A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Doctor's Office for Windows - Demonstração

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Doctor's Office for Windows - Demonstração"— Transcrição da apresentação:

1 Doctor's Office for Windows - Demonstração
Você está prestes a conhecer as ferramentas de atendimento médico que o Doctor`s Office 2014 oferece. Através delas os médicos poderão controlar todos os atendimentos clínicos ao paciente, tornando assim, o atendimento mais fácil e ágil. Lembre-se de que este demonstrativo apenas lhe mostrará uma pequena parte do que o sistema é capaz de fazer. Consulte nosso site na Internet para maiores informações. Doctor's Office for Windows - Demonstração

2 Apresentação Esta demonstração tem como objetivo, mostrar algumas das principais características do Doctor’s Office, com relação ao controle de contas a pagar e receber. Você poderá movimentar-se pelos slides utilizando as setas do teclado. Para avançar ou retroceder as telas.

3 Com o Doctor´s você poderá controlar todas as contas a pagar de sua Clínica/Hospital facilmente.

4 O Doctor´s organiza o seu plano de contas em forma de “árvore”, facilitando a visualização das mesmas. A flexibilidade do sistema é muito grande. Você mesmo poderá criar o plano de contas da Clínica/Hospital, criando as contas principais e as sub-contas. O módulo de contas do sistema Doctor’s Office, não deixará que você se esqueça de nenhuma conta. Ele avisa quantas e quais contas vencem no dia atual ,quantas e quais contas vencem no dia seguinte.

5 Em uma mesma tela, você poderá ver toda a relação de contas, as que já foram pagas, as que ainda vão vencer ou as que já estão vencidas, com apenas um clique no mouse, sem precisar fazer relatórios.

6 O usuário também poderá visualizar todos os lançamentos apenas de uma conta ou sub-conta. Exemplo:O Doctor´s permite que você veja apenas os lançamentos feitos na conta ”Fixa”.

7 O usuário poderá visualizar as contas de todos os meses, escolher um mês ou um período determinado.
Período determinado pelo usuário Mês desejado

8 Para facilitar a visualização das contas a pagar, vencidas e as que já foram pagas, o Doctor´s modifica as cores dos lançamentos para cada uma delas. Contas vencidas Contas pagas Contas a pagar

9 Quando o usuário for lançar as contas, ele terá acesso a várias informações importantes. Além do lançamento da conta, ele poderá efetuar a baixa da conta, indicando se a mesma foi paga ou recebida, o parcelamento, forma de pagamento, data de vencimento, data do pagamento, o valor pago, em qual conjunto de conta esta conta será inserida e outras.

10 O Doctor’s permite o cadastro de contas bancárias, podendo separá- las por bancos, como mostrado abaixo. Podemos ainda, ajustar o saldo de cada uma das contas, exatamente como o saldo emitido pelo banco, através de um extrato. Além disso, o Doctor’s armazena cada uma das alterações de saldos, assim, o usuário pode ter um controle dos saldos mês a mês, a medida que eles vão sendo reajustados.

11 A cada baixa de conta, tanto de pagamento como de recebimento, o saldo da conta bancária é ajustado automaticamente. Com o controle bancário, o Doctor’s conseguirá fazer com que o usuário tenha em mãos, a situação da conta, sem precisar ir ao banco para tirar um extrato.

12 O usuário poderá sempre que for preciso visualizar todos os saldos das Contas Bancarias na tela de Lançamento. Facilitando assim um planejamento das contas da Clínica/Hospital.

13 Além das contar a pagar o sistema permite um controle detalhado das contas a receber.

14 Com apenas um clique, temos a nossa disposição, toda a relação das contas que a Clínica/Hospital recebeu, ainda vai receber, ou que deveria ter recebido e ainda não recebeu.

15 O Doctor´s mostrará um lembrete para recebimento de contas

16 O módulo de contas a pagar/receber também permite o cadastramento de fornecedores. Empresas que fornecem algum tipo de material, medicamento ou serviço à clínica/hospital. O cadastramento dos fornecedores é feito de forma simples e bastante intuitiva.

17 O Doctor’s 2004 oferece o extrato bancário através de uma tela simples
O Doctor’s 2004 oferece o extrato bancário através de uma tela simples. O usuário tem a disposição o extrato simplificado de cada uma das contas bancárias cadastradas. A cada movimentação, o sistema faz o lançamento automaticamente no extrato bancário, assim o usuário não precisará se preocupar em ir ao banco e verificar o extrato para saber se a conta tem o suficiente para cobrir as despesas, e até saber quanto irá ser creditado (contas a receber) em suas contas, facilitando assim, o gerenciamento das contas bancárias da Clínica/Hospital.

18 Com o recurso de Análise Financeira, oferecido pelo Doctor’s Office, os gerentes e administradores, podem ver em uma única tela, a evolução das despesas/receitas de cada conta da clínica. A análise oferecida pelo sistema é feita trimestralmente, semestralmente ou anualmente, com isto, os gerentes e administradores podem buscar formas de diminuir custos em setores que estão gerando grandes despesas e por outro lado, podem buscar formas de aumentar a receita de setores que deveriam oferecer índices mais altos.

19 O Doctor’s Office disponibiliza para os usuários do sistema, gráficos estatísticos sobre as contas da Clínica/Hospital. Com este recurso, os usuários poderão ver de forma gráfica, como anda o desempenho das contas (pagar/receber) da Clínica/Hospital.

20 O Doctor´s permite que você acrescente os campos que serão mostrados na tela de lançamento. Além da escolha dos campos o sistema permite escolher a ordem que os campos serão visualizados.

21 Alem do Doctor´s permitir o controle das contas da Clínica/Hospital, os médicos usuários do sistema poderão controlar suas contas pessoais, podendo controlar as contar a pagar e a receber facilmente. O usuário poderá criar as suas contas da forma que achar mais fácil, com isso ele poderá controlar as contas de água, luz, escolas dos seu filhos e muito mais.

22 Depto de Atendimento a Clientes
Doctor's Office for Windows - Demonstração DAC Depto de Atendimento a Clientes 19 – 19 – Home Page Internet


Carregar ppt "Doctor's Office for Windows - Demonstração"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google