EFICIÊNCIA PESSOAL DO INSIGTHS. AZUL POLAR VERMELHO FLAMEJANTE VERDE FOLHA AMARELO SOL.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RELAÇÕES INTERPESSOAIS
Advertisements

Pais e Filhos 10 MANDAMENTOS PARA LEMBRAR A CADA DIA.
Os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre do Seu galardão.
11 MANEIRAS DE AUMENTAR A SUA AUTO-CONFIANÇA
Poder, persuasão e ética
COMO OS OUTROS TE ENXERGAM?
Aumente o som e curta estas belas palavras de...
" Conquistar a felicidade "
1 PARÂMETROS PARA ESCOLHA E DICAS DE APLICAÇÃO Alguns parâmetros que você deve sempre considerar ao escolher Jogos Cooperativos, seja criando novos jogos,
VENDAS II Método de Vendas A Super Ponte.
RECURSOS HUMANOS II PERSONALIDADE E COMPORTAMENTO
Horóscopos Ana Paula Gomes.
A OPINIÃO DOS OUTROS.
Acorde para Vencer!.
A REGRA DOS SETE Bryan Tracy
Dez Mandamentos para um “Chefe” Destruir a Empresa sem Fazer Força
É EXATAMENTE 13:16.
ESPELHO DA VIDA.
O amor vem em todos os tamanhos.... Seus amigos lhe darão suporte...
ESPELHO DA VIDA AUTOR DESCONHECIDO Formatação: RIA
Filosofia para a Velhice
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Aprenda a usar seu Subconsciente a seu favor!.
Gerenciar Conhecimento: Um desafio dos Profissionais e Organizações.
Introdução ao Secretariado Aula 3
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO FAZ SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO FAZ
O que é uma Plataforma de Vendas ?
“ Parte de Nós ”.
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
Prof. Msc. Magali de Macedo
GESTÃO DAS INFORMAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO
Horóscopo Peixes Leão Áries Virgem Touro Libra Gémeos Escorpião
Secretariado.
CLICAR NA TECLA F5 P/ VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQUILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. DE:ANDRÉ LUIZ.
Prof. Msc. Magali de Macedo
Os Dez Mandamentos das Relações Humanas
Você é ESPELHO.
Rakell Aguiar Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas.
Tecnologia e Ética. Tecnologia e Ética Evolução Se queres prever o futuro, estuda o passado. Confúcio.
Formação Profissional e Emprego
Hamilton Slide Encantos da Alma.
LIDERANÇA E COMPETÊNCIAs
AVALIAÇÃO NA OFICINA DE JOGOS
LER PARA ENTENDER Tenha em mente que quando você lê filosofia, você está tentando entender um pensamento. É diferente de ler um jornal, no qual você quer.
Que o Convidado ENTRE no Espaço.
Teste do horóscopo.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO I.
Comece o dia na luz da Oração. O amor de Deus nunca falha.
MARKETING PESSOAL E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
AS TINTAS.
8 Click Nunca se justifique para ninguém.
1 VOCÊ E A SUA ATITUDE ALEGRE TRISTE.
Você é ESPELHO Slides/automáticos...aguarde.
Motivação Motivação Você ditando as regras da sua carreira profissional Você ditando as regras da sua carreira profissional Março/ 2008 Março/ 2008 Centro.
BOAS DICAS PARA VIVER FELIZ
VOCÊ DEVE DEMONSTRAR AMOR NA FORMA QUE A PESSOA GOSTARIA DE RECEBER, E NÃO VOCÊ.
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA PESQUISA
Temperamentos.
PADRÃO DE SUCESSO 1º SONHO 2º COMPROMISSO 3º LISTA DE CONTATOS 4º CONVITE 5º APRESENTAÇÃO 6º ACOMPANHAMENTO 7º VERIFIQUE SEU PROGRESSO 8º ENSINE O PADRÃO.
4 – FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS
O terapeuta deve planejar contingências que fortaleçam a correspondência entre dizer, isto é, “relatar”ou “descrever”comportamentos na sessão, fazer, ou.
Dicas para a INICIAÇÃO Etielen Sabrina Sales
ESAG Jr. Março e usa a EMPATIA para encantá-lo, conquistá-lo e para identificar como ELE gosta ser atendido. D.I.S.C. conheça os tipos.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Dê mais às pessoas, mais do que elas esperam, e faça com alegria. Decore seu poema favorito. Não acredite em tudo que você ouve.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Excelência no atendimento
Transcrição da apresentação:

EFICIÊNCIA PESSOAL DO INSIGTHS

AZUL POLAR VERMELHO FLAMEJANTE VERDE FOLHA AMARELO SOL

AZUL POLAR CAUTELOSO EXATO DELIBERADO QUESTIONADOR FORMAL ANALÍTICO

COMPETITIVO EXIGENTE DETERMINADO VOLUNTARIOSO RESOLUTO IMPULSIONADOR VERMELHO FLAMEJANTE

VERDE FOLHA INTERESSADO ENCORAJADOR GENEROSO PACIENTE DESCONTRAÍDO AMÁVEL

AMARELO SOL SOCIÁVEL DINÂMICO CONVINCENTE ENTUSIASMADO PERSUASIVO EXPRESSIVO

QUAL O INSIGHT QUE MELHOR DESCREVE VOCÊ?

O INSIGHT EM UM DIA PÉSSIMO AZUL POLAR METICULOSO INDECISO DESCONFIADO FRIO RESERVADO

O INSIGHT EM UM DIA PÉSSIMO VERMELHO FLAMEJANTE AGRESSIVO AUTORITÁRIO INCENTIVADOR ARROGANTE INTOLERANTE

O INSIGHT EM UM DIA PÉSSIMO VERDE FOLHA DÓCIL MEIGO LABORIOSO CONFIANTE TEIMOSO

O INSIGHT EM UM DIA PÉSSIMO AMARELO SOL EXCITADO FRENÉTICO INDISCRETO EXTRAVAGANTE APRESSADO

ABORDANDO AS CORES AZUL POLAR GOSTARIA DE LHE TRANSMITIR ALGUMAS INFORMAÇÕES QUERO SABER O QUE VOCE ACHA DE... PENSE NISSO E VOLTE A FALAR COMIGO

ABORDANDO AS CORES VERMELHO FLAMEJANTE É ISSO QUE ACHO QUE VOCE DEVE FAZER? PRECISO DE CINCO MINUTOS DE SEU TEMPO ESTE É O PROBLEMA QUE TERÁ QUE RESOLVER

VERDE FOLHA ABORDANDO AS CORES COMO É QUE VOCE ACHA QUE ISSO PODERIA SER FEITO? COMO DEVEMOS PROCEDER? QUEM MAIS PRECISA TOMAR PARTE NISSO?

AMARELO SOL ABORDANDO AS CORES GOSTARIA DE OUVIR SUA OPINIÃO SOBRE... PODERÍAMOS NOS REUNIR E DISCUTIR ISSO? COMO VOCE ACHA QUE DEVERÍAMOS FAZER ISSO?

AMARELOVERDEVERMELHOAZUL

COMO SE RELACIONAR COM O CLIENTE DE TEMPO PARA ANALISAR A PROPOSTA FALE DE FORMA DIRETA NÃO SEJA LISONJEADOR NÃO FALE ALTO RESPEITE A PRIVACIDADE

COMO SE RELACIONAR COM O CLIENTE MOSTRE-SE CONFIANTE, SEGURO. NÃO FAÇA FOFOCA, SEJA FIEL. LEMBRE-SE QUE É EXPLOSIVO. SUA AGRESSIVIDADE NÃO É PESSOAL.

COMO SE RELACIONAR COM O CLIENTE SEJA GENTIL. DEIXE-O FALAR, NÃO INTERROMPA. FAÇA SUGESTÃO DE COMPRA. DEMONSTRE AFEIÇÃO, ABRACE-O. TENHA INTERÊSSE POR SUA VIDA PESSOAL.

COMO SE RELACIONAR COM O CLIENTE SEJA AMIGO. FAÇA-O ALEGRE, DIVIRTA-O. APRECIE O QUE ELE FAZ, OUÇA AS PIADAS. ACEITE-O COMO ELE É, NÃO O QUESTIONE.

CHAVES DO SUCESSO 1 - COMECE PELA COMPREENSÃO ENTENDA VOCE MESMO ENTENDA OS OUTROS ADAPTE-SE E CONECTE-SE DESENVOLVA ESTRATÉGIAS INTERPESSOAIS UTILIZÁVEIS 2 - USE AS HABILIDADES DA EQUIPE TOME UMA DECISÃO ACREDITE EM SI MESMO USE A SUA CRIATIVIDADE EQUILIBRE VIDA E TRABALHO DESENVOLVA OS RELACIONAMENTOS ADMINISTRE O SEU TEMPO NUNCA PARE DE APRENDER DESENVOLVA A DETERMINAÇÃO

CHAVES DO SUCESSO 3 - VÁ UM POUCO ALÉM FAÇA SEMPRE MAIS DO QUE AQUILO QUE É PAGO PARA FAZER. FAÇA SEMPRE MAIS DO QUE OS OUTROS ESPERAM. FAÇA TUDO UM POUCO MELHOR. DESENVOLVA A CAPACIDADE DE VENCER EM TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA. VOCE TEM TUDO QUE PRECISA PARA SER UM SUCESSO, DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCE!

TRATE OS DESIGUAIS COM DESIGUALDADE