motocicletas Flash. No entanto, a GSR 150i representa um passo acertado da Suzuki em tentar reverter seu movimento de queda. Ela veio praticamente junto com a modernização do scooter Bergman e estancou a queda nas vendas da marca. Seu maior problema é o design que parece com a Suzuki Yes 125.

Desafio / problema de comunicação Superar as vendas do ano passado Superar a Honda Fazer com que as pessoas conheçam o produto e passam a comprar

Aluna Estelaine Da Silva Florencio