TREINAMENTO DE RECEPCIONISTA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane F. Richter
Advertisements

TREINAMENTO OFFICE2 CRM - eSOCIAL ASSESSORIA CONTÁBIL ESPECIALIZADA EM ESCOLAS PARTICULARES MARCELO VIEIRA DEPARTAMENTO PESSOAL.
Boas Práticas da concessionária Super France ÁREA DE VENDAS Entrega Técnica Após o controle de qualidade feita pelo Consultor Comercial e o Entregador.
Aqui estão alguns conselhos que Bill Gates recentemente ditou em uma conferência em uma escola secundária sobre 11 coisas que estudantes não aprenderiam.
... Treinamento de Transporte Manual de Carga Treinamento: Transporte manual de cargas.
Conselhos de saúde oral para uma boca adulta
Exportando Serviços: Características e
O FUMO NO BANCO DOS RÉUS AME A VIDA DEIXE DE FUMAR.
ATIVIDADE BANCÁRIA.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL
TOKIO MARINE AUTOMÓVEL
Qual é o objetivo de nossa empresa?
COISAS DA FACULDADE COISAS DA FACULDADE.
PARÁBOLA CHINÊSA.
Administração de serviços 7º período
Rua das Nações, 245 – São Paulo – SP
OBJETIVOS EM MENTE Prof. Elisson de Andrade
Doctor's Office for Windows - Demonstração
Diagrama de Use Cases.
ACONTECEU Ligue as caixas de som.
Desejo que você tenha um lindo dia! Música: Imagine – John Lennon
MULTIPLIK seu conhecimento.
São Vicente/Cachoeira Alta 2017
FORMALIZAÇÃO FORMALIZAÇÃO CARTÃO PARA VER CLIQUE AQUI Início SAIR
Para o Meu Filho!!!.
ACONTECEU Ligue as caixas de som.
A VIDA É UM SHOW FANTÁSTICO.
Universidade Federal de Pelotas
Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
TREINAMENTO   TRAVELLER ·   VENDA .
4º Encontro Nacional Qualidade em Saúde
Sistema de Atendimento Interação Novembro | 2014.
Bem-vindo! Nome da Empresa.
Irene Alvina Só depende nós Não deixe de ligar o som
FORMALIZAÇÃO FORMALIZAÇÃO CARTÃO PARA VER CLIQUE AQUI Início SAIR
FELIZ 2015.
Desejo que você tenha um lindo dia! Música: Imagine – John Lennon
PERFIL E COMPETÊNC IA DO RECEPCIONI STA Perfil e competencia do recepcionista.
Posicionamento.
CECRISA CRED.
secundária sobre 11 coisas
1ª Reunião de Pais Ensino Médio
Bem-vindos Estudantes!
Expressão e Linguagem Corporal
Gestão da Qualidade 2º período
RELAXA ..., ESCUTA ..., E ADMIRA! - AUTOMÁTICO -.
RELAXA ..., ESCUTA ..., E ADMIRA! - AUTOMÁTICO -.
SÉRIE ARTE/REFLEXÃO CLAUDE MONET
Um bom dia para ser Feliz.
RELAXA ..., ESCUTA ..., E ADMIRA! - AUTOMÁTICO -.
PARA VOCÊ FAZER ! Novidades no seguro para
EMPRESA: MINAS ORGANIC BOLSA: R$ 700,00
AVALIAÇÃO. AVALIAÇÃO RECEPÇÃO Recepciona o cliente;   Recepciona o cliente; Confirma o nome completo e o horário do agendamento; Apresenta os locais.
Seu clube de amigos on-line!
RELAXA ..., ESCUTA ..., E ADMIRA!.
CENTRO ESPIRITUAL BOA NOVA
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Nome do(a) Professor(a)
CURSO: Ciências Contábeis EMPRESA: Pacto Administradora
Para o Meu Filho.
secundária sobre 11 coisas
DIGAMOS QUE ÀS 5 E MEIA DA TARDE, VOCÊ ESTÁ INDO PARA CASA, SOZINHO, DE CARRO, DEPOIS DE UM DIA BASTANTE PESADO NO SERVIÇO. NÃO SÓ PORQUE TRABALHOU BASTANTE,
PRODUÇÃO DE TEXTO – Prof.ª Eryka Rosa
FÓSFORO, BALA, CAFÉ E JORNAL...
Iniciando o psicodiagnóstico
ALGO QUE AS ESCOLAS NÃO ENSINAM Aqui estão alguns conselhos que Bill Gates recentemente ditou numa conferência em uma escola secundária sobre 11 regras.
RELAXA ..., ESCUTA ..., E ADMIRA!.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “JÚLIO DE MESQUITA FILHO”
Objetivo de exemplo Inspiração Ações / tarefas Recursos Reflexão
Desejo que você tenha um lindo dia! Música: Imagine – John Lennon
Transcrição da apresentação:

TREINAMENTO DE RECEPCIONISTA

PRIMEIRO CONTATO COM OS PACIENTES

PERGUNTAR AO PACIENTE QUAL O MELHOR DIA OU HORÁRIO LEMBRE-SE QUE QUEM MANDA NA SUA AGENDA É VOCÊ E NÃO O PACIENTE ANTECIPAR A ORIGEM DO PACIENTE É PARTICULAR OU CONVÊNIO? O PACIENTE NÃO PRECISA SABER SE VOCÊ ATENDE CONVÊNIO SER MAL EDUCADO AO TELEFONE E NÃO SER CORDIAL

SER EDUCADO BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE PERGUNTAR O NOME DO PACIENTE QUAL O NOME DO SR OU SRA? PERGUNTAR PARA O PACIENTE QUAL É A INDICAÇÃO COMO ELE CHEGOU ATÉ A CLÍNICA? SER SOLÍCITO E CORDIAL, TOMANDO CUIDADOCOM EXCESSOS EM QUE POSSO AJUDÁ-LO, SR OU SRA “XXX” PERGUNTAR PARA O PACIENTE QUAL O MELHOR PERÍODO PARA O SR OU SRA PARA O ATENDIMENTO: MANHÃ OU TARDE? DAR 2 OPÇÕES DE DIA E HORÁRIO NO PERÍODO MAIS ADEQUADOS PARA O PACIENTE SR “XXX”, TEMOS TERÇA ÀS 16H00 OU QUINTA ÀS 17H00, O QUE FICA MELHOR PARA O SR?

ESTAR COM UMA APARÊNCIA RUIM, SEM MAQUIAGEM, CABELO MAL ARRUMADO, ROUPAS INADEQUADAS OU BARBA A FAZER AGUARDAR O PACIENTE NO BALCÃO DE ATENDIMENTO OFERECER CHÁ OU CAFÉ NA RECEPÇÃO ANTES DO ATENDIMENTO CLÍNICO PEDIR INFORMAÇÕES PESSOAIS PARA O PACIENTE NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS EM VOZ ALTA

ESTAR UNIFORMIZADO COM UMA BOA APARÊNCIA E SORRISO NO ROSTO ABRIR A PORTA E DESEJAR BOAS VINDAS AO PACIENTE OFERECER ÁGUA AO PACIENTE E SERVI-LO CASO ELE ACEITE PEDIR PARA O PACIENTE PREENCHER A ANAMNESE E CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, OFERECER AJUDA DEIXAR O PACIENTE À VONTADE

COMO DESCOBRIR O MODELO E MARCA DO VEÍCULO DO PACIENTE? DICA IMPORTANTE: COMO DESCOBRIR O MODELO E MARCA DO VEÍCULO DO PACIENTE?

CAPTAÇÃO INTERNA

PACIENTES PONTE

RESGATE DE PACIENTES INATIVOS

PASSO 1– SEPARAR OS PACIENTES QUE NÃO RETORNAM DE 06 MESES A 02 ANOS PASSO 2 – SEPARAR POR MÊS DE ANIVERSÁRIO PASSO 3 – PESQUISAR SOBRE O PACIENTE NO FACEBOOK: VIAGENS RECENTES, FILHOS, SE É CASADO, FORMAÇÃO, ONDE TRABALHA, ONDE CÔNJUGE TRABALHA, ETC. PASSO 4 – LIGAR PARA OS PACIENTES NO DIA DO ANIVERSÁRIO PARA DAR OS PARABÉNS EM NOME DA CLÍNICA E DO DENTISTA PASSO 5 – APROVEITAR A LIGAÇÃO E CONVIDAR O PACIENTE PARA VIR À CLÍNICA CONHECER AS NOVIDADES, ENTRE ELAS O CHECK-UP, NOVA SALA, ESCRITÓRIO, ETC.

DESDOBRAMENTO DE METAS

PASSO 1 : META ANUAL - 240 PACIENTES NOVOS - CAMPANHAS QS/INATIVOS PASSO 2 : 240 PACIENTES NOVOS / 12 MESES = 20 PACIENTES/MÊS PASSO 3: 20 PACIENTES /20 DIAS ÚTEIS = 1 PACIENTE NOVO/DIA

PASSO 4 : EM 8 HORAS DE TRABALHO TENH0 QUE FAZER 8 INDICAÇÕES SENDO 1 INDICAÇÃO A CADA HORA DE TRABALHO PASSO 5 : 8 INDICAÇÕES/DIA - META DE 3 AVALIAÇÕES NOVAS = 37,5% DO OBJETIVO PASSO 6: 3 AVALIAÇÕES /DIA - META FINAL

DESDOBRAMENTO DE METAS FINANCEIRAS

PASSO 1 : META DIÁRIA - 3 AVALIAÇÕES NOVAS - CAMPANHAS QS/INATIVOS PASSO 2 : 3 x R$ 10,00 = R$ 30,00 / DIA PASSO 3: 3 AVALIAÇÕES/DIA X 20 DIAS ÚTEIS = 60 PACIENTES/MÊS

PASSO 4 : 60 AVALIAÇÕES/MÊS X R$ 10,00 = R$ 600,00/MÊS PASSO 5 : R$ 600,00/MÊS X 12 MESES = R$ 7.200,00/ANO PASSO 6: O QUE FAZER COM ESTE DINHEIRO EXTRA?

REALIZAR UM SONHO

COMPRAR OU TROCAR O CARRO

FAZER UMA VIAGEM

COMPRAR A CASA PRÓPRIA

SISTEMA DE RANKING QS